Fanfics Brasil - Personagens Um amor quase impossível.

Fanfic: Um amor quase impossível. | Tema: Web Novela


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar



Jéssica Dewing, 18 anos. Cursao terceiro ano e namora Felipe há 1 ano. Mora com sua irmã Beatriz Lins. São primas, mas preferem ser considerada como irmãs. Seus pais decidiram morar em outro estado. E Jéssica preferiu ficar no Rio morando com sua tia e sua ``irmã``.



Beatriz Lins, 17 anos. Cursando o 3º do ensino médio e no futuro pretende formar-se em Turismo. Mora com sua irmã Jéssica e sua mãe em um apartamento na Barra. Solteira no momento.



Bruna Pinter, 18 anos, cursa o 3º ano do ensino médio. Mora com sua mãe e sua irmã em uma casa no mesmo bairro que todas nós. É quase casada com o Eric, só falta morarem juntos.



Victoria Viella, 17 anos. Cursando o 3º ano com suas amigas e mora com seus pais. Namora Lucas há 4 meses.



Nathalia Martins, 17 anos. Cursa o 3º ano do ensino médio junto com todas. Mora com seu pai em um apartamento. Não gosta de ficar presa em um relacionamento só, adora curtir baladas, adora beber. Mas anda ficando sério com Davi uns 2 meses.



Felipe Bittencourt, 19 anos. Mora com sua avó em Ipanema. Namora Jéssica há 1 ano. Trabalha na empresa do seu avô, onde consegue ter uma condição boa.



Eric Ortega, 20 anos. Mora com seus pais, namora  Bruna há 3 meses. Cursa faculdade de medicina, não tem uma relação amigável com seu pai e tomará decisões não tão boas no futuro.



Davi Nunes, 21 anos. Mora com seus avós em uma casa de frente para o mar em Copacana. Namorado da Nathalia há 2 meses. Seus pais morreram em um acidente de carro e acabou sendo criado pelos seus avós que hoje dão tudo de bom e do melhor para ele. Seu pai antes de falecer deixou uma herança para ele.


 



Thiago Ortiz, 20 anos. Cantor, compositor de música, mora com sua mãe na Tijuca. Melhor amigo da Beatriz.



Lucas Ortega, 18 anos. Mora com seus pais em uma mansão em Vila Isabel. Adora badalar, beber e pegar várias mulheres. Mas mudou em relação a pegar todas quando conheceu Victoria. Namoram há 4 meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bizzle20yeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sábado, 20 de novembro. 10:20H Acordei com aquela claridade invadindo o meu quarto, olhei para o relégio que havia em cima da escrivaninha no quarto e era 10:20h da manhã. Cocei meus olhos rapidamente e me levantei para que eu pudesse lavar o rosto. Eu prometi que iria á praia com o Thiago, passar o final de semana com ele. Jéssica estava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais