Fanfic: ...Únicos... | Tema: Super Heróis
- Idorian Life -
Idorian nasceu com um dom especial, conhecido como curandeiro em Vancouver, Canadá, ele realiza os mais estranhos milagres, ele consegue curar ferimentos e qualquer um deles, desde câncer a amputações ou mutilações, possui o dom da vida,porém, ele jamais pode interferir na morte, pois se algo já morreu, o seu dom é limitado para trazer aquela pessoa de volta.
Tudo que I.Life tocava se enchia de vida, e por isso ele era imune a qualquer tipo de dor, pois seu corpo se regenerava na mesma velocidade em que é destruído, seu processo de envelhecimento é bem lento por causa disso, por tanto, possui uma aparência jovial e saúde impecáveis.
Cabelos Castanhos escuros, olhos azuis e uma pele de dar inveja, Idorian é o homem mais cobiçado dentre as mulheres e talvez por alguns Homens também.
Ao contrário da maioria dos mutantes, I.Life não sofreu na sua infância e nem mesmo dentro da sua família, pois aparentemente, ele é normal e acima de tudo, perfeito.
Autor(a): viniciusssss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Guilherme Bravin - Guilherme Bravin sempre foi uma pessoa atlética, bronzeada e bonita, nascido no Rio de janeiro, Brasil, Bra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo