Fanfics Brasil - A great night Um amor quase impossível.

Fanfic: Um amor quase impossível. | Tema: Web Novela


Capítulo: A great night

204 visualizações Denunciar


Sábado, 20 de novembro. 10:20H


Acordei com aquela claridade invadindo o meu quarto, olhei para o relégio que havia em cima da escrivaninha no quarto e era 10:20h da manhã. Cocei meus olhos rapidamente e me levantei para que eu pudesse lavar o rosto. Eu prometi que iria á praia com o Thiago, passar o final de semana com ele. Jéssica estava no décimo sono, os meninos deveriam aprontar alguma hoje. Então, qualquer coisa ela me ligaria. Corri para o banheiro e lavei o meu rosto, fiquei ali parada em frente ao espelho uns 10 min. Estava tentando tomar coragem e mandar aquela preguiça embora.


Tomei um banho gelado e coloquei meu biquini, peguei um short jeans desfiado e uma blusa para que eu não fosse com a parte de cima a amostra. Voltei para o quarto e peguei minha bolsa e nela coloquei meu celular, minha carteira, uma segunda roupa para quando voltássemos da praia. Calcei o chinelo sem fazer muita bagunça e fui até a sala para ver se minha mãe havia acordado.


- Bom dia.- minha mãe disse me assustando.


- Nossa, mãe. Não me assusta assim, viu?- coloquei a mão em meu coração.


- Vai para onde, senhorita?- minha mãe perguntava enquanto sentava no sofá e ligava a tv.


- Vou á praia com o Thiago, diz para Jéssica me ligar quando acordar, pode ser?- falei andando em direção a porta e batendo-a.


Liguei para o Thiago e não demorou muito para que ele atendesse.


Beatriz: Cadê você, viado?


Thiago: Estou virando a esquina do seu prédio.


Beatriz: Ok, vou saindo. Beijos.- finalizei a ligação e acabei nem deixando ele se despedir.


Uns 2 minutos depois escutei a buzina do carro dele. Fui em direção ao carro e entrei.


Thiago: Bom dia, feiosa.- ele disse me enchendo de beijos na bochecha.


Beatriz: Bom dia para você também e deixa de melação.- empurrei-o enquanto dizia.


Thiago: Cruz credo, é assim que os melhores amigos são tratados. Valeu.- ele ajeitou-se no banco e deu a partida a caminho da praia.


Ficamos conversando diversas coisas. O Thiago era melhor amigo dos meninos e ele sempre me contava tudo sobre o namorado das minhas melhores amigas. Claro, eu tinha que saber de tudo. Além do Thiago ser meu melhor amigo, eu tinha que ter certeza que elas estavam seguras.


Thiago: Vai querer ficar em que parte da praia da barra, patricinha?- ele falava ironicamente.


Beatriz: Thiago, sério. Vou dar um tapa na sua cara, que você nunca mais vai me chamar disso. Eu quero ficar no posto 8 mesmo.- falei furiosa.


Thiago: Caraca menina, que dia, que isso.- ele ria.


Ele logo estacionou e descemos. Pedi para que ele alugasse um guarda sol para mim e uma cadeira. Nos acomodamos na areia e fiquei por uns 20 segundos olhando o mar, sentindo aquela brisa perfeita. Eu precisava daquilo, eu precisava daquele ar, daquela vibe.


Beatriz: Como está no trabalho? E as músicas?- perguntei enquanto eu passava o óleo sobre o meu corpo.


Thiago: Está tudo certinho, cara. Um pouco ansioso para o lançamento do CD, mas nada que não possa segurar essa ansiedade.- ele me olhava e eu apenas podia dar um sorriso e tentar demonstrar minha felicidade por ele estar conseguindo suas metas.


O sol estava muito bom e eu já estava pegando uma marquinha. Meu celular começou a tocar e tentei olhar no visor e era o número da Jéssica.


Jéssica: Bia?


Beatriz: Fala comigo.


Jéssica: Está aonde?


Beatriz: Na praia, por que?


Jéssica: Os meninos estão aqui aflitos com as meninas querendo saber onde você e o Thiago estão.


Beatriz: Vocês me amam- soltei uma risada- Vem pra cá.


Jéssica: Ok, os meninos e as meninas vão passar em casa para pegar as coisas deles, por volta de 1h to por aí. Beijos.


Beatriz: beijos.- finalizamos a ligação.


Comentei com o Thiago que o pessoal estava vindo e perguntei se ele se importava. O Thiago respondeu que não, que era até melhor.


Beatriz: Thiago, canta uma música pra mim.- pedi com uma certa empolgação.


Thiago: Sério isso?- ele riu- Qual música?


Beatriz: Tira minha paz.


Thiago: Claro, só me dizer quando.- ele brincou e eu acabei soltando uma risada super ridícula e escandalosa.


Ele começou a olhar no fundo dos meus olhos, aqueles belos olhos castanhos claro que ele tinha, eu realmente estava hipnotizada por aquele olhar maravilhoso. A voz dele soava como uma música no ouvido de qualquer pessoa. Meu melhor amigo era incrível. Quando ele acabou de cantar, eu apenas pude aplaudir e ir até ele dar um mega abraço.


Beatriz: Por mais que ás vezes eu possa não transparecer meus sentimentos, eu te amo.- disse com um sorriso no rosto e podendo abraçar ele com todas as forças que eu pudesse ter.


Thiago: Obrigada por tudo. Você acreditou em mim quando ninguém mais acreditava, você estava ao meu lado, quando não havia mais ninguém. Te amo, pequena.- pude sentir o beijo que ele havia me dado na bochecha, um beijo molhado com um certo carinho e continuei ali abraçada com ele por minutos. Acabei deitando no peitoral dele e fiquei ali com o meu corpo sob a areia e com uma certa pressão em cima de seu peitoral.


Felipe: E aí, pessoal.- disse jogando as coisas que estava em suas mãos na areia.


Logo me virei e todo mundo já estava a minha frente fazendo a maior baderna.


Beatriz: Bom dia, povo.- me levantei e cumprimentei as meninas.


Nathalia: Vocês só dão trabalho pra gente, cruzes.- ela riu- E tirou sua blusa ficando só com a parte de cima e o short que tinha ido.


Jéssica: Thiago, acho bom cuidar da Beatriz, direito.


Thiago: Ah! Claro- ele sorriu sem graça


Eric: Bruna demorou um ano pra se arrumar, magreza em pessoa.- todos rimos e Bruna o matava com os olhos.


Os meninos foram para água e só ficou eu e as meninas sentadas na areia pegando um solzinho.


Bruna: Ih, Bia. Estou sentindo cheiro de amor no ar.- ela ironizou.


Bia: Por que?- me fiz de desentendida.


Nathalia: Acha que não sabemos?


Victoria: Hmmmmmmmmmmmmmm, danada- me cutucou falando num tom de malicia.


Jéssica: Sério isso? Felicidades, irmã.- Jéssica me abraçava de lado.


Beatriz: O que vocês estão falando?- fiquei confusa.


Victoria: Beatriz e Thiago, Thiago e Beatriz. Prazer?- elas riram.


Beatriz: Pelo amor de Deus, garotas. Só falam merda- murmurei- Nada haver isso, rídiculas.


Jéssica: Seeeeeeei. Agora vamos trocar de assunto porque os meninos estão vindo.- Fingimos que estávamos falando sobre biquinis.


Felipe: Qual foi, o que vamos fazer mais tarde?


Jéssica: Amor, não falamos que vamos para sua casa fazer brincadeiras.


Felipe: Com certeza.- eles riram.


Jéssica: Sei lá, o que voces querem fazer?


Beatriz: Nada que tenha vocês todos.-brinquei.


Davi: Meu Deus! Que garota chatinha- ele me fazia cócegas e eu me contorcia.


Decidimos que iríamos ver um filme na casa do Felipe e de lá se não fosse muito tarde iríamos também á uma balada. Mas creio que vamos ver só o filme mesmo, porque do jeito que esse pessoal é mole e enrolado. Conheço o meu povo.


Me levantei para ir até a água com as meninas refrescar-se um pouco, estava um sol de 40º e na altura do campeonato eu já estava com uma marquinha maneira.


THIAGO ORTIZ P.O.V


As meninas resolveram ir até a água e, eu e os leks resolvemos ficar na areia.


Felipe: Coé, tá pegando a Dewing 1?


Thiago: Não, cara. Por que?- estranhei o motivo da pergunta.


Eric: Acho que tá pegando sim, Felipe.- ele cutucou o braço do Felipe.


Thiago: Não estou não, mano. Até porque só vejo ela como minha melhor amiga. Considero ela pra crl.- falei com o olhar voltado a Bea que estava na água se divertindo com as meninas.


Felipe: Tendi...Vou perturbar mais não.


Davi: Nathalia é gostosinha. Essa garota me deixa maluco, vlh.


Thiago: Tudo um bando de apaixonado- falei me levantando da areia e correndo em direção a Bia.


Cheguei na água dei um mergulho e logo fiquei brincando de jogar água na Bia. Ela como sempre é cheia de não me toque, mas depois de um tempinho entrava na brincadeira e ficamos ali por alguns minutos brincando.


Felipe: Thiago, chega aqui.- gritou


Bia saiu da água comigo e fomos em direção ao Felipe que queria saber onde iríamos almoçar, e resolvemos arrumar as coisas para ir embora para casa do Felipe e fazer um churrasco já que sua avó e seu avô tinha ido para casa de um parente deles.


BEATRIZ LINS P.O.V


Os meninos resolveram ir embora para casa do Felipe, juntei as minhas coisas e nos dividimos. Eu, Nathalia, Eric, Victoria e Lucas iríamos no carro do Thiago e o resto iria no carro do Felipe. Cheguei no carro acomodei minhas bolsas perto dos meus pés e coloquei o cinto. Eu estava morrendo de cansaço e estava toda ardida. Eu e essa minha mania de não passar um protetor. Cochilei o caminho da praia até á casa do Felipe.


Acordei com o Thiago acariciando meus cabelos. Abri os meus olhos com uma certa dificuldade.


Victoria: Acorda, piriguete. Vou deixar você dormir não.


Beatriz: Pode deixar, Vic. Vou tomar um banho gelado e despertar pra nós zoarmos um pouco.


Eles desceram do carro deixando eu e o Thiago sozinhos.


Felipe: Cara, vou deixar o portão aberto, vocês entram depois, valeu?- gritou entrando em direção ao portão.


Fiquei ali me espreguiçando uns 10 minutos e já podia ouvir ali do carro mesmo o som que vinha de dentro da casa do Felipe. Aqueles meninos eram loucos mesmo e quando juntava todo mundo pode ter certeza que daria merda.


Thiago: Tá tudo bem, preguiçosa?- disse com o olhar preso ao meu.


Beatriz: Está tudo sim- esbocei um sorriso fraco- A praia me cansou.


Thiago: Você é muito enjoadinha, sabia?


Beatriz: E você é chato.-falei descendo do carro e pegando minha bolsa.


Esperei o Thiago fechar o carro e entramos na casa do Felipe. A casa dele era grande por sinal e logo na entrada dava para ver onde estava o pessoal e sem contar da piscina gigante que tinha.


Felipe: Vai entrar não, Thiago?- ele dizia apontando para piscina om uma certa empolgação.


Thiago: Só depois, bro.- fez um sinal de valeu com a mão.


Fui até as meninas e o Thiago foi até os meninos. Fiquei ali sentada com elas conversando.


Jéssica: Liga pra mãe depois e diz que eu vou dormir aqui no Felipe.


Bia: Já está assim?- brinquei.


Nathalia: Já está até em outras coisas e você está por fora.


Bia: Mas que ousadia é essa?- meu olhar se viraram até a Jéssica.


Jéssica: O que posso fazer se ele gamou na loirinha.- falou se gabando.


Me levantei e fui em direção as bebidas que havia sob a mesa que estava a nossa frente. Enchi meu copo de vodka e voltei para onde estávamos sentadas.


Nathalia: vem dançar, gostosas.- disse me puxando para dançar e o que estava tocando na hora era funk.


Fui até a Nathalia e começamos a rebolar. Eu ia até o chão sem vergonha alguma. Jogava e empinava a minha bunda várias vezes. Depois de uns 40 segundos sentei para descansar.


Eric: Alguém quer churrasco?- Eric aproximava-se com a tábua de carne.


Beatriz: Olha, se eu falasse que eu não quisesse, voce acreditaria?


Eric: Claro.. que não-rimos.


Bruna: Cunhado, trás mais refrigerante.


Victoria: Que mané refrigerante, desce muita vodka hoje.- Victoria falava levantando o copo e em seguida dando um gole.


Peguei umas duas carnes e tomei o último gole de vodka que havia no meu copo. Fiquei ali sentada mexendo no celular e postei no instagram uma foto minha com a Bruna e Nathalia, já que a Jéssica e Victoria estavam namorando um pouco.


Nada mudou e nada mudará. Minhas!!!!


 


E logo em seguida já tinha várias curtidas. Eu amava ficar com as meninas, elas me faziam um bem danado. Não sei o que seria de mim se não tivesse elas comigo.


Lucas: Nossa! Eu amo tanto essa minha patricinha.- ele dizia beijando e acariciando o rosto da Victoria.


Era estranho eu ouvir ele falar isso, eles eram primos e como dois primos conseguiriam sentir um sentimento tão forte como os dois sentiam um pelo outro?


Apenas esbocei um sorriso e fui atrás do Thiago que estava mexendo no celular.


Bia: Bú- tentei dar um susto no Thiago que estava sentado na cadeira perto da piscina.


Thiago: Que susto, viu?- falou me pegando pela cintura e me sentando em seu colo.


Bia: Vai dormir aqui hoje?- perguntei.


Thiago: Sei lá. Tu vai? Se tu for dormir, eu durmo.- ele respondeu dando total atenção ao que ele estava vendo no celular.


Bia: Estou pensando ainda, o Felipe é maluco, cara.- ri-


Thiago: Nem fala. Eu tinha que passar em casa pra pegar roupa, mas sei que se eu for pra casa, eu vou ficar por lá mesmo.- falou me ajeitando no seu colo.


Bia: Eu também. Vou tomar banho e já volto.- despedi-me dele com um beijo na bochecha.


Peguei minha bolsa e entrei na casa do Felipe. Fiquei 2 horas tentando achar o banheiro, que casa gigante. Entrei e tranquei a porta. Me despi e entrei no box, a água gelada que caía no meu corpo era um alívio para a ardência que eu estava sentindo. Fiquei meia hora ali lavando meu cabelo e me resfrecando. Saí e coloquei minha roupa intima seguida de um short e uma blusa branca de renda que dava para ver meu sutiã que por sinal era preto. Guardei meu biquiní molhado dentro de um saco. Calcei o meu chinelo e penteei meu cabelo.


Pus minha bolsa em cima do sofá do Felipe e fui até lá fora para ver o que estava acontecendo.


Victoria: Felipe está bêbado e está falando várias merdas.


Beatriz: Sério isso? Eu sabia que iria acabar nisso, parecia que eu estava adivinhando.


Fui em direção ao Felipe e peguei ele pelo braço. Eu conhecia ele há 3 anos e tinha que ter uma certa paciência com ele.


Felipe: Para, cara. Eu quero mais bebida.- ele falava tudo embolado.


Beatriz: Você misturou bebida com maconha, e você acha isso bonito?- fechei a cara pra ele.


Felipe: N-não.


Beatriz: Ah! Bom, pensei que achasse bonito. Fica falando merda por aí...Já te falei o quê, que não é pra você fumar. Tu tem uma mina linda ao teu lado e quer estragar tua vida.- ele resmungava enquanto eu falava.


Felipe: Ela é pira...-interrompi


Beatriz: Olha como você fala.- puxei ele para o banheiro e sentei ele em cima do vaso.


Molhei minha mão na pia e passei pelo seu rosto.


Felipe: Eu te amo, mina.- me abraçou enquanto eu molhava seu rosto.


Beatriz: Para de graça, Felipe.- comecei a achar graça da situação.


Levantei ele e levei até dentro do box, para que a água gelada caísse sob a cabeça dele e cortasse um pouco esse efeito. Ele fez uma bagunça e acabou me puxando para dentro do box.


Beatriz: Que merda, Felipe-gritei- Você me molhou toda, cara.


Felipe: Qual foi, se refresca-ele jogava a água em cima de mim.


Olhei para a porta e a Jéssica estava olhando toda aquela situação. O olhar dela para nós dois era um olhar com ciúmes, misturado de raiva.


Beatriz: O Felipe me jog..-ela me interrompeu.


Jéssica: Entendi a brincadeirinha de vocês dois já.- ela saiu batendo a porta do banheiro tão forte que o barulho foi grande.


Saí de dentro do box pegando a primeira toalha que eu visse na minha frente. O Felipe não estava entendendo nada, estava sentado encostado na parede do box, deixando que a água molhasse seu corpo. Me enxuguei e fui correndo atrás da Jéssica.


Beatriz: Ei, não acredito que esteja pensando isso.


Jéssica: Não pensei nada.- me ignorou.


Beatriz: Pensou sim e pensou merda das grandes. Felipe está bêbado e não está pensando em nada que faz ou fala.


Bruna: Relaxa, Jéssica. Vai lá cuidar do seu namorado vai.- disse tentando acalmar Jéssica.


Eu não sei porquê a Jéssica estava pensando uma coisas dessa de mim. Não entendi a palhaçada, mas tudo bem. Não iria arrumar confusão por causa disso. Apenas continuei me enxugando.


Thiago: O que aconteceu contigo?- riu ironicamente.


Beatriz: O fdp do Felipe me empurrou para dentro do box.- falei irritada.


Thiago: Eita. Ele tá malucão.


Já estava de noite e estava um calor infernal. Ajeitamos a bagunça que estava no quintal. E em seguida fomos para a sala onde iríamos dormir.


Beatriz: Ei, Nathalia. Pede um blusão do Felipe para Jéssica, só pra eu não dormir com essa roupa molhada.- pedi com uma certa delicadeza.


Ela apenas assentiu e foi até o quarto do Felipe.


Thiago: Vamos dormir no sofá?- perguntou.


Beatriz: Sim. Será que dá para nós dormirmos juntos nesse sofá?- encarei o sofá por alguns segundos e em seguida o Thiago.


Thiago: Dá sim, po. Vou tomar um banho.- ele pegou e foi até o banheiro.


Nathalia: Toma a blusa, chata.- disse me entregando. Agradeci e troquei rapidamente.


Liguei para minha mãe e expliquei que iríamos dormir na casa do Felipe e voltaríamos amanhã de tarde ou até mesmo de manhã, dependeria muito da hora que fossémos acordar. Deitei no sofá e fiquei mexendo no twitter. Depois de 15min o Thiago me apareceu na sala e deitou do meu lado.


Thiago: Que vicio, menina.- falou rindo.


Beatriz: Olha quem fala.- falei tentando fazer cócegas nele.


Ele colocou sua mão direita sob minha cintura, apertando-me até ele e apenas pude virar para o lado oposto do Thiago e fechar meus olhos. Agradeci a Deus por mais um dia de vida e não demorou para que o sono chegasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bizzle20yeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Domingo, 21 de novembro. 13:00H          THIAGO ORTIZ P.O.V Acordei com o meu celular tocando e quando fui tirar ele do bolso acabou parando. Senti a Bia se mexer, mas estava tentando fazer o máximo para que ela não acordasse. Me levantei do sofá e fui em direção a porta que dava para o quintal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais