Fanfics Brasil - Vida de "Casada" A Procura...

Fanfic: A Procura... | Tema: Novela Mexicana


Capítulo: Vida de "Casada"

186 visualizações Denunciar


Consuelo vivia “feliz” com Saulo, ele viajava muito, então nestes períodos ela saia para curtir deixava Rosário com Yolanda e dava suas escapadinhas, porque além de não amar Saulo, ele não a satisfazia plenamente. Na verdade estava ficando cansada dessa vida de ter que ficar fingindo.


Na verdade Consuelo queria se infiltrar no meio da sociedade mexicana, sabia que seria mais vantajoso. Quando Saulo retornou de uma viagem, ela reclamou que ficava muito sozinha, que nem podia participar das festas da sociedade, porque não tinha a companhia do marido. Ele então decide diminuir um pouco o ritmo de shows para ficar mais com ela. Passou a frequentar as rodas da alta sociedade de Acapulco, Consuelo queria ser sempre a melhor, então passou a fazer curso de etiqueta, de postura e contratou uma personal stylist. Tornou-se uma dama impecável, invejada por todas da roda. Passou a dar festas em sua mansão inclusive beneficente, para atrair atenção da imprensa para ela, tirar o foco de Saulo, gostava muito de aparecer.


Nesse meio tempo engravidou, foi uma gravidez muito difícil, emagreceu muito, chegando a ter que ficar de repouso, nove meses sofridos, deu à luz a Maria Candelária De La Vega Fernandes. Assim que olhou para a menina se apaixonou, cuidava dela com todo carinho, com todo mimo, bem diferente de Rosário, que depois do nascimento de Candelária, ai que ficou esquecida mesmo, a não ser quando Saulo estava em casa, ele não deixava Consuelo maltratá-la. Fazia tudo para ela, tudo que queria dava, nasceu doentinha, cuidava com mais zelo ainda, quando completou dois aninhos que melhorou um pouco a sua saúde frágil.


Rosário adorava a irmã, desde que nasceu, pensava que ia ter mais alguém para brincar, quando crescesse junto com Antonieta e Carmelita. Mas, só conseguia chegar perto da irmã quando Candelária estava aos cuidados de Yolanda, porque Consuelo não a deixava pegar a menina, na verdade, nem chegar perto.


Quando já tinha feito “amizade” com a elite mexicana, resolve atacar, começa a ter um caso com um senador casado Gabino Munõz Gutierrez tinha 40 anos, não simpatizava com sua esposa, Calpurnia Sicilia Martinelli Gutierrez, uma bela moça italiana, 20 anos mais jovem que Gabino, então não se importava com ela, mas despertava inveja em Consuelo pelo seu porte esguio, corpo definido, pele de dar inveja, além de ser mais jovem. Com certo despeito, começa a jogar charme para cima dele com toda elegância do mundo sem despertar suspeitas, isso era fácil para ela, estava acostumada a conseguir tudo o que queria, através da sedução. Senador Gabino era um homem bonito, charmoso, isso fez com que chamasse a atenção, o desejo de Consuelo. Ele cai na conversa dela fácil e começam um tórrido romance, são amantes durante bom tempo, quando Saulo está viajando, vive passeando, fazendo viagens curtas, até que a esposa de Gabino passa a desconfiar dessas viagens dele e resolve investigar. Achando que Consuelo era sua amiga, por causa das festas, jantares beneficentes que ofereciam juntas, resolve ir até sua casa, para contar de suas desconfianças, ou seja, que o marido tem outra mulher. Chegando lá, encontra Yolanda:


- Ela foi fazer uma breve viagem e logo está de volta,


- Foi com o Saulo para alguma turnê?


- Não, ele está no Brasil, ela foi até a Guatemala tratar de alguns negócios familiares.


- Ah ta, depois eu volto. Muito obrigada, Yolanda!


- Por nada sra. Gutierrez.


Achou estranho, porque nunca soube que Consuelo tinha parentes na Guatemala. Na hora que entra no carro, pega o celular e liga para Gabino.


- Oi amore mio, onde estás?


- Oi amore, estou na Guatemala, precisei vir para cá hoje, por quê?


- Por nada, só para ter notícias suas. Até mais.


- Tchau, na 6ª to de volta.


- Aguardo ansiosa.


Furiosa, descobriu quem era mulher que estava com seu marido, sentiu-se enganada pelos dois, Consuelo se fazendo de amiga, desejou matá-la.


Ligou na mansão de Consuelo.


- Mansão Fernandes, boa tarde!


- Boa tarde, Yolanda! É a Calpurnia.


- Tudo bem sra. Gutierrez? Algum problema? Sua voz está diferente?


- Tudo bem Yolanda, sabe me dizer quando Consuelo volta?


- Acredito que 6ª.


- E Saulo?


- Dele não tenho previsão.


- Obrigada, até mais.


- Até mais.


Assim que desliga, estourando de ódio, começa a falar mal dos 2.


- Farabutto, Maledetta, Cazzo, Stronzo, Va al Diavolo os 2.


Com muito ódio, resolve ligar para Saulo.


- Saulo Fernandes?


- Sim, sou eu, quem é?


- Calpurnia


- Oi, tudo bem?


- Tudo e vc?


- Bem graças a Deus, aconteceu alguma coisa com Consuelo? Porque você nunca me ligou antes.


- Não aconteceu nada, estou tentando falar com ela e não consigo, achei que tinha ido viajar com você.


- Não, ela ta em casa.


- Acho que não, fui até lá e Yolanda disse q ela tinha viajado.


- Viajado? Sem me avisar? Para onde?


- Achei que você soubesse.


- Vou procurar saber.


- Qualquer coisa me avisa.


- Pode deixar e obrigado pela preocupação.


Na mesma hora, Saulo liga para casa.


- Yolanda?


- Boa tarde, sr. Fernandes.


- Oxê nega, pare com isso, sabe que comigo não tem essas frescuras. Cadê Consuelo?


- Ela foi até Sán Nicolas de La Garza visitar Cacilda.


- Não levou celular?


- Esqueceu aqui em cima da mesa, coitada, deve estar desesperada achando que perdeu. Sabe que ela não guarda números de telefone na cabeça.


- Sei... Ta bom, nega, até mais.


- Até Saulo.


 Saulo desconfiado resolve voltar antes para casa. Assim que chega, Yolanda leva um susto.


- Nossa, Saulo, por aqui tão cedo?


- Algum problema Yolanda?


- Nenhum.


- Cadê Consuelo?


- Ainda não voltou.


- Nem ligou?


- Não, sabe que ela não consegue guardar telefones na memória...


- Cadê as meninas?


- Estão no jardim.


- Vou subir.


 Yolanda desesperada liga para Consuelo para avisar.


- Consuelo, Saulo acabou de chegar em casa.


- Mas já?


- E está estranho.


- Estranho como?


- Não sei, mas está.


- Vou ver aqui para voltar mais cedo.


Saulo, acha muito estranho Consuelo ter ido a casa de Cacilda e não voltar até agora, sabia que ela não gostava de ir lá, para lembrar do passado, principalmente dos pais. Decide ligar para Calpurnia.


- Calpurnia? Aqui é Saulo Fernandes.


- Tudo bem? Alguma notícia de Consuelo?


- Tudo ótimo, estou em Acapulco, cheguei tem 1h mais ou menos, ela foi até a cidade natal.


- Como soube? Conseguiu falar com ela?


- Não, foi Yolanda quem me disse.


- Yolanda??? Como???


- Foi sim, porque o que aconteceu?


- Não sei como te dizer...será que pode vir até minha casa?


- Pode falar...


- Prefiro assim.


 - Ok, daqui meia hora to ai.


Saulo, mais desconfiado ainda, segue em direção a casa da família Gutierrez. Chegando lá, encontra Calpurnia cuidando do seu casal de filhos, chorando.


- O que aconteceu Calpurnia? Porque está chorando?


- São nossos cônjuges...


- O que tem eles?


- Estão nos traindo, juntos!


- Não pode ser...o senador está aonde?


- Está na Guatemala e Consuelo está junto com ele...


- Como sabe que estão juntos?


Com medo de prejudicar Yolanda que inocentemente disse onde estava Consuelo, sabia das 2 filhas pequenas.


- Fonte segura me disse que ela estava na Guatemala e liguei para Gabino que disse que estava lá, sua esposa tem algum familiar na Guatemala?


- Ela não tem ninguém, a não ser eu e as meninas...


- Vamos esperar, finge que não aconteceu nada, quando voltar e vamos investigar para ter certeza.


- Mas não pode ser, deve estar enganada.


- Gabino me disse que voltava na sexta, vamos ver quando ela volta também.


- Tudo bem, mas acho que você está enganada, Consuelo está em Sán Nicolas, não faria isso comigo.


- Vamos aguardar...


Cheia de ódio, Calpurnia, conta tudo para os filhos, os deixa ciente do que está acontecendo e do que pode acontecer. Ela não mede consequência, inclui os filhos no meio da história sendo que são tão novinhos, tem apensas 6 anos os gêmeos, não entendem direito a situação.


Por ser filha de pessoas influentes na Itália, consegue tudo o que quer, mas nunca usou isso a seu favor, sempre honesta, mas como estava irada, resolveu utilizar de um pouquinho de poder, foi até o aeroporto, consegue saber quando Gabino está de volta no dia seguinte, o voo estava marcando para quarta feira as 20 h. Com essa informação faz uma ligação misteriosa. Resolve ir até o aeroporto as 20 h, fica a espreita e vê quando os dois passam pelo portão de desembarque juntos, como senão se conhecessem. Tira fotos e volta para casa, fica esperando por Gabino que não demora muito a chegar, finge que nada aconteceu, o trata como de costume. No dia seguinte, manda cópias das fotos para casa da Consuelo, sabendo que Saulo está por lá ainda e que pode ver quando ela for abrir.


Yolanda entrega o envelope para Consuelo, como não tem remetente, nem selo do Correos de Mexico, não deu importância, deixou lá. Saulo curioso diz:


- O que é este envelope endereçado a você sem remetente?


- Deve ser de alguma fundação.


- Sem remetente? Impossível...


Yolanda, com algumas suspeitas, pega o envelope e diz que vai levar até o escritório e depois Consuelo abre. Ela entende o tom usado por Yolanda, deixa Saulo falando sozinha e desce atrás dela.


- O que foi Yolanda?


- Não sei...Só achei melhor não deixar Saulo abrir...


- Me deixa abrir logo isso dai.


Quando abriu, ficou branca quase desmaiou, entendeu que alguém sabe que ela e Gabino estão juntos, senão não mandaria a foto. Mostra para Yolanda que sufoca um grito. Em questão de minutos Consuelo se recompõe.


- Quem será o infeliz que está fazendo isso? Mas também estas fotos não querem dizer nada, não tem nada de suspeito, só estamos perto cada um empurrando seu carrinho.


- Mas com certeza fez para te assustar...


- Deixa para lá, rasga e joga fora...


Calpurnia decide ir até a casa de Consuelo fazer uma visita e verificar como está o ambiente. Chegando lá, é atendida por Yolanda que a faz esperar na sala.


- Calpurnia!


- Olá, Consuelo! Como está? Vim te visitar, mas tinha viajado...


- Tudo ótimo, melhor impossível, precisei resolver umas coisinhas...


- Então vim conversar com você sobre a festa fantasia beneficente que é no próximo sábado.


- Verdade, tão entretida com meus problemas que acabei esquecendo, mas tenho certeza que você já tem tudo na mente, como sempre.


- Tenho umas ideias.


Conversaram sobre a festa, Calpurnia agindo como se nada tivesse acontecido e por dentro morrendo de ódio e raiva, querendo voar sobre Consuelo. Pronto! A festa estava toda organizada, contrataram o buffet, ia ser no jardim da Casa de Consuelo. Chegando no sábado, todos fantasiados, a alta elite mexicana em peso na festa, que teria leilões, para ajudar instituições carentes mexicanas.


Calpurnia decide ir fantasiada de Mulher Maravilha e Gabino de Super Man, enquanto Consuelo está vestida de Mulher Gato e Saulo de Batman. Chegando um pouco mais cedo na festa, Calpurnia sobe até o quarto onde Consuelo está se arrumando e entrega um envelope a ela.


- Quando chegamos tinha um menino a espera e pediu que entregasse em mãos este envelope.


- O que é? Tem remetente?


- Não tem, não sei o que é.


- Deixa ai em cima da cama.


- Não vai abrir?


- Depois abro.


- Ta bom, vou descendo, logo começa a chegar os convidados.


Assim que termina de se arrumar, Consuelo da uma olhada no envelope, vê que é igual ao outro. Decide abrir, toma um susto e desmaia. Sorte que quem chega é Yolanda, sempre Yolanda, seu anjo da guarda, vai correndo em direção a Consuelo.


- Consuelo! Consuelo! O que foi?


Acordando lentamente, logo se lembra do que aconteceu, quando olha em suas mãos. As fotos estão lá, mostra a Yolanda, ela e Gabino, nus, na cama, no quarto de hotel na Guatelama. Fica chocada.


- Então aquelas primeiras fotos foi só um aviso...


- Consuelo toma cuidado, alguém vai te chantagear, vai querer arrancar seu dinheiro.


- Quem será? Foi Calpurnia que me entregou, será que ela sabe de algo? Até me perguntou se eu ia abrir...


- Será??? Ela ia estar calma assim sabendo que você estava com o marido dela?


- Tem isso também... Bom ficar de olho aberto. Melhor eu descer senão Saulo vai desconfiar e vai subir...


Consuelo se recompôs rapidamente, retocou a maquiagem e desceu. A casa já estava lotada, todos estavam a sua espera. Fizeram o leilão, ela sempre de olho para ver senão tinha algo suspeito, mas nada, tudo normal. Assim que conseguiu ficar sozinha com Gabino, porque Calpurnia não saia de perto nenhum segundo, conversou com ele.


- Preciso ser rápida, não posso ficar junto com você por muito tempo.


- O que foi?


- Alguém descobriu tudo?


- Você recebeu as fotos?


- Você também?


- Sim, em meu gabinete. Quem será?


- Faço a mínima ideia é bom à gente ficar de olhos abertos e atentos e melhor, se afastar por um tempo.


- Não consigo, sou louco por você, te desejo noite e dia.


- Mas vai ter que ser assim! Vou indo e disfarça...


Calpurnia de longe só de olho na reação dos dois. Saulo como não tinha levado a situação a sério, não estava nem ai, estava curtindo a festa, brincando com as crianças.


Acaba a festa, o leilão foi espetacular, conseguiram $ 5.000.000,00 de pesos mexicanos. No domingo foi feita a doação deste dinheiro. Passado alguns dias, Saulo foi viajar para dar sequencia na sua turnê. Consuelo e Gabino permaneciam afastados, nem por telefone. Calpurnia decide ir a casa de Consuelo.


- Aconteceu alguma coisa, Calpurnia!


- Só quero conversar um pouco, desabafar.


Consuelo odiava quando Calpurnia ia a sua casa sem avisar, até mesmo porque nem gostava de olhar para ela.


- Pode falar...


- Descobri que Gabino me trai.


Consuelo ficou branca, pálida na hora.


- Como descobriu? Você viu?


- Não, eu sinto.


Deu um alívio em Consuelo.


- Deve ser só impressão ele te ama.


- Não está sim, queria saber se você não sabe de algo?


- Eu??? Porque eu???


- Porque você se tornou tão influente, poderia ter ouvido alguma coisa.


- Não ouvi nada, tira isso da sua cabeça. Mas agora preciso ir vou para academia e fazer algumas compras.


- Tudo bem... Até mais.


Saiu espumando de ódio, não achava que ela ia confessar, mas que fosse dar bandeira. Calpurnia vai embora e na mesma hora liga para Gabino.


- Calpurnia esteve aqui, e disse que você a está traindo. Falei que era coisa da cabeça dela.


- Ela viu alguma coisa ou alguém falou?


- Disse que não, que estava sentindo. Vê se agrada ela, leva um bouquet de flor, chocolates, quem sabe ela se esquece disso.


- Vou fazer isso.


Calpurnia contratou um detetive particular por isso teve acesso as fotos do hotel, no dia seguinte mandou mais algumas e assim sucessivamente até o fim de semana. Resolve marcar um encontro longe de sua casa e de Consuelo para falar que sabe toda verdade. Pede para o detetive ligar.


- Olá, sra. Fernandes por favor.


- Olá, quem gostaria?


- Bento de La Cunha, jornalista.


Como Consuelo adorava um holofote, resolver atender, achava que era por causa da festa.


- Boa tarde, Bento! Pode falar.


- Sou eu que mandei as fotos, queria marcar um encontro?


Consuelo fica pálida.


- O que você quer de mim? Dinheiro? Quanto?


- Por enquanto só um encontro.


- Onde? Que horas?


- Na fábrica abandonada as 18h.


- Estarei lá.


- Você sozinha, sem nenhuma gracinha, senão acabo com você, as fotos vai para imprensa e na mão de seu maridinho idiota, tenho gente comigo.


- Tudo combinado Calpurnia!


- Ok, te encontro lá.


Desliga o telefone e conta tudo para Yolanda, que incentiva ela ir junto com alguém, porque pode ser perigoso. Pensam, pensam e decide pedir para que o sr. Rodriguez, motorista de Saulo ficar com as meninas, ele era viúvo e tinha um filho, Diego Rodriguez, tinha a mesma idade de Antonieta. Como ela ia dirigindo, ele não se opôs até porque adorava as quatro.


As 2 chegam até fábrica abandonada, deram de cara com um homem de costa, quando Bento se vira para elas, não é conhecido nem de longe.


- Não falei que era sozinha Consuelo?


- Foi eu que insisti para vir com ela.


- Também você não faz diferença.


- Vamos ao que interessa, qualquer coisa que acontecer comigo, tenho mais gente que tem cópias destas fotos e vai se entregue direto nas mãos do corno manso e da imprensa.


- O que você quer de mim? Dinheiro?


- Não Consuelita, quero usted!


- Eu??? Por quê??? E porque eu faria isso?


- Pensa que eu não sei do seu passado, investiguei tudo, sei que você era profissa, da vida mesmo e uma das melhores hein, lá no Bataclan. Vem aqui, me mostrar o que sabe.


- Você está blefando...


- Estou, tem certeza? Inclusive a Yoyo, trabalhava junto com você.


Yolanda assustada, vendo que ele sabia de muita coisa. Pede para Consuelo fazer o que ele quer. Ela resolve ceder para seu próprio bem. Vai até ele, que a pega pelo braço e leva até o fundo da fábrica abandonada, enquanto Yolanda fica de olho para ver senão aparece alguém, chegando lá tudo preparado, para que acontecesse o fato em si. Consuelo começa a entrar no clima, começa a gostar do joguinho, já que adora aventuras, o que ela não percebe é que Calpurnia também está lá, e neste momento tira várias fotos sem que percebessem e vai embora.


Chegando em casa, Calpurnia chega feliz da vida com sua obra. Procura por Gabino e o encontra lendo no escritório, chega de mansinho e diz:


- Você não sabe o que eu descobri, Consuelo tem um amante!


- Um amante! Você está louca? – Fica pálido pensando que a mulher descobriu tudo.


- Claro que não, to falando porque eu vi.


- Você está doida mesmo, até parece que ela ia trair o marido.


- Pois é...para você ver como são as coisas. Nem todos os maridos bons estão a salvo, cuidado hein...


Saiu da sala e deu um risada por ver como ele ficou doido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessa_cardoso

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte chega um envelope no escritório de Gabino, são as fotos que Calpurnia tirou na fábrica. Ele fica doido, espuma de ódio, quer matar Consuelo e na mesma hora liga para ela. - Você está me traindo? Acha que tenho vocação para cuerno? Acabo com você Consuelo, juro que acabo!!! - Ei!!! Você est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • owencarlyle Postado em 17/10/2014 - 22:43:19

    Adorei <3 acompanhei e vou favoritar. Se puder dê uma passada na minha também.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais