Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 19? Capítulo

231 visualizações Denunciar


Por Amor a Você


 


 


 


 


 


 


 


Dul:to com sonooooooooooooooooo.


 


Mai:mas Dul,nos vamos daqui a pouco.


 


Dul:podem ir,eu vou ficar aqui dormindo,mais tarde eu vou me encontrar com vocês.


 


Mai:tem certeza?


 


Dul:tenho podem ir.


 


Mai:ok,vamos Zora?


 


Zora:perai,que eu to marcando um encontro de spg.


 


Dul:spg o que é isso?


 


Zora:Super Porrada Geral.


 


Dul:não precisa de detalhes,eu quero ter sonhos e não pesadelos.


 


Mai:vamos logo Zora.


 


 


 


 


 


Zoraida,Maite,Anahí,Christopher,Luiza e Sophia se encontram no hall.


 


 


 


Chris:cadê a Dulce?


 


Zora:a gatita ta dormindo,disse que mais tarde se encontra com a gente,vamos logo.


 


Chris:podem ir na frente,eu vou fazer uns telefonemas e me encontro com vocês.


 


Mai:ok.


 


 


 


Annie sorri pra ele,e eles saem.


 


 


 


Christopher pega o elevador,e vai ate o andar do quarto de Dul.


 


Por Amor a Voce.


 


 


 


Com sempre,dormia como um anjinho,disse Christopher em pensamentos,D   ulce estava em sono profundo,e ressonava bastante.


 


 


 


Cristo,como era diferente,quando dormia era um anjo,quando acordada,era um verdadeiro...demonio.


 


 


 


Mas iria reconquista-la,custasse o que custar,faria de tudo para ter sua mulher novamente,de corpo,alma e coração.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Sophia:eu quero algodão doce.


 


Luh:eu também.


 


Mai:vocês duas acabaram de comer.


 


Zora:deixa elas Maite,quando estiverem com os dentes todo podre,eu duvido que elas vão pedir algodão doce.


 


Sophia:perdi a vontade.


 


Luh:eu também.


 


Annie:espertinhas,vamos primeiro a que brinquedo.


 


Luh:aquela roda-gigante que tem 120 metros de altura.


 


Mai:ai nossa senhora de Guadalupe,é hoje que eu infarto aqui.


 


Zora:Maizita,é so tu ficar de olhos bem abertos vendo tudo.


 


Mai:palhaça.


 


Zora:isso me lembra quando eu era criança,eu tava no parquinho,e comi milho verde,e depois um cachorro-quente,ai eu fui na montanha russa,quando fez a cambalhota eu vomitei,e quando eu cheguei la embaixo,o vomito caiu em cima da minha irmã.


 


Annie:eca!


 


 


 


 


 


Dulce abre os olhos devagar,e se depara com Christopher a olhando,ela levanta rapidamente.


 


 


 


Dul:o que ta fazendo aqui?


 


Chris:er...pois é,então?


 


Dul:han?olha Christopher eu nao sei falar a lingua dos tapados,fala español ou o ingles por favor.


 


 


 


Ele respira fundo,e  se senta do lado dela na cama.


 


Dulce não se moveu.


 


 


 


Chris:nos não concluímos a nossa conversa de ontem.


 


 


 


Dul:temos mais algo a falar?


 


Chris:Dulce pelo bem da nossa filha,quero conviver em harmonia com você,e não so por ela mais por mim também,não quero ficar 24 horas brigando com você.


 


Dul:como se você passasse 24 horas comigo.-pensando alto.


 


 


 


Ele se toca no que ela tava falando,e percebe que aquilo claramente foi um dos motivos de ela ter fugido.


 


 


 


Chris:eu sei,que ficava muito tempo fora,mas você também,vivia viajando.


 


Dul:justamente,porque eu preferia viajar,do que ficar sozinha naquela casa,com a na...com a sua mãe,e os seus irmãos que me atordoando o tempo todo,isso cança Christopher.


 


Chris:eu sei Dul,mas eu prometo que vou passar mais tempo em casa.


 


Dul:isso não importa agora,so estou indo pela minha filha,e so te digo uma coisa,eu mudei Christopher.antes eu escutava calada,mas agora é bom você avisar a sua mãe e aos seus irmãos,que não vou pensar antes que falar as coisas,e não to nem ai se vai agradar a família real ou não.


 


Chris:é,mas não se esqueça que você faz,parte disso,já que é casada comigo.


 


Dul:pouco me importa.


 


Chris:foi por isso?


 


Dul:foi por isso o que?


 


Chris:que você fugiu?porque eu não passava muito tempo com você?porque os meus irmãos ficavam falando de você?


 


Dul:não,já disse,eu me apaixonei por um cara,e fui embora com ele.


 


 


 


Christopher sabia que era mentira,mas não ia forçar a barra com ela.


 


Por simples impulsso,ele se aproximou dela,e juntou os lábios,ainda continuavam macios e doces como antes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Voce.           Ele a abraçou e a puxou para o colo dele,ela rodeou as pernar na cintura dele,e intensificou o beijo.       XXX:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OS DOIS ESTÃO SE BEIJANDO.VENHAM VER,CORREM!           Flash Back.       Annie:então qual &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais