Fanfic: ...Únicos... | Tema: Super Heróis
- DramaTorgia -
Dramatorgia tem a capacidade de detectar qualquer mutante do mundo e pode se comunicar com eles psicologicamente, ela também tem a capacidade de destruir o cérebro de alguém, de dentro para fora, Drama foi capturada pela corporação mutante quando ainda era criança e hoje com apenas 16 anos tem um chip enorme na sua cabeça que comanda seus atos, chamado de Chip Mutante.
Se não fosse o dom de Dramatorgia provavelmente a corporação mutante talvez nem existiria e se existisse, teria a mesma dificuldade de encontrar mutantes que o pai de Camila Brait teve quando capturou Morgana, a primeira mutante da corporação.
Com apenas 16 anos Dramatorgia não faz parte da linha de frente como outros mutantes usados por Camila Brait, ela realmente é o que mantém a caça a todos os mutantes viva e operante, a única pergunta é, até onde o cérebro de alguém aguentaria?
Autor(a): viniciusssss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Aumente a intensidade do capacete - disse Andressa Urach conectando mais alguns fios na cabeça de Dramatorgia que estava sentada e em transe. - Se ligarmos mais alguns fios é possível que iremos torrar o cérebro dela - Disse Gabriel Myiamoto analisando os fatos, segurando uma espécie de Tablet que controlava o Chip em Dramato ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo