Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 22? Capítulo

279 visualizações Denunciar


Por Amor a Voce – DyU


 


 


 


 


 


Any:azul de fome?-com nojo.


 


Zora:a princesinha ta com nojo?


 


 


 


 


 


 


 


Dul:ok,esse dia foi muito cansativo,agora eu vou pro banho.-entrando no banheiro.


 


Mai:ai,eu nem acredito,que vou pra Londres.


 


Zora:é,mas a Dul vai antes com a gatita,nos vamos depois,temos que acertar o trabalho.-dobrando umas roupas.


 


 


 


Toc Toc(imaginem isso,sendo o barulho da porta,e vejam como meus efeitos sonoros,são dignos de hollywood.)


 


 


 


Maite se levantou da cama,e foi abrir a porta.


 


 


 


Mai:oi Christopher.


 


Sophia:oii...


 


 


 


Ele entrou e se sentou no sofa do quarto,pegando Luiza e Sophia para sentarem no seu colo


 


Algumas semanas depois.


 


 


Zoraida e Maite viajaram para o Mexico para resolverem as coisas e logo em seguida ir para Londres.


 


 


Dentro do jato rumo a Londres.


 


 


Sophia e luiza dormiam.


 


Anahi estava lendo uma revista e Dulce escutando musica em seu I-Pod.


 


Chris:podemos conversar,antes de chegar em casa?


 


Ela suspira fundo,e desliga o aparelho.


 


Chris:bom,voce foi embora,e não deixou muita gente contente,saiba que...


 


Dul:eu sei Christopher,eu sei,so estou fazendo isso pela minha filha,não acho certo,ela....


 


Chris:queria saber o que voce disse a ela,para  ela não gostar de mim...


 


Dul:eu jamais escondi as coisas da Sophia...


 


Chris:uhuum,então eu era horrivel,era mal,era um...


 


Dul:Christopher,eu acho melhor eu ficar em outro lugar quando eu chegar....


 


Chris:de jeito nenhum,voce vai morar comigo,não se esqueça que para todos voce ainda é minha mulher e....


 


Annie:querem calar a boca os dois?eu preciso me concentrar para ler o quadro do Stefen Jahooo.


 


Dul:Stefen quem?


 


Annie:quieta Dul.


 


Chegaram no aeroporto de madrugada,não havia muitas pessoas,pegaram as bagagens,e foram ate a Mercedes Guardian que os aguardavam,o motorista,um homem alto,com os cabelos pretos e curtos,e os olhos azuis,colocou as bagagens na mala,e depois abriu a porta detras.


 


Annie:obrigada Poncho.


 


Poncho:Princesa Annie,Principe Christopher e...


 


Chris:essa é Dulce minha esposa!


 


Poncho:a sim,Princesa Dulce.


 


Dulce virou o nariz,odiava ser chamada de princesa,sempre fora simples,e gostava de ser tratada com respeito,mas não com nobreza,Luiza havia acordado e se sentado ao lado do pai,enquanto ele carregada Sophia adormecida no colo.


 


Durante todo o percursso,Dulce olhava pensativa pelo vidro fumê.


 


Ja haviam saído da area urbana da cidade,e se aproximavam do castelo dos Uckermann,notou que pouca coisa havia mudado no caminho,por causa de Sophia,teria que enfrentar Alexandra,e claro Eddy e Christian com suas ironias e indiretas,todos a odiariam,mas precisava fazer isso pela sua filha,a unica pessoa que amava nesce mundo,ja havia deixado de amar Christopher,ou pelo menos desejava isso,saber que ele a traiu com a propria prima e rainha da beleza Belinda Shuul,a magoou muito,mas o pior foi a tentativa de suborno da mãe dele,a tratando como se ela fosse uma qualquer,e pedindo que ela retirasse a criança que tanto amava,com tais pensamentos,Dulce olhou seu reflexo atraveis do vidro,e viu que estava chorando.


 


Tratou de enxugar as lagrimas,precisava ser forte pelo bem de sua filha,e talvez descobrisse o real motivo das mentiras da rainha,por Sophia aguentaria indiretas,insultos e tudo que viesse pela frente,somente por sua filha.


 


Não podia contar a verdade a Anahi,por mais que ela fosse de confiança,mas ja havia causado problemas demais,e estava farta disso,guardaria suas dores e maguas para sí mesma,seria pisada,humilhada,mas jamais desistiria,e na esperança de um dia se livrar daquela tormento,pelo menos ate sua filha completar a maior idade e ir embora com ela ou resolver ficar,mas para isso ainda faltavam 12 anos,céus,12 anos de angustia,de tormento,Dulce mais uma vez se perguntara em pensamentos,o que havia feito para merecer tanta desgraça,e mais uma vez a mesma respostas lhe viera,havia ganhado um presente do Deus,Sophia,mas tudo á seu preço,e para poder ve-la feliz,teria que se sacrificar,e faria qualquer coisa pela felicidade da filha.


 


Annie:imagina a cara deles quando virem a Dul e a Sophia...


 


 


Anahi tagarelava com seu irmão,mas Dulce tentou não prestar atenção na conversar,tinha que se preparar mentalmente,para o que vinha a acontecer,mas dessa vez não seria a menina ingenua de antes,aguentaria tudo que fosse á ela,mas se alguem se atrevesse a mexer com sua filha,ela simplesmente esqueceria a promesse que fizera a ela mesma,e diria tudo que estava em sua garganta,nada a deixava mais irritada e furiosa,do que quando alguem falava mal de seu unico tesouro e bem,que Deus havia lhe concedido.


 


 


O carro havia parado,e Dulce nem percebido,foi preciso chama-la varias vezes,para que ela se dasse conta de que ja havia chegado.


 


Eles saíram do carro,e Sophia ja havia acordado,"Bom a hora é agora"disse em pensamentos.


 


Enquanto subiam as escadas do Palacio Real.


 


agora vai começar o que eu chamo de uma quase segunda temporada,ou pra voces,a web está começando realmente.


 


No proximo capitulo,terá a sinopse do que vai acontecer,e alguns personagens que irão aparecer no decorrer do tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Voce – DyU           Introdução dessa “segunda” temporada.       Por Amor a Você voltei ao tormento.   Por Amor a Você irei sofrer.   Por Amor a Você vou ser humilhada.   Por Amor a Você vou ser insultada.   Por Amor a Você fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais