Fanfic: ...Únicos... | Tema: Super Heróis
- Aumente a intensidade do capacete - disse Andressa Urach conectando mais alguns fios na cabeça de Dramatorgia que estava sentada e em transe.
- Se ligarmos mais alguns fios é possível que iremos torrar o cérebro dela - Disse Gabriel Myiamoto analisando os fatos, segurando uma espécie de Tablet que controlava o Chip em Dramatorgia - Precisamos dela para achar outros mutantes.
- Ela é insignificante - disse Andressa agora dando um tapa na cara de Dramatorgia que não esboçou reação, ainda estava em transe - já descobrimos metade de todos os mutantes do mundo, sem ela ou com ela chegaríamos a esse patamar.
- Ok, se acontecer algo não diga que eu não avisei - disse Gabriel pressionando a tela do Tablet.
Após o toque de Gabriel na tela, Dramatorgia segurou forte a cadeira, mesmo em transe ainda sentia dor, começaram a sair fumaças da cabeça de Dramatorgia enquanto que num grande computador central se mostravam todos os mutantes que ela conseguia se conectar.
Como a Corporação Mutante tinha o apoio mundial para exterminar mutantes, quando Dramatorgia os localizava, automaticamente se puxavam, familiares, local de trabalho, endereço e por conta de Dramatorgia, poderes que eram puxados das memórias dos alvos.
- Ela quase não sobreviveu a esse - disse Gabriel arrumando os óculos com o dedo - Creio que não teremos a ajuda dela por muito mais tempo.
- Não tem problema, Já lhe disse e não irei repetir, está com pena só porque ela é uma mutante como você? - ironizou Andressa - quantos mutantes foram encontrados, não consigo ler esse maldito computador central.
- Cem mutantes majestade - Gabriel arregalou os olhos quando olhou melhor a lista - Incluindo alguém que Camila quer muito reencontrar.
- e quem seria? - disse Camila chegando a sala com um jeito imponente digamos, sedutor - ora ora, apenas cem mutantes? tenho saudades do tempo que podíamos caçar e matar mil deles.
- Creio que essa valerá por todos eles - disse Gabriel - o nome Morgana Wills te lembra algo?
Os olhos de Camila se encheram de raiva e ódio, era nítido.
- Preparem o esquadrão, vamos a caça!
7 dias depois...
Amoroso, vulgo Guilherme Bravin, estava deitado na sua longa espreguiçadeira, com mascara facial em todo o rosto e depois gumes redondos de pepinos nos olhos, em volta da sua piscina no Rio de Janeiro, encontravam-se naquele local cinco empregadas, nove guarda-costas e um motorista.
Amoroso levantou-se da poltrona, estendeu os dedos e rapidamente foi abordado, apesar de não enxergar nada.
- Senhor - disse uma das empregadas.
- Quero que você faça aquele mesmo sanduíche para mim, o de sempre - disse ele - estou com fome.
- Ok senhor - disse ela se retirando.
Minutos depois, a mesma empregada volta sendo coagida por um grupo de jovens, um deles totalmente verde, outro aparentemente normal com um óculos preto e outro de cabelos levemente alaranjados. Amoroso rapidamente se levantou pois a empregada gritava muito, vendo aqueles seres estranhos, aparentemente em transe, rapidamente notou que se tratavam de mutantes como ele.
Os guarda-costas visto que eram intrusos, não entenderam como eles haviam passado da segurança frontal da casa, porém tiraram as armas dos bolsos e começaram a atirar.
O primeiro Homem de cabelo alaranjado do nada inchou seus braços a níveis alarmantes, sua coloração de pele mudou e ele colocou seu braço frente aos tiros para proteger os amigos, o que funcionou perfeitamente, o seu corpo de borracha absorveu completamente as balas e depois retiraram elas uma a uma, no mesmo momento todas as empregadas começaram a correr, o cara de óculos, rapidamente levantou um muro de terra ao redor da casa para que ninguém escapasse, afinal, não poderiam restar testemunhas.
Os olhos dos guarda-costas demonstravam pânico e então Amoroso teve que intervir.
- Faz tempo que não uso meus poderes - disse ele tirando as duas luvas - mas se querem me capturar por algum motivo, pode ter certeza que não será tão fácil.
O menino verde rapidamente virou um grande rinoceronte diante os olhos de todos e correu atrás de Bravin que estava posicionadamente preparado para receber o ataque. Na suas costas o homem de óculos agora fazia levitar toda a água que estava na piscina formando uma grande bolha que ia em rumo das empregadas que escalavam o muro. O rinoceronte estava preparado para golpeá-lo quando alguns dos guarda-costas continuaram a atirar rumo em sua pele, falharam, pois o homem elástico estava pronto para defende-los, protegendo-o dos tiros novamente, mas não o suficiente para que Bravin o tocasse.
- Agora você é meu - disse ele com sorriso irônico - Eu quero que você ataque seus amigos, agora!
O rinoceronte rapidamente se voltou aos seus amigos e começou a correr rapidamente, antes que pudesse atacar o cara de óculos, caiu ao chão com semblante de dor, retornando a sua forma humana original, do seu cérebro saíam fumaças.
Da porta dos fundos da casa, aonde saía para a piscina, saiu Raphael JM, um dos trabalhadores da corporação mutante e em suas mãos segurava um Tablet como o de Gabriel Miyamoto.
- Você teria a capacidade de ferir seus semelhantes? - disse Raphael com um sorriso irônico - Bem, e se eu dissesse que estão sendo controlados por mim e que na verdade não te atacariam se não fosse por isso?
Os olhos de Bravin se arregalaram, lembrando do passado.
- Sim, eu sei o que aconteceu na sua vida toda - disse ele sorrindo - todo o seu passado, sei o que fizeram ao seu corpo.
Amoroso quando se deu por si era tarde demais, todas as empregas e seus motoristas estavam mortos dentro de uma bolha enorme de água, os guarda-costas sendo enforcados por camadas de borracha gigantes, sem dúvida um grande caos.
Bravin tentou correr rumo ao cara da borracha, mas sorrateiramente o cara de óculos havia criado alguns plantas que haviam prendido seu pé.
- Ribs, Mathew e Salvatore foram os mutantes que te derrotaram - disse Rapha JM - logo você será como eles, uma coisa desprezível, apenas usada para ataque.
Após dito isso o Braço direito do homem borracha se esticou até Amoroso, que o enforcou até que desmaiasse, Amoroso até que tentou se manter acordado, mas adormeceu pensando "Morrerei agora?"
Autor(a): viniciusssss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Emma Foster (Treasure) estava atordoada, acordou sentindo as dores da sua luta passada, sentia seus lábios inchados e presa em uma mesa de ferro não muito mais comprida que um colchão de cama normal, com os pulsos também aprisionados em cobre maciço, havia acabado de acordar e a única coisa que se lembrava era de ter sido capt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo