Fanfics Brasil - Segundo Personagem ...Únicos...

Fanfic: ...Únicos... | Tema: Super Heróis


Capítulo: Segundo Personagem

151 visualizações Denunciar


                                                                    - Morgana Wills -

  Morgana possui um dom cobiçado por todos, imortalidade, com olhos azuis água e pele branca como a de um morto, Morgana parou de envelhecer ao chegar no auge da saúde, quando completou dezoito anos, desde então viu seus entes queridos morrerem um a um e assim foi por séculos. Apesar de ser imortal, Morgana é infértil e nunca poderá realizar o seu senho de ser mãe, estima-se que hoje ela tenha por volta de quinhentos anos e que seja a mutante mais velha em todo o mundo.

   Após ter sido capturada pelos EUA, sua antiga casa a um século atrás, foi submetida a vários testes, retiraram partes de sua pele, sangue e torturaram-na, esses anos de sofrimento fizeram com que ela gerasse um segundo poder, também envolvido com morte e vida, ela agora conseguia prever o dia que cada um iria morrer, porém como todo futuro é incerto, ele se alternava na visão dela.

    Depois de continuarem o processo de tortura, Morgana não poderia morrer por velhice, mas certamente morreria com tiros em sua cabeça ou outra coisa pior, e assim foi feito, depois de anos sendo testada, eles mutilaram cada parte do corpo de Morgana para ver se ela se regenerava, mas nada aconteceu, forçando os cientistas a jogarem as partes da jovem no rio mais próximo.

   Não se sabe como, mas Morgana superou a morte na qual nem ela mesmo esperava enfrentar e como um acordo com o submundo, ela voltou submergindo dias depois naquele rio, ela voltou para antiga corporação e matou cada cientista com o seu novo poder, que só com a força do olhar poderia decidir tirar a vida de quem ela quisesse. Ao matar o último cientista, ele recitava a palavra Morta várias vezes, o que fez com que o mito Morgana que passava de boca em boca nos EUA, dessem a ela o apelido de Morta.

    Morta vive hoje em Yakutsk, uma cidade no norte da Rússia e a mais gelada do mundo, com a esperança de que ninguém invada o seu espaço.


 


Morta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viniciusssss

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                           - Idorian Life -    Idorian nasceu com um dom especial, conhecido como curandeiro em Vancouver, Canadá, ele realiza os mais estranhos milagre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais