Fanfic: ...Únicos... | Tema: Super Heróis
- Gustavo Toph -
Toph foi perdendo a visão desde muito cedo e a causa disso era seu poder, Toph tinha a capacidade de fazer qualquer coisa pela vibração do mundo, conforme sua visão foi indo embora a sua capacidade de vibração veio com grande força, capaz de criar uma grande força energética ao seu redor em forma de bolha, a modo que se qualquer pessoa que chegasse perto fosse rapidamente esmagada pela força das vibrações que saiam de Toph.
Na escola descobriu que poderia usar seu poder para o ataque também, acumulando propulsão de vibrações em contato com o ar e criou a capacidade de rajadas de vibração que se passadas em uma pessoa, poderiam corta-las e atravessa-las, Toph cortou o amigo ao meio quando estava sendo agredido pelo mesmo.
Quando a policia tentou leva-lo preso, seu estresse criou uma bolha de vibração tão grande que explodiu todos os policiais e pessoas que estavam no raio de 10 metros, depois do acontecido, Toph é procurado pela policia e vive escondido e protegido em San Pedro Sula, Honduras, aonde o outro lado da força é quem manda.
Autor(a): viniciusssss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- DramaTorgia - Dramatorgia tem a capacidade de detectar qualquer mutante do mundo e pode se comunicar com eles psicologicamente, ela tamb&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo