Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 18? Capítulo

188 visualizações Denunciar


Por Amor a Você


 


 


 


 


 


O resto da manha foi calma,eles tomaram café,e logo foram se arrumar para curtir o passeio no primeiro parque.


 


 


 


Annie:ai que bom maninho.-fazendo massagem nas costas dele.-tudo voltara a ser como antes.


 


Chris:nem tudo Anahí,a Dulce não me ama.


 


Annie:eu não falaria isso.


 


Chris:você acha que ela ainda gosta de mim?


 


Annie:Chris posso te contar uma coisa?


 


Chris:se tiver haver com a Dulce,deve!


 


Annie:Dulce nunca teve um amante,nunca o traiu.


 


 


 


Ele se virou de supetão na cama e olhou para Annie.


 


 


 


Chris:como?


 


Annie:a Dulce não fugiu com ninguém,olha...eu sei quando ela mente,aconteceu algo muito serio para ela ter fugido,mas jamais te traiu e nem roubou dinheiro algum.


 


Chris:eu jamais pensei nisso,Dulce pode ser qualquer coisa menos ladra,mas ela não me traiu?


 


Annie:não meu irmão,mas aconteceu uma coisa muito seria,tão seria,que ela fugiu,e se recusa a falar.


 


Chris:então porque ela escreveu aquela carta,e me falou ontem?


 


Annie:e depois eu que sou loira,Christopher,porque ela não quer que ninguém descubra ate parece que você não conhece sua mulher,eu sei que no fundo ela te ama,so que não tem coragem de admitir.


 


Chris:o que eu faço então?


 


Annie:eu é que sei?


 


Chris:Annie,eu amo a Dul,nunca deixei de amar,e acho que so não reparei na minha semelhança com a Sophia,porque eu não consegui tirar os olhos da Dul,e se eu não quis o divorcio,foi porque eu tive esperanças que um dia ela voltasse,mesmo se tivesse fugido com um amante,e engravidado dele,eu a aceitaria de volta,e agora com tudo isso que esta acontecendo,o que acha que eu estou sentindo?


 


Annie:se quiser,eu te ajudo a reconquista-la.


 


Chris:serio?-sorrindo bobo.


 


Annie:claro.juntar o meu irmão com a minha melhor amiga,é a melhor coisa que me poderia acontecer.


 


Chris:valeu Annie,prometo nunca mais,roubar suas maquiagens,e esconder no canil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Você               Dul:to com sonooooooooooooooooo.   Mai:mas Dul,nos vamos daqui a pouco.   Dul:podem ir,eu vou ficar aqui dormindo,mais tarde eu vou me encontrar com vocês.   Mai:tem certeza?   Dul:tenho podem ir.   Mai:ok,vamos Zora?   Zora:perai,que eu to marcando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais