Fanfic: ...Únicos... | Tema: Super Heróis
- Camila Brait -
Camila viu seu pai ser morto diante de seus olhos por uma mutante chamada Morgana Wills, conhecida por nós como Morta, desde aquele dia em que ela viu a vida de seu pai se esvair dos olhos dele, abaixada no chão e chorando, decidiu que se vingaria de cada mutante vivo.
Camila é dona da Corporação Mutante, uma corporação secreta mundial que tem a finalidade de achar mutantes e mata-los ou usa-los como fonte de pesquisas e experimentos com o financiamento do governo.
Aproxima-se que Camila já tenha matado mais ou menos metade dos mutantes restantes na terra e o que ela quer é a extinção. Com a criação de um chip implantado no cérebro, ela obriga mutantes capturados a lutarem por ela e assassinarem seus semelhantes, ela não é boa, mas todos gostamos das vilãs.
- Rapahel JM e Gabriel Miyamoto -
Juntamente com Gabriel Miyamoto eles controlam a sala de computador de todos os chips mutantes que estão sobre o controle de Camila.
São de força importante e a mente mais operante da empresa, porém, apenas Gabriel possui um dom especial, ele é um dos mutantes que odeia seus semelhantes e que por isso quer destruir todos, Gabriel tem o cérebro mais rápido do mundo e possui o maior QI existente na Terra.
- Mathew donald -
Mathew é um dos mutantes controlados pela corporação pelo chip mutante, vocês irão ouvir mais sobre ele, ele consegue esticar qualquer parte do seu corpo ao inimaginável e ele faz parte do grupo que extermina mutantes por Camila.
- Bruno Miguel -
Esposo de Camila, ele é o braço direito dela na corporação, boatos correm na corporação que ele possui uma força extraordinária, Camila não se perdoaria se ele fosse um mutante.
- Robervaldo Soares -
conhecido como Ribs, ele possui a habilidade de se transformar em qualquer animal, ele trabalha pela corporação controlado pelo chip mutante e também faz parte do grupo de extermínio aos mutantes.
- Neidoca Brait Miguel -
Filha de Camila e Bruno ela possui um dom, ela é uma mutante, mas mantém isso em segredo, o problema seria se as asas não pararem de crescer logo, Neidoca é uma mutante que voa e tem os mais doces desejos do mundo.
- Andressa Urach -
Andressa controla todos os funcionários da Corporação Mutante e se encarrega de organizar as caças aos mutantes que são localizados por Dramatorgia.
- Christian Salvatore -
Ele é mais um mutante controlado pela corporação, Christian consegue controlar a mãe natureza, todos os elementos possíveis na face da terra.
Autor(a): viniciusssss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Projeto TEE-UZ-0 - Antigamente seu nome era Matheus, mas quando decidiu participar ativamente num novo programa secreto com seu pai, que trabalhava na cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo