Fanfics Brasil - Misunderstanding and jealousy. Um amor quase impossível.

Fanfic: Um amor quase impossível. | Tema: Web Novela


Capítulo: Misunderstanding and jealousy.

206 visualizações Denunciar


Acordei com a minha mãe me balançando e perguntando se eu iria jantar. Levantei com tanto sono que eu era capaz de bater de cara na porta.


Beatriz: Mãe, eu vou sair com as meninas e os meninos hoje. Iremos á balada.- expliquei para ela nos mínimos detalhes.


Renata: Beatriz, você para escola amanhã? Tenho certeza que não.- resmungou enquanto jogava as panelas na pia para lavar.


Beatriz: Eu vou, prometo.- dei um beijo em sua bochecha e saí para acordar a Jéssica.


Depois de 20 minutos tentando acordar a Jéssica, mandei um aúdio no grupo dizendo que eu já estava começando a me arrumar. Porque as meninas são assim, elas demoram 1 ano para se arrumar. Encarei meu ármario por uns 40 segundos, tentando achar uma roupa ``perfeita`` para aquela noite. Peguei um vestido preto que tinha um decote super a amostra. Peguei um salto e coloquei os minhas bijuterias tudo em cima da cama. Esperei a Jéssica sair do banho que não foi nada rápido e logo entrei.


Me enxuguei, lavei o rosto antes de passar a maquiagem e escovei os dentes. Fui até o quarto e pus logo o vestido, para que só faltasse o sapato e desse um jeito no cabelo. Passei uma make forte para noite e em seguida coloquei minhas bijuterias.


Sentei-me na beira da cama e coloquei o par de sapato que eu tinha deixado do lado da cama.


Jéssica: Está boa a minha roupa?- perguntava ajeitando a saia.


Beatriz: Maravilhosa! Troca só esse salto e coloca um branco.- recomendei enquanto calçava o salto esquerdo.


Liguei minha chapinha e tentei dar um jeitinho no meu cabelo. Escutei meu celular tocar e quando olhei era o número do Thiago no visor, corri para atender.


INICIO DA LIGAÇÃO:


Beatriz: Fala.- disse passando a chapinha na ponta do cabelo e ao mesmo segurando o celular.


Thiago: Está pronta?- ele perguntava.


Beatriz: Estou. Já pode vir, vou ligar para as meninas. Beijos.-finalizei.


Desliguei a chapinha e deixei ela em cima do computador esfriando. Nós duas já estávamos prontas, só peguei a bolsa e coloquei dentro dela meu celular e a carteira.



Liguei para as meninas e elas disseram que já estavam a caminho do meu prédio.


Renata: Vai dormir aonde, posso saber?- perguntou olhando os nossos looks.


Jéssica: Na casa d..-interrompi a Jéssica.


Beatriz: Talvez até voltaremos para casa cedo.- pisquei para a Jéssica.


Jéssica: É, mãe. Voltaremos cedo.


A Jéssica tinha o costume de chamar minha mãe de ``mãe`` desde quando veio morar com a gente.


Nos despedimos da minha mãe e fomos a caminho do elevador. Fiquei respondendo algumas conversas no whatsapp, enquanto o elevador não chegava.


Chegamos no térreo e um morador do prédio que por sinal era gato demais, abriu a porta para nós sairmos.


XXX: Boa noite.- ele nos cumprimentava com um belo sorriso.


Beatriz: Boa noite.- respondi alegremente.


As meninas já estavam na porta e não demorou muito para  que os meninos chegassem. Nós todas fomos no carro do Eric e o resto dos meninos foram no carro do Thiago.


Eric: E aí, estão preparadas pra noite?- perguntou.


Nathalia: Eric, me faça o favor. Que pergunta idiota.- Nathalia respondeu grosseiramente.


Jéssica: Coitado do menino! Estamos sim, Eric.- respondeu delicadamente.


Fiquei olhando a rua o caminho inteiro enquanto o pessoal ficava conversando. Alguns momentos eu me metia no meio da conversa para zoar um pouco. E depois de uns 40 minutos, finalmente chegamos na balada.


Desci do carro e ajeitei o meu vestido. Olhei em volta e estava um pouco cheia. O Thiago tinha apertado o controle para fechar o carro e veio em minha direção.


Thiago: Que princesa é essa.- ele falou pegando na minha mão fazendo com que eu desse uma voltinha.


Dei uma risada sem graça e seguimos até a entrada da balada. O Thiago pagou a minha entrada e os meninos pagaram a deles e das meninas. Eu quase fiz um escandâlo com o Thiago, porque eu não queria de jeito nenhum que ele pagasse a minha.


Thiago: Dá pra parar com a gracinha e tirar essa cara feia?- falou enquanto guardava a carteira no bolso da bermuda.


Beatriz: Por favor- revirei os olhos- É a única que eu tenho.


Ele envolveu seu braço esquerdo sobre o meu ombro e fomos andando. Estava cheia a boate e já podia ouvir a música que o DJ estava tocando. Entramos na balada ao som de David Guetta- Bad. E eu comecei a me soltar, a cara do Thiago era a mais hilária. Ficamos no camarote mesmo.


Thiago: Quer alguma bebida?- perguntou no pé do meu ouvido.


Beatriz: Quero sim. Trás quantas vodkas você quiser pra mim.- respondi gritando um pouco alto, pois o som da balada estava ao extremo e talvez ele não conseguiria me escutar.


(LEIA ESCUTANDO ESSA MÚSICA:http://www.youtube.com/watch?v=AtKZKl7Bgu0)


Fiquei ali com as meninas dançando e tirando várias fotos. Eu estava adorando aquela segunda-feira. Estava sendo maravilhosa.


O Thiago estava demorando tanto com a bebida e eu fui até o open bar que havia no andar do camarote. E quando eu cheguei lá, me deparei com uma cena não tão agradável. O Thiago estava quase ``comendo`` uma menina. Um modo delicado para o significado ``ficar``.


Cheguei perto da bancada onde eles estava ficando e certamente minha bebida estava ali. Peguei e engoli tudo de uma vez. Ele pôde notar minha presença ali e logo a ``piranha`` que estava com ele, começou a baixar o vestido e sair de fininho. Pedi mais uma dosagem de vodka e fiquei ali esperando.


Thiago: Eu iria levar sua bebida.- ele falou se ajeitando.


Beatriz: Não precisa mais não- sorri ironica-


Thiago: Está com ciúmes?- disse me abraçando por trás.


Beatriz: Não. Dê onde você tirou isso?- perguntei tirando os braços dele do meu ombro.


XXX: Thiago, larga essa garota aí. Vem aqui.- uma voz irreconhecível soava nos meus ouvidos.


Me virei rapidamente para ver quem era e era a P*I*R*A*N*H*A que estava falando com ele.


Beatriz: Como é que é? Garota?- olhei bem para a cara dela.


XXX: Isso mesmo. Olha como você é ridícula, garota.- ela revirava seus olhos e tentava puxar o Thiago pelo braço.


Beatriz: Não sou lixo igual a você, gatinha-pisquei e deixei ela falando sozinha.


Peguei a bebida no balcão e fui andando até as meninas, cheia de raiva. Eu queria quebrar a cara daquela vadia. Quem era ela pra falar comigo assim? Mas deixei passar, não iria me rebaixar ao nível dela.


Voltei para onde as meninas estavam e comecei a dançar. Tentei tirar aquilo da mente.


XXX: Oi, linda.- um rapaz forte e com uma aparência exuberante falou no meu ouvido.


Bea: Oi.- sorri com peversividade.


XXX: Prazer, meu nome é Bernardo.


Bea: Satisfação, Beatriz.- pisquei.


Bernardo: Isso mesmo, satisfação.


Ficamos ali nos conhecendo um pouco e depois de alguns minutos, acabamos ficando. Ele era gato, não era de se desperdiçar. Até pedir meu número, ele pediu. Ele ficou ali abraçado comigo por uns minutos. Decidi me despedir dele e ir ficar com as meninas. A música estava um pouco mais baixa e as pessoas podiam me ouvir sem ficar toda hora perguntando.


Jéssica: Menina, o que foi aquilo?- ela disse abismada.


Nathalia: A cara do Thiago não foi das boas.- Nathalia falava abraçada com o Davi e ao mesmo tempo prestando totalmente atenção na nossa conversa.


Bea: Não estou nem aí, meninas. Ele não falou nada lá na hora do open bar, a P*I*R*I*G*U*E*T*E que ele estava pegando me ``xingou`` e ele não fez nada. Depois veio me abraçar, falando que eu estava com ciúmes. Claro! Estou morrendo de ciúmes- dei um sorriso falso.


Já era 03:00h da manhã e eu já sabia que não iria para escola no dia seguinte. Decidimos ir embora e passar no mc donald para comprar algo para comermos. O pessoal decidiu ir no carro do Eric e deixaram eu ir junto com o Thiago. Que no momento seria um desgraça, se eu não matasse ele no meio do caminho.


Entrei no carro e fiquei sem dar uma palavra do caminho da balada até o Mc Donalds. Chegamos em cerca de 40 minutos. Ele estacionou o carro e eu desci deixando minha bolsa em cima do banco do carona e peguei só a carteira.


Thiago: Posso saber o porquê da palhaçada?- ele me encostava no carro, ficando na minha frente e fazendo eu ficar sem saída.


Beatriz: Que palhaçada?- me fiz de desentendida.


Thiago: Ah! Não sabe?-ele ergueu sua sombrancelha- Esse teu ciúmes bobo.


Beatriz: Por favor, deixa eu passar?


Thiago: Não.


Beatriz: Não quero falar pelo simples fato de ter defendido a outrazinha lá e deixado ela falar aquelas coisas de mim. Mas não preciso de ninguém para me defender.- ele soltou uma risada e eu fiquei sem entender nada.


Thiago: Cara, sério isso? Ela era uma ficante minha que por sinal nem é mais. Depois que ela fez aquelas coisas contigo, despensei ela.


Beatriz: Podia ter amado ela mais.- o ignorei.


Thiago: Morena, você é minha melhor amiga e eu não vou te esquecer.- inclinou-se para um abraço breve e caloroso.


Eu não conseguia não resistir a esse pedido de desculpas. Abracei de volta e deitei-me no ombro direito dele.


Thiago: Colabora, morena. Vamos ficar longe 1 semana.


Beatriz: Quem tem que colaborar é você, idiota.- bati de leve no ombro esquerdo dele e dando um sorriso de leve.


Thiago: Queria ficar assim contigo o resto da noite, abraçado, recebendo mimos e foras toda hora.- ele dizia acariciando meu rosto com o seu polegar.


Bea: Vai pedir o que para comer?- cortei o assunto desbraçando ele e andando até onde o pessoal estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bizzle20yeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Thiago: Sei lá, o que você pedir tá bom.- disse me seguindo. Chegamos e o pessoal estava todos sentados em uma mesa, onde nosso lugares estavam reservados. Os meninos resolveram comprar o lanche para todas nós. E o Thiago fez questão de pagar o meu, eu não gostava disso, mas relevei. Depois de uns 10 minutos, eles voltaram com o lan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais