Fanfics Brasil - feelings and more feelings Um amor quase impossível.

Fanfic: Um amor quase impossível. | Tema: Web Novela


Capítulo: feelings and more feelings

278 visualizações Denunciar


Thiago: Sei lá, o que você pedir tá bom.- disse me seguindo.


Chegamos e o pessoal estava todos sentados em uma mesa, onde nosso lugares estavam reservados. Os meninos resolveram comprar o lanche para todas nós. E o Thiago fez questão de pagar o meu, eu não gostava disso, mas relevei.


Depois de uns 10 minutos, eles voltaram com o lanche. E logo pude saborear aquele hamburguer e comer muitas batatas fritas.


Jéssica: Acho que vou engordar uns 3 kilos.- falou enquanto passava o katchup na batata frita.


Beatriz: Já está gorda- dei uma tosse de ironia e todos riram.


Victoria: Coitada da minha amiga.- disse abraçando ela de lado.


Ficamos ali lanchando até que decidimos que já estava na hora de ir embora. Se não eu e a Jéssica e até mesmo as meninas iríamos escutar nossas mães falarem no nosso ouvido.


Decidi ir no carro do Thiago e o resto do pessoal foi no carro do Eric.


[...]


Thiago: Chegamos.


Beatriz: Amanhã eu te ligo. Beijos e obrigada pela noite.-sorri e desci do carro.


Me despedi das meninas e logo abri a bolsa para pegar a chave do portão.


Jéssica: Está conseguindo achar não?


Beatriz: Já achei, querida.- peguei a chave e abri o portão. Para nossa sorte o elevador já estava  nos esperando.


Abri a porta de casa sem fazer muito barulho e entramos de fininho. Estava tudo escuro e nossa mãe já estava dormindo há muito tempo. Corremos para o nosso quarto, joguei a minha bolsa em cima da mesa do computador e coloquei minha camisola rapidamente.


Deitei e fiquei alguns minutos mexendo no celular, mas logo o sono veio.


[....]


Manhã seguinte.


A claridade já estava tomando conta de uma bela parte do quarto. Fiquei mexendo-me de um lado para outro, com uma certa preguiça de levantar. Olhei no visor do meu celular que marcava 13:00 da tarde. Fiquei impressionada por minha mãe não ter chamado a gente para ir á escola, minha mãe era de boa, mas ás vezes ela era um pouco estranha. Virei-me para o outro lado e me deparei com uma menina mexendo no meu computador. Eu estava achando que podia estar enxergando coisas, mas realmente era uma pessoa. Levei um susto profundo, levantei e nem falei com ela. Não sabia quem era e nem sabia como ela tinha parado ali dentro do quarto.


Fui até a sala e minha mãe estava sentada vendo tv.


Renata: Bom dia, senhorita.- cumprimentou-me com um belo sorriso no rosto.


Beatriz: Quem é aquela menina?- disse apontando para o quarto.


Renata: Sua prima, ela veio passar 1 ou 2 semanas com a gente.


Beatriz: E ela está mexendo nas minhas coisas por que? O que ela veio fazer aqui?- perguntei curiosa.


Renata: Porque ela está vendo umas coisas e em relação ao que ela veio fazer aqui, ela brigou com os pais dela por um motivo que eu não sei também, e aí ela me pediu. Agora deixa de bobeira e vai falar com ela.


Respirei fundo e fui até o quarto. Jéssica já estava sentada na cama, batendo papo com aquela estranha que eu mal sabia o nome dela. Ela parecia um pouco entristecida, mas não queria muito papo com ela.


Jéssica: Essa é a Cassis.


Beatriz: Oi, Cassis.- dei um sorriso falso e voltei ao que eu estava fazendo.


Arrumei minha cama e fiquei procurando uma roupa para colocar e ao mesmo tempo fiquei um pouco ligada no que a ``Cassis`` estava conversando com a Jéssica.


Ela disse que tinha brigado com seus pais, eles xingaram ela, bateram nela e ela só tinha minha mãe para pedir ajuda.


Peguei o short e a blusa tomara que caia que eu tinha separado e fui até o banheiro. Tomei um banho de 15/20min, minhas pernas estavam um pouco dolorida. Logo saí e me enxuguei. Coloquei minha roupa íntima e vesti a roupa que eu tinha escolhido. Penteei meu cabelo e voltei para o quarto, me sentando na cama e encarando a Cassis por uns 2 minutos.


Cassis: Eu só quero ficar alguns dias e prometo não incomoda-la.- disse.


Beatriz: Tudo bem, pode ficar a vontade aí.- respondi olhando meu celular que tinha acabado de vibrar com uma mensagem.


Não dei muita importancia para mensagem e fui até a cozinha catar algo para comer. Minha barriga pedia algo para comer.


``...............``


E o resto da semana foi assim. Todas nós indo para a escola. Estávamos em semana de prova e estávamos nos dedicando. Não queria repetir o 3º ano e ficar naquela escola aturando algumas pessoas chatas. Eu só era feliz por ter a presença das minhas amigas lá, fora isso, era horrível. Eu, Jéssica nos acostumamos com a nossa prima que estava passando semanas ali na nossa casa. Ela por um lado era até maneira, compartilhamos algumas coisas.


Sexta feira, 18:00H


Fiquei ali jogada no sofá, vendo um filme na TV. A escola tinha me cansado um pouco. Eu estava quase tirando um cochilo quando a campanhia tocou e a Cassiane disse que atenderia, fiquei mais tranquila. Acabei fechando meus olhos e eu logo o abri de novo. Os meninos e as meninas tinham chegados fazendo a maior bagunça.


Bruna: Amiga, o que você está fazendo dormindo?- disse vindo em minha direção dando um beijo na minha bochecha.


Beatriz: Vocês são chatos, viu?- ri- O que vocês estão fazendo aqui?


Thiago: Vamos ir á uma pizzaria e viemos buscar você e a Jéssica.


Beatriz: Que amorosos.- sorri.


Jéssica: Gente, essa é a Cassiane, Cassiane esse é os meninos. As meninas você já conhece mesmo.


Levantei do sofá e fui me arrumar correndo. Jéssica e a Cassiane fizeram o mesmo. Coloquei uma jardineira jeans, um vans vermelho, passei uma make básica. Peguei minha carteira e meu celular. Voltei até a sala e o pessoal estava esperando sentados no sofá conversando.


Nathalia: Graças a Deus, achei que iria ficar pra sempre lá.- todos riram.


Logo a Cassiane e a Jéssica estavam prontas. Eu, Cassiane, Jéssica e Felipe fomos no carro do Thiago. Nathalia, Bruna e Davi foram no carro do Eric.


Decidi ir atrás com a Jéssica e o Felipe. Cassiane foi na frente com o Thiago. Fiquei o caminho inteiro conversando com a Jéssica e o Felipe. Eles eram engraçados juntos, brigavam como criança o tempo inteiro, um xingava o outro o tempo todo, mas se amavam como adultos. O Thiago ficou conversando com a Cassiane e esqueceu que eu estava ali. Eu estava sentindo uma pontade de ciúmes, não sei porquê eu estava sentindo ciúmes dele com ela. Mas tudo bem, decidi não falar nada porque sempre que eu falo, saio como a errada.


Chegamos na pizzaria depois de uns 20 minutos. Era perto da minha casa. Desci do carro e esperei o pessoal. Entramos e escolhemos uma mesa para 20 pessoas, não iríamos usar as 20 cadeiras, mas era o bastante para todos nós.


Ficamos ali rindo a beça contando cada história. O Thiago e a Cassiane resolveram sentar um pouco longe de mim, longe um pouco do povo. Eles conversavam tanto, estranhei, mas fiquei na minha.


Thiago: Jéssica, chega aí.- ele chamou a Jéssica e eles foram andando em direção ao banheiro.


Continuei comendo a pizza que estava no meu prato e conversando com a Nathalia que estava me contando sobre o namoro com o Davi. Eles eram fofos juntos, apoiava demais.


Quando o Thiago e a Jéssica voltaram pra mesa, a Jéssica voltou com um olhar estranho pra ele. Mas eu realmente não estava entendendo o que estava se passando ali. Depois de uns 15min, Cassiane e ele levantaram da mesa e disseram que iriam tomar um pouco de ar e que voltariam. Já pude desvender tudo, ela iria ficar com ele. Não sei porquê, mas subiu um ciúmes com uma raiva profunda.


A Jéssica logo pôde perceber a raiva que eu estava daquela cena ridícula. Fiquei conversando com as meninas e as meninas começaram a perguntar para mim, eu disse que eu estava bolada com umas coisas e estava passando mal. Não queria contar para ninguém, até para a Jéssica eu mentiria.


Depois de 1h, os meninos resolveram pagar a conta. Pagamos a conta e fomos até o estacionamento pegar o carro. Eu não acreditei na cena que eu tinha visto, o Thiago estava ficando com a Cassiane. Só faltava eles entrarem um no outro.


Jéssica: Calma.- disse.


Beatriz: Eu estou calma. Só quero ir pra casa.


Nathalia: Você está gostando dele?- susurrou para que os meninos não ouvissem.


Beatriz: Não, amiga. Não estou.- eu neguei, mas sabia que eu estava mentindo para os meus sentimentos.


Decidi ir embora com no carro do Eric. O Thiago e a Cassiane foram juntos. Ele deixou eu, Jéssica e o Felipe em casa.


Subi correndo, abri a porta e fui correndo para o meu quarto. Deitei na minha cama e fiquei pensando naquela cena que eu tinha visto. Eu não sabia o que meu coração estava querendo dizer. Será que eu estava gostando dele? Não era possível. Aquela piranha tinha pego ele. Ele me largou pra poder ficar com ela. Ele era meu melhor amigo, tinha que ter permanecido do meu lado e preferiu ficar com ela. Ele sabia como eu era e sabia como eu iria reagir. Tirei o meu tênis, tirei a jardineira e coloquei minha camisola e deitei. Eu não queria nem ver a cara daquela garota dentro do meu quarto. Minha mãe tinha saído para casa do meu pai, eles eram separados e ao mesmo tempo não era. É difícil de explicar, porque eles sempre se ``pegavam``. Eu pude sentir algumas lágrimas descendo dos meus olhos e eu acabei ficando com raiva disso. Eu queria matar eles dois.


Jéssica: Bia?- chamou-me.


Beatriz: Eu quero ficar sozinha.- murmurei.


Jéssica: Olha pra mim.- ela disse sentando-se no meu lado e tirando a coberta de cima do meu rosto.


Beatriz: Ele me largou pra ficar com ela. Eu sou melhor amiga dele, ele deveria ter me respeitado. Não acha?- olhei para ela com os olhos cheios d`água.


Jéssica: Ô, meu amor. As meninas ficaram tão preocupadas. Elas queriam saber o que estava acontecendo. Ele é seu melhor amigo, mas ele pode ficar com outras.


Beatriz: Só estou chateada, Jessie.- ela deitou do meu lado, acariciando meu rosto.


Jéssica: Sou sua irmã e estou aqui. Amanhã falo para as meninas virem aqui, ok?


Beatriz: Ok.- eu fechei meus olhos, mas pude abri-los rapidamente quando escutei a voz daquela garota.


Ela entrou no quarto e levantei rapidamente.


Beatriz: Que história é essa de você querer roubar a amizade dos outros e ainda por cima ser uma piranha em ficar com ele.


Cassiane: Calma aí. Assim você me ofende.


Beatriz: É pra ofender mesmo. Eu acho bom você catar as suas coisas e...-Jéssica me interrompeu.


Jéssica: Bia, manera nas palavras.- ela ordenou.


Beatriz: Piranha como você se ofende assim mesmo. Mas nem sei porque voce deve estar se ofendendo, agora sei porque seus pais jogaram você pra cá. Mas não vou aturar você não. Cata suas coisas e vai embora pra qualquer lugar.


Voltei para minha cama e escutei ela dizer alguma coisa. Jéssica colocou ela para dormir no quarto da minha mãe já que ela não iria voltar pra casa hoje. Outro que iria ser o próximo a escutar algumas verdades seria o Thiago. Virei pro lado e fiquei pensando no que eu tinha feito minutos atrás, mas não estava me arrependendo de nada que eu tinha falado. Ela pra mim era uma vadia mesmo. Mal conheceu ele e já ficou com ele.


Meu celular vibrou e era uma mensagem do Felipe.


``Ei, mina. Fica relaxada aí, ok? Não se estressa. Qualquer coisa só ligar pro Lipe e saiba que eu e a Jéssica estaremos aqui. Bj e se cuida, flw?``


Esbocei um sorriso lendo a mensagem. Além de ser cunhado, era amigo. Eu gostava muito do Felipe, era um amigo e tanto. Sempre que eu estava chateada ou algo do tipo, ele sabia me ouvir e me dar conselhos. Mas se ficassemos muito juntos sempre saía briga.


Depois de uns segundos o sono veio e eu pude ir fechando meus olhos lentamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bizzle20yeah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais