Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 1? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Por Amor a Voce – DyU.


 


 


 


Flash Back.


 


 


 


Dulce andava aflita pelos corredores da mansão Uckermann a procura do marido,havia chegado de viagem e precisa contar que estava grávida dele.


 


Ate que chegou no quarto dele,abriu a porta,e viu uma cena que não queria ver,seu marido adormecido com Belinda Shuul em seu colo,ela começou a chorar,e mãos a puxaram a levando para uma sala,era dona Alexandra,rainha da Inglaterra e mãe de Christopher.


 


 


 


Dul:ele....ele....ele...-chorando muito.


 


Ale:querida como você mesma viu,você não faz falta nessa casa,meu filho esta se dando muito bem com Belinda,então aconcelho você a ir embora o mais depressa possível.


 


Dul:mas eu....eu to grávida!


 


Ale:oh.-ela pareceu surpresa-tire-o.


 


Dul:como?


 


Ale:tire essa criança.


 


Dul:JAMAIS.-gritou.


 


 


 


A rainha tapou-lhe a boca com as mãos,e logo ela se acalmou,ela foi ate um cofre e tirou um envelope e a entregou.


 


 


 


Dul:o que é isso?


 


Ale:4 milhoes de euro,é o suficiente para você desaparecer,e nunca mais aparecer.


 


Dul:você sabia que ele estava me traindo.


 


Ale:querida,uma mãe faz de tudo para ver seu filho feliz,e Christopher esta muito feliz com Belinda,a única pessoa que esta atrapalhando tudo é você!


 


 


 


Aquelas palavras foram a gota d’agua para Dulce,ela jogou aquele envelope e saiu correndo dali,apenas com a roupa do corpo,ela saiu da mansão,enxugando as lagrimas,pegou um táxi,e foi rumo ao porto,com as economias que tinha,comprou uma passagem de navio para o México,local onde nasceu.


 


 


 


Dulce e Christopher haviam se conhecido a dois anos atrás em um convenção para ajudar os desabrigados da mãe.


 


Foi amor a primeira vista,meses depois os dois se casaram,e Dulce descobriu que ele era filho de Luís Uckermann que era simplesmente o rei da Inglaterra,foi morar na grande mansão que mais se parecia com um castelo,todos a odiaram por ser uma simples plebéia sem dinheiro,os únicos que se amigaram com ela foi Anahí irmã mais nova de Christopher e Luis o pai dele,os outros irmãos a odiaram,e sempre que podiam davam sinais claros,de que o lugar dela não era la,e principalmente Alexandra falava aquilo.


 


 


 


Dulce chegou renovada no México,decidida a esquecer o passado,e construir um novo futuro,procurou suas amigas,Maite e Zoraida,contou toda a historia,e claro as duas a acolheram em sua casa.


 


 


 


Dulce terminou a faculdade de direito,e fez outras como medicina,administrações e contabilidade,Sophia uma menina linda com a cara do pai nasceu,e as três cuidaram da menina claro,Dulce conseguiu um emprego em uma pequena empresa,e hoje sobrevive com aquilo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Voce.       Seis Anos Depois.       Dulce estava com 26 anos.       Na casa das meninas.       Mai:então pra onde vamos nessas férias?   Zora:vamos pra Disney,levar a Sophia.   Sophia:adorei a idéia tia Zora.   Dul:meninas,eu gastei todo o meu dinh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais