Fanfic: A Procura... | Tema: Novela Mexicana
No dia seguinte chega um envelope no escritório de Gabino, são as fotos que Calpurnia tirou na fábrica. Ele fica doido, espuma de ódio, quer matar Consuelo e na mesma hora liga para ela.
- Você está me traindo? Acha que tenho vocação para cuerno? Acabo com você Consuelo, juro que acabo!!!
- Ei!!! Você está louco Gabino??? Quem disse que estou te traindo?
- Um envelope com umas certas fotos suas nuas com outro cara.
- É montagem! Só pode... Quero ver essas fotos?
- Fica a vontade...
- Vamos jantar? No lugar de sempre?
- Ótimo! As 19h.
Gabino, bufafa, não acreditava que era montagem, conhecia muito bem aquele corpo. Avisou Calpurnia que não jantava em casa que tinha um jantar de negócios. Claro, que ela desconfiou, até mesmo pelo tom de Gabino. A secretária dele que estava instruída a prestar atenção em tudo e qualquer coisa suspeita era para avisar ela. Minutos depois, Calpurnia é avisada que ele vai jantar no El Morrito às 19h, só não sabia dizer com quem, porque ele pediu para reservar.
Ela resolve seguir, liga para o restaurante para saber se tinha uma reserva no nome de Gabino em qual local do restaurante, porque não podia ser tão perto, vai até o restaurante, disfarçada e espera a chegada dos dois.
Vê quando Consuelo chega e senta-se na mesa e fica impaciente, logo em seguida chega Gabino.
- Oi amor! – Tenta dar um beijo em Gabino, mas ele se esquiva.
- Oi.
- Nossa que murcho, porque está me tratando assim?
- Olha isso!
Consuelo se espanta, mas na mesma hora rebate.
- Isso é montagem, você não vê?
- Será mesmo Consuelo? Você está tentando enganar quem? Sou eu, Gabino! Fala logo à verdade que será bem melhor para você.
- É mentira, não sou eu, amor. – Diz chorando, tentando enganá-lo.
- Vou deixar o jantar pago, coma o que quiser, quando resolver me contar a verdade a gente volta a conversar. – Levanta e vai embora.
Na mesma hora, Consuelo se recompõe, enxuga as lágrimas, e começa a pensar quem será que fez isso. Resolve jantar, já que está tudo pago, toma um bom champanhe e vai embora. Chegando em casa, conta como foi para Yolanda, que chega a conclusão que querem acabar com a vida dela e pede para tomar cuidado.
No dia seguinte, Gabino recebe um DVD que contem a mesma cena das fotos, com o diferencial que é o vídeo em tempo real, com som. Ai ele tem certeza que era Consuelo mesmo, que não é montagem. Furioso, contrata uma mulher para dar uma lição em Consuelo.
Consuelo está fazendo compras no shopping com Yolanda, quando chegam até o estacionamento que vão guardar as sacolas no porta-malas, Consuelo é abordada por uma mulher estranha, encapuzada, ela com receio que seja um assalto, tenta fugir, mas não da tempo e acaba sendo espancada, Yolanda acaba levando também por tentar separar. A estranha pega o celular na frente das 2 e diz, serviço feito.
Yolanda começa a pedir socorro, leva Consuelo até o hospital, onde é atendida, não sofreu nada de grave. Vai para casa, as meninas se assustam com o estado de Consuelo e ajudam a ir para cama, pela primeira vez na vida ela deixa Rosário ajudar, melhor, tocar nela.
Consuelo fica uns dias de cama, até se recuperar, pediu para ninguém comentar com Saulo para não preocupá-lo, mas na verdade, era para não levantar suspeitas. Ela nem desconfiava que tinha sido a mando do Gabino. Ele liga para Consuelo.
- Oi Consuelo, tudo bem?
- Ora, ora quem resolve me procurar, tudo ótimo, melhor impossível.
- Será que está tudo tão ótimo assim? Fiquei sabendo que o estrago foi grande.
- Como você sabe? Proibi todos aqui em casa de comentar sobre este assunto... Peraí foi você seu desgraçado?
- Eu??? Porque acha que fui eu? – risos
- Só pode ter sido você, porque fez isso?
- Daqui a pouco vai chegar um DVD na sua casa, você assisti e saberá, também ficará esperta e aprenderá que com Gabino Munõz Gutierrez não se brinca, quanto mais colocar chifres. – desliga
Na mesma hora chega o envelope com o DVD, pede para meninas saírem do quarto e pede para Yolanda colocar, quando começa assistir, Consuelo quase desmaia e entende o porque da surra que levou, viu que não tinha como mentir, fingir que não era ela. Pega o celular e manda mensagem para Gabino, vou acabar com você! Ela ficou com muito ódio e começou a pensar no que ia fazer com ele.
Dias se passaram, já estava recuperada, já não sentia dores no corpo, só faltava alguns machucados terminar de cicatrizar para estar tudo de volta ao normal. Calpurnia estava saltitante, conseguiu acabar com o caso deles e Gabino estava a seus pés novamente, mas também estava esperando a hora de acabar com ele, não admitia traição.
Consuelo, liga para Gabino.
- Oi amor! Quero te pedir perdão, foi uma única vez, foi um deslize e te perdoo pelo que fez comigo, vamos no encontrar hoje? Já estou ótima.
- Você não disse que ia acabar comigo e agora está pedindo perdão?
- Isso foi na hora da raiva, já passou, vamos nos encontrar, to com saudades.
- Vou pensar, depois retorno.
- Vou ficar ansiosa aguardando sua resposta.
- É hoje que acabo com Gabino. É hoje!!!
Se arruma toda, porque sabe que ele vai ligar.
- Vamos Consuelo! No lugar de sempre?
- Não, quero outros ares hoje, conhecer outros lugares. Que tal irmos a Guadalajara?
- Boa ideia conheço um bom hotel por lá, assim ficamos longe de Calpurnia também.
- Fechado te encontro na saída da cidade.
Yolanda pega o carro e deixa Consuelo no local combinado.
- Consuelo o que você vai fazer? Toma cuidado.
- Fique calma Yolanda, sei o que faço e hoje é Gabino que vai aprender que não se brinca com Consuelo.
Ela entrou no carro, deu um abraço e um beijo caloroso em Gabino e seguiram para o hotel em Guadalajara. Durante o caminho ela muito carinhosa, dando beijinhos deixando Gabino bem assanhado. Com isso, ela viu que ele relaxou. Pronto, dava para dar continuidade ao seu plano. Entraram no hotel. Já se pegando daqui e dali, Consuelo pede umas bebidas no quarto e pede para Gabino encher a banheira, neste momento, ela coloca um certo pó na bebida dele e vai atrás dele na banheira, lá eles tem mais um momento íntimo de relação intensa. De volta ao quarto, ela oferece a bebida e toma a sua e vai tomar a banho, quando volta, Gabino está num sono intenso, profundo. É o momento, ela aplica uma injeção nele, troca de roupa, pega todo o dinheiro da sua carteira e sai. Vai para o restaurante do hotel e pede alguns petiscos, antes de sair escuta a camareira dizendo ao gerente que Gabino está morto no quarto, que como tinha o cartão na porta pedindo para limpar, ela entrou e o encontrou na cama nu e cheio de sangue em volta.
- Pronto, tudo resolvido!
Ela vai embora pega um táxi até a entrada da cidade e pede para Consuelo ir busca-la.
- Alguém ligou me procurando?
- Não.
- Ainda bem, melhor assim.
- O que você fez?
- Acabei com quem me atrapalhava, simples assim. Ninguém ouse cruzar meu caminho, sou igual a um trator, passo por cima.
Autor(a): nessa_cardoso
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Consuelo está em sua sala de estar assistindo noticiário, ansiosa por notícias, quando Saulo entra cheio de amores para da, com saudades dela e das meninas, até mesmo da Yolanda. Aparece o plantão, dizendo que o senador Gabino tinha sido encontrado morto num quarto de hotel, mas que não tinha marca de agressão e nem suic&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo