Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 16? Capítulo

201 visualizações Denunciar


Por Amor a Voce.


 


 


 


Dulce estava na varanda de seu quarto,quando sua filha corre ate ela,e a abraça,Dulce automaticamente se abaixa ate ela,e percebe que ela estava chorando.


 


 


 


Dul:meu Deus,o que aconteceu meu amor?porque esta assim?


 


 


 


XXX:Acho que precisamos conversar!


 


 


 


Dulce virou e deu de cara com Anahí,seus cabelos loiros e lisos que iam ate a metade da coluna,o corpo pequeno e frágil,a pele corada,parecendo uma bonequinha,seis anos não eram muita diferença,parecia que os Uckermann não envelheciam,da ultima vez que vira Anahí,antes de fazer sua viagem a Portugal,ela tinha apenas 16 anos,e agora estava com 22,a idade de Christopher na época em que o conhecera,mas uma coisa havia mudado,de um rosto angelical,que a princesa sempre carregava,se transformou em uma expressão seria e ameaçadora,igual a....a não,igual a Christian,um de seus piores pesadelos,Dulce ingoliu em seco,sempre teve um relacionamente amigável com Anahí,mas agora via que as coisas mudariam,por sorte eram apenas férias,logo chegava 2009 e com isso uma nova vida,esqueceria de tudo,e esperava que o senhor Cooper seu chefe,lhe desse uma promoção,já que trabalhava pra ele a 4 anos,e nunca ganhou promoções ou méritos.


 


 


 


Dul:porque você acha isso?


 


 


 


O resto dela,mudou para um tom de zombaria,igual ao de Christopher ontem.


 


 


 


Dul:eu não tenho nada a falar com você.


 


 


 


Annie acentiu em negativo com a cabeça e fechou os olhos.


 


 


 


Annie:ou você vem comigo,ou eu digo a Christopher que Sophia é filha dele.


Por Amor a Voce.


 


 


 


Zora:er...Liza é seu nome?


 


Luh:Luiza!


 


Zora:ata ok,vem com a titia,Sophia você tem que vir também,acho a Dulce e a...o loirinha qual o teu nome?


 


 


 


Annie:Anahí.


 


 


 


Zora:é esse treco ai,vamos meninas.


 


Luh:papai sempre me disse que eu não devo sair com estranhos.


 


Annie:va com ela Luiza,deixa que mais tarde eu falo com seu pai.-sem tirar os olhos de Dulce.


 


 


 


Zoraida,Luiza e Sophia foram ao encontro de Maite.


 


 


 


Zora:Maizita,o barraco vai rolar solto la em cima.


 


Mai:como?


 


Zora:a princesa versus a plebéia quem ganha?eu aposto na Gatita,aquela loira é muito....


 


Luh:meças suas palavras quando for falar da minha tia!


 


Zora:iii desde pequena já é enfezadinha!


 


Mai:Zoraida ela so é uma criança,você vai ficar se trocando com uma criança?


 


Sophia:aquela moça vai brigar com a mamãe?-começando a chorar.


 


Zora:vai.


 


Mai:Zoraida!-a repreendendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Voce.       Zora:er...Liza é seu nome?   Luh:Luiza!   Zora:ata ok,vem com a titia,Sophia você tem que vir também,acho a Dulce e a...o loirinha qual o teu nome?       Annie:Anahí.       Zora:é esse treco ai,vamos meninas.   Luh:papai sempre me disse que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais