Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 2? Capítulo

201 visualizações Denunciar


Por Amor a Voce.


 


 


 


Seis Anos Depois.


 


 


 


Dulce estava com 26 anos.


 


 


 


Na casa das meninas.


 


 


 


Mai:então pra onde vamos nessas férias?


 


Zora:vamos pra Disney,levar a Sophia.


 


Sophia:adorei a idéia tia Zora.


 


Dul:meninas,eu gastei todo o meu dinheiro com o plano de saúde,não posso viajar com vocês nessas férias.


 


Mai:ai Dul,sem problemas,a gente paga as coisas pra você.


 


Dul:de jeito nenhum,podem ir,e Sophia,se você prometer se comportar,eu deixo você ir com elas.


 


Zora:ai Dul deixa de ser orgulhosa,vamos logo.


 


Dul:eu não sou orgulhosa!


 


Zora:é sim.


 


 


 


Com seus cabelos negros e curtos ate o ombro,Maite era conhecida por sua inteligência e experiência de vida,tinha 26 anos.


 


Zoraida tinha os cabelos castanhos claros lisos,era do tipo fortona,era muito engraçada e seria quando queria,tinha 26 anos.


 


Após a gravidez,Dulce pintou os cabelos de vermelho cor de sangue,deixo os cachos,e fez um franjao para o lado,os cabelos sempre soltos ate a altura da cintura,não era alta,mas também não era muito baixa,seu corpo sofreu muitas mudanças,a barriga ficou definida,as coxas ficaram um pouco grossas na medida ideial,as pernas bem tornadas,a **CENSURADO** e os seios almentaram exageradamente,e sua cara meiga de criança,ficou bastante sexy,ainda mais com as maquiagens que usava,fazendo as faculdades,Dulce ficou culta,ganhou classe,e quem a conhecia a seis anos atrás,e so a visse agora não acreditaria que fosse ela.


 


 


 


Sophia com seus 6 anos,era muito inteligente e comportada,puxou a beleza e a classe do pai,sempre humilde e ajudando as pessoas,Sophia conquistava a todos ao seu redor,tinha o rosto angelical do pai,e o caráter da mãe,seus cabelos castanhos aveludados iguais aos pais,iam ate a cintura,e eram cacheados.


 


 


 


Dul:tudo bem,nos vamos para a Disney.


 


Sophia:obrigada mamãe!


 


 


 


Dulce sempre disse a Sophia quem seu pai era,e disse também o motivo de ter ido embora,com a inteligência,Sophia entendeu tudo,e nunca fez questão de procurar o pai,já que sua família era apenas a mãe,e as tias Zoraida e Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Você       Elas vão arrumar as malas,as passagens já estavam compradas,e faltava menos de uma hora para o embarque.       Sophia:com que roupa eu vou?   Zora:hum deixa eu ver....esse vestido rosa ta lindo.   Sophia:ok.       Zoraida veste uma calça jeans justa e uma r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais