Fanfic: Era uma vez a outra | Tema: Vondy
Dulce:Cadê meus sapatos? Cade?-disse escandalosa
Any:Você fala como se eu soubesse? -falou rindo ironica- Calma flor, deve estar debaixo da...
Dulce:Achei! -disse interropendo Any
Any:Então vamos ne Maria, você não quer da impressão de atrasada pro seu príncipe ne?
Dulce:Any kirida, príncipes não existe, não é só porque você está 1ano com o boff do Poncho que vai existir e nem conheço ninguém lá, você já quer se livrar de mim ne? E só ficar de paparico com o Poncho
Any:Bom...a parte do paparico sim, mas se livrar de você está tao difícil! -brincou, fazendo ambas rirem
Dulce:Enfim, vamos?-disse já saindo
Any:E o café? Você nem jantou ontem, Maria! To começado a me preocupar com você!
Dulce:Eu estou bem! Agora vamos Puente, não quero me atrasar pro meu primeiro dia!
Any:Claro, vamos! -e assim foram embora para o primeiro dia de trabalho de Dulce, na revista "És Hoy!", uma das melhores revistas latinas, se foi difícil ela consiguir o emprego? Muito! Ela podia ser boa, mas boa não era o que a revista desejava, ela desejava a perfeição! Any, sua melhor amiga desde sempre sabia que ela conseguiria, mas Any sempre sabia demais das coisas, e sabia que esse ano, Dulce iria encontrar seu príncipe! Mas quem será? Será que Any está certa? Isso é um mistério, que não vejo motivos para não desvenda-lo!
Autor(a): historys
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao chegarem... Any:Chegamos! - disse aapós estacionar Dulce:Estou nervosa! Any:Ah meu amor, só engole seco e mostre seu valor! Dulce:Okay! Tchau! -a beijou na bochecha e entrou no prédio, entrou junto com um homem de óculos, cheio de cartas nas mãos, ela o ignorou no início até ele falar com ela Pessoa:Oi, hoj ...
Próximo Capítulo