Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 17? Capítulo

299 visualizações Denunciar


Por Amor a Voce.


 


 


 


Zora:er...Liza é seu nome?


 


Luh:Luiza!


 


Zora:ata ok,vem com a titia,Sophia você tem que vir também,acho a Dulce e a...o loirinha qual o teu nome?


 


 


 


Annie:Anahí.


 


 


 


Zora:é esse treco ai,vamos meninas.


 


Luh:papai sempre me disse que eu não devo sair com estranhos.


 


Annie:va com ela Luiza,deixa que mais tarde eu falo com seu pai.-sem tirar os olhos de Dulce.


 


 


 


Zoraida,Luiza e Sophia foram ao encontro de Maite.


 


 


 


Zora:Maizita,o barraco vai rolar solto la em cima.


 


Mai:como?


 


Zora:a princesa versus a plebéia quem ganha?eu aposto na Gatita,aquela loira é muito....


 


Luh:meças suas palavras quando for falar da minha tia!


 


Zora:iii desde pequena já é enfezadinha!


 


Mai:Zoraida ela so é uma criança,você vai ficar se trocando com uma criança?


 


Sophia:aquela moça vai brigar com a mamãe?-começando a chorar.


 


Zora:vai.


 


Mai:Zoraida!-a repreendendo.


 


Por Amor a Voce.


 


 


 


 


 


Christopher chegou no quarto da filha e estava vazio,onde Diabos aquelas três se meteram?


 


 


 


Ele andou pelos corredores,e foi ate o quarto de Dulce,mas por causa de um discução,ficou escutando atrás da porta.


 


 


 


Dul:eu já disse Anahí,ela não é filha dele.


 


Annie:Dulce pare de mentir,ela é a cara dele!


 


Dul:eu já disse,o pai da Sophia morreu há 4 anos.


 


Annie:PARA DE MENTIR DULCE,EU SEI QUE ELA É FILHA DELE.


 


 


 


Dulce estremesseu,nunca havia visto Anahí daquele jeito.


 


 


 


Dul:o que você quer que eu fale?


 


Annie:a verdade,você não sabe o inferno que aquela casa se transformou depois que você fugiu com seu amante,e com 4 bilhoes de euros nossos.


 


Dul:ah não,eu posso ter fugido,mas roubar jamais,seja la o que você esta achando,eu nunca peguei nada que não fosse meu,eu sai com a minha roupa do corpo.


 


Annie:MENTIRA,VOCE SAIU DE MALA E CUIA,A MAMAE ME DISSE QUANDO VIU VOCE SAINDO COM SUAS MALAS,E SE AGARRANDO COM UM HOMEM NA FRENTE DO PORTAO.


 


 


 


Mentirosa,víbora,naja,disse Dul em pensamentos.


 


 


 


Dul:ta,eu posso ate ter feito isso,mas pegado dinheiro,eu jamais faria,Anahí,eu não sou ladra!-suplicou Dulce.


 


 


 


Derrepente,Annie viu a verdade estampada nos olhos de Dulce,se existiam fadas na vida real,la estava ela,uma fada de cabelos loiros e olhos azul royal.


 


 


 


Annie:você não...


 


Dul:você não viu o que eu vi,você não ouviu o que eu ouvi,você não passou pelo constrangimento que eu passei,e se eu fugi com a Sophia,foi porque eu precisei,me escute Anahí,você pode me chamar de qualquer coisa,mas de ladra jamais,nunca,mesmo passando a fome que eu passei quando voltei pro México,eu nunca roubei ninguém,nem um pão pra comer,eu demorei seis meses pra encontrar a Maite e a Zoraida novamente,e eu não me importava comigo,a única coisa que me importava e me importo ate hoje é com a minha filha.


 


Annie:você não tinha o direito de esconde-la de nos,Dulce você sabe muito bem,o que o Christopher mais queria na época era ter uma filha com você,para dar um irmão pra Luiza,e você o privou do maior sonho dele.


 


 


 


Dulce já estava chorando,Anahí nunca a entenderia,mas jamais iria colocar um filho contra a mãe,sabia que se Anahí soubesse da verdade iria falar com Christopher e Alexandra,e principalmente sua prima Belinda,a única pessoa na face da terra que Anahí desprezava.


 


 


 


Annie se aproximou dela e a abraçou.


 


 


 


Por culpa dos gritos de Anahí,e dos murmúrios baixos,Christopher não pode ouvir muita coisa,mas pelo o que entendeu,Sophia era sua filha,sim,aquela bela menina,dos olhos azuis,e cabelos castanhos avermelhados e encaracolados,era filha dele.


 


 


 


Ele não agüentando,adentrou no quarto com tudo,assustando Dulce e Anahí que estavam sussurrando entre lagrimas.


 


Por Amor a Voce.


 


 


 


 


 


Annie e Dul se olharam atônitas.


 


 


 


Chris:não tentem mentir,eu sei que ela é minha filha,e Dulce não me importo nem um pouco,você pode fazer escândalos,fazer o que quiser,mas Sophia vai voltar comigo para Londres,quer você queria,quer não!-depois que ele disse,ele saiu do quarto deixando as duas.


 


 


 


Dulce chora mais ainda,iria perder a pessoa que mais amava no mundo.


 


 


 


Dul:sem a Sophia eu não sou nada Annie,nada!


 


Annie:mudar a idéia de Christopher eu não posso,mas eu posso fazer você não ficar longe de sua filha.


 


Dul:como?


 


Annie:ai meu Deus,eu que sou loira e você é a burra?Dul,vamos voltar para Londres.


 


 


 


Dulce se levanta.


 


 


 


Dul:jamais,passar pela humilhação que eu passei de novo eu não vou,todos me odeiam Anahí,se antes ele não gostavam de mim,agora devem ter me amaldiçoados de todos os jeitos.


 


Annie:eu te protejo,você sabe que comigo ninguém pode,e sinto saudades,estou cansada das Hopkins me enchendo o saco,elas so ficam perto de mim pelo o que eu sou,eu sei que você não é assim,por favor Dulce,é a única maneira de você ficar perto da sua filha,e você sabe que brigando com Christopher na justiça,não há nenhuma possibilidade de você ganhar.


 


 


 


Certamente,com sua faculdade de direito,Dulce sabia de tudo,e sabia que não tinha chances contra Christopher.


 


 


 


Mas iria provar para todos que havia mudado,que não era mais aquela menina ingênua que vivia comentendo gafes,agora Dulce era fina,tinha classe,e mesmo se a maltratassem,sabia se defender sozinha,Eddy e Christian iriam pagar por ter tratado ela tão mal,e Alexandra,com esse tempo la,Dulce poderia aproveitar para descobrir os verdadeiros planos daquela naja,que infelizmente era sua sogra.


 


 


 


Dulce enchugou as lagrimas.


 


 


 


Dul:tudo bem eu vou,mas será por pouco tempo.


 


Annie:e Dulce...


 


Dul:sim.


 


Annie:será que você não pode me explicar o real motivo de ter fugido?


 


Dul:Annie é muito pessoal,quem sabe um dia eu te conto,mas agora,a minha única prioridade é minha filha.


 


Annie:sim,agora vamos esquecer isso,e aproveitar essas férias!


 


Por Amor a Voce.


 


 


 


 


 


As duas se recompõem,e dessem ate o hall do hotel,onde encontram Zoraida,Maite,Luiza,Sophia e....Christopher.


 


 


 


Zora:ué? Cadê?


 


Annie:cadê o que?


 


Zora:os cabelos arrancados,os arranhões,os hematomas?pensei que ia ter porrada.


 


Mai:Zoraida.


 


Sophia:mamãe!-abraçando-a.


 


 


 


Dulce com seu pouco de força,consegue pega-la no colo.


 


 


 


Dul:você?


 


Sophia:é pra dizer a verdade a ele?-ela sussurrou no ouvido da mãe.


 


 


 


Dulce sorriu com a esperteza da filha.


 


 


 


Chris:Dulce,acho que Sophia deve saber a verdade!-serio.


 


 


 


Zoraida e Maite caem na gargalhada.


 


 


 


Zora:cara,tu é muito palhaçado,a Sophia já sabe de tudo,Dulce nunca escondeu nada dela,desde que Sophia aprendeu a falar,a Dulce disse quem era o pai dela,cara tu é muito tapado.


 


 


 


Christopher fica rígido.


 


 


 


Sophia olha pra ele e assente,ele tenta se aproximar dela,mas ela se encolhe no colo da mãe.


 


 


 


Sophia:eu não gosto de você!


 


Por Amor a Voce.


 


 


 


 


 


Aquilo foi para Christopher,como uma pedrada na cabeça,acabara de ouvir da boca da própria filha,que ela não gostava dele,o que Diabos Dulce disse dele pra ela?


 


 


 


Ele olhou pra Dulce com ódio,e ela apenas sorriu.


 


 


 


Dul:Sophia,mesmo depois de tudo,ele ainda é seu pai,e você deve...fala com ele.


 


Sophia:mas mamãe...


 


Dul:faz isso por mim querida!


 


 


 


Ela olhou instantes para a mãe,faria qualquer coisa para faze-la feliz.


 


 


 


Dulce a colocou no chão,e lentamente Sophia se aproximou ainda receosa do pai.


 


 


 


Christopher se aproximou da menina,e a pegou no colo a abraçando,no começo Sophia ficou dura como estatua,mas logo se ajeitou nos braços do pai.


 


 


 


Dulce a Anahí já estavam com lagrimas nos olhos.


 


 


 


Ate Zoraida com seu jeito de ser,se emocionou com a cena,e deixou uma lagrima cair,mas logo tratou de limpa-la antes que alguém percebesse.


 


 


 


Chris:eu vou te levar pra morar comigo no nosso castelo o que acha?-falou solenemente.


 


Sophia:sem a minha mãe,e as minhas tias eu não vou,como já disse,não gosto de você,e so estou fazendo isso pela mamãe.-disse rápida.


 


Por Amor a Você


 


 


 


Dulce colocou a mão no rosto,para não mostrar que estava sorrindo,já Anahí soltou uma bela gargalhada,não seria preciso implorar a Christopher que Dulce fosse junto,já que sua sobrinha já fizera e bem melhor do que o esperado.


 


 


 


Chris:vou fazer você gostar de mim,vai ver,agora se esse for o problema,sua mãe e suas tias poderão vir morar conosco.-disse serio.


 


 


 


Maite e Zoraida se olharam aflitas,nem concordaram com nada,como assim iriam para Londres,morar no castelo do rei?


 


 


 


Luh:eba,agora vou ter alguém pra brincar comigo.-disse sorridente.


 


 


 


Dul:Christopher eu...


 


Chris:Dulce como eu havia dito ontem,sobre as leis do homem e de Deus,você ainda é minha mulher,e terá que permanecer do meu lado,não há nada que retrucar,e mesmo se não quiser ir,Sophia vai comigo,querendo ou não.


 


 


 


Sophia:sem a minha mãe NUNCA.-fez força e conseguiu sair do colo do pai,e indo abraçar a mãe.


 


Por Amor a Voce.


 


 


 


 


 


Sophia:por favor mamãe,venha comigo.


 


Dul:sim Sophia,nos vamos para....Londres.


 


 


 


Um sorriso escapou dos lábios sedutores de Christopher.


 


 


 


Zora:e nos?vamos fazer o que sem a nossa gatita filha?


 


Dul:vocês duas...vem conosco,não conseguiria viver sem as duas.


 


Chris:eu aprovo claramente,se for pro bem da minha filha.


 


Annie:e eu também.


 


Dul:o problema vai ser a naja.-pensando alto.


 


Chris:o que disse?


 


Dul:eu não disse nada.


 


Chris:então esta decidido,nos vamos todos para Londres.


 


Dul:mas querido.-se aproximando de Christopher cinicamente,e se apoiando nos ombros deles.-e minha amada sogra?-disse sorrindo.


 


 


 


Zoraida e Maite prenderam o riso.


 


 


 


Chris:ela terá que entender Dulce,e não se preocupe,todos ficarão morando la.


 


Luh:que bom,mas será que podemos ir tomar o café,para irmos ao primeiro parque depois?


 


Chris:claro minha princesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Você           O resto da manha foi calma,eles tomaram café,e logo foram se arrumar para curtir o passeio no primeiro parque.       Annie:ai que bom maninho.-fazendo massagem nas costas dele.-tudo voltara a ser como antes.   Chris:nem tudo Anahí,a Dulce não me ama.   Annie:e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais