Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 10? Capítulo

215 visualizações Denunciar


Por Amor a Voce.


 


 


 


Dulce respirou fundo,e se sentou novamente.


 


 


 


Dul:o que disse?


 


Chris:a verdade!


 


 


 


Quando Dulce ia falar algo,seu telefone toca.


 


 


 


****************


 


Dul:alo?


 


XXX:Gatita sou eu,volta logo,ou vai dizer que se perdeu?nos queremos fazer uma guerra de travesseiro,e so três não tem graça.


 


Dul:ai Zora,eu to muito ocupada agora.


 


Zora:aaaaaaaaaa pegou um bofe?


 


Dul:Zoraida Bochelo,menos bem menos,estou ocupada so isso,daqui a pouco eu estou ai.


 


Zora:estaremos te esperando.


 


Dul:tchau.-e desliga.


 


 


 


*******************


 


 


 


Dul:eu tenho que ir.


 


Chris:já que nossas filhas se deram tão bem...


 


Dul:nossas filhas?-nervosa.


 


Chris:é,a sua e a minha.


 


 


 


Ela suspirou aliviada.


 


 


 


Chris:já que elas se deram tão bem,acho melhor elas irem pro parque juntas,assim nos dois poderemos conversar melhor.


 


 


 


Dulce queria dizer não,e o tratar da pior forma possível,mas por mais que quisesse ela não conseguia o deixar “triste”


 


 


 


Dulce se levantou pegou seu casaco e foi ate a porta girando a maçaneta.


 


 


 


Dul:tudo bem,amanha a gente se vê,boa noite.


 


Chris:pra você também.


 


 


 


Dulce saiu do quarto correndo,e acabou tropessando no tapete do corredor,se recompoz e continuou “andando” pegou o elevador e desceu ate o andar de seu quarto.


 


 


 


 


 


Christopher levanta,tira o paletó e a camisa,tira o cinto e a calça ficando somente de cueca box.


 


 


 


Dulce havia mudado muito,concluiu ele,e ate hoje ele não sabia onde havia errado para perder o amor dela,foi para o box do banheiro e ligou o chuveiro.


 


 


 


Flash Back.


 


 


 


Christopher acorda totalmente nu,ele estranha no começo,mas logo pensou que fosse sua mulher que já havia chegado,algumas noites,Dulce o “atacava” em plena madrugada,arrancando suas roupas selvagemente,mas ele costumava se lembrar do que havia acontecido,sorriu e foi tomar um banho,foi ate o closet e estranhou quando não encontrou nenhuma peça de roupa da esposa,revirou-o inteiro e nada apenas roupas dele.


 


 


 


Ele se vestiu rápido e saiu.


 


 


 


Encontrou Anahí,sua irmã mais nova chorando na sala,enquanto seu pai a consolava,Eddy e Christian seus irmãos estavam no canto cochichando entre si,e quando olharam para Christopher,deram um sorrisinho irônico para ele,logo Alexandra chega.


 


 


 


Chris:o que esta acontecendo?


 


 


 


Annie olhou pra ele,e começou a chorar mais ainda,Christian e Eddy tentaram não sorrir mas não conseguiram,daqui a pouco so faltavam dar pulinhos de alegria.


 


 


 


Ale:simplesmente,Dulce Maria,fugiu com o outro.


 


 


 


Aquelas palavras bateram nele como um taco de baseball acerta a bola,com toda força!


 


Christopher olhou incrédulo para a mãe.


 


 


 


Alexandra “suspirou” e foi ate um canto.


 


 


 


Logo voltou com uma carta na mão,e entregou a ele.


 


 


 


*******


 


Christopher.


 


 


 


Não estava sendo feliz com a vida que levava,em uma de minhas viagens,conheci alguém,que me abriu os olhos e o coração,estou realmente apaixonada por ele,e acho que estou....gravida!


 


 


 


Dulce Maria


 


 


 


********


 


 


 


Christopher terminou de lê-la com lagrimas nos olhos,olhou para os irmãos que estavam com um sorriso de orelha a orelha,e olhou para Annie que apenas chorava enquanto seu pai a acalmava,já Alexandra estava inlegivel.


 


Ale:e não foi so isso,ela foi embora com 4 bilhoes de euros,nosso,essa mulher é uma ladra!


 


 


 


Fim do Flash Back.


 


 


 


 


 


Christopher saiu do banho,se enxugou e colocou uma cueca box branca,como estava sem sono,resolveu entrar no seu e-mail.


 


 


 


CHRISTOPHER


 


 


 


EU SEI QUE VOCE ME ODEIA,MAS A MAMÃE ESTA PARA MORRER DE PREOCUPAÇÃO AQUI,VOCE CONHECE A DONA ALEXANDRA,POR FAVOR,CASO ESTEJA VIVO,ASSIM QUE PUDER DER SINAL DE VIDA.


 


 


 


ANNIE.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Voce.           Ele suspira,e começa a digitar,enviando um e-mail pra ela.       ANNIE       VOCE SABE QUE EU NÃO TE ODEIO,E SIM ESTOU VIVO,EU E LUIZA ESTAMOS BENS,TENHO NOVIDADES,MAS COMO VOCE NÃO TEM SE COMPORTADO,NÃO VOU TE CONTAR ENQUANTO NÃO CHEGAR COM A M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais