Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 24? Capítulo

174 visualizações Denunciar


Por Amor a Voce – DyU


 


 


 


1° Capitulo da segunda temporada.


 


 


 


Subindo as escadarias,dois guardas abrem as enormes portas de madeira nobre e eles adentram a sala principal.


 


 


 


Para Dulce,a decoração da “casa” não havia mudado nem um pouco.


 


 


 


Logo se houvem passos,e viu três pares de olhos frios na escada esquerda”a hora é agora”,Alexandra,Eddy e Christian vieram ate eles.


 


 


 


Eddy:hora hora,quem vemos por aqui...hum...voce mudou muito,mas continua sendo uma...


 


Chris:Eddy não comece.


 


Ale:o que essa ladra esta fazendo na minha casa?veio pegar mais dinheiro?


 


 


 


Dulce sentiu seu sangue ferver,mas prometeu a si mesma que não iria perder as estribeiras.


 


 


 


Annie:bom...a Dul esta aqui por causa,que se ela não viesse,a Sophia não viria também.


 


Christian:que é Sophia?


 


 


 


Sophia saiu de trás do pai de mãos dadas com Luiza.


 


 


 


Luh:tio Eddy e tio Fercho,essa aqui é Sophia,minha irmã.


 


 


 


Alexandra olhou com ódio para Dulce,e ela apenas desviou o olhar para a filha.


 


Eddy e Christian estavam incrédulos,queriam dizer que não eram de Christopher,mas...nao havia como negar,a garota era a cara dele.


 


 


 


Sophia olhou pra mãe,e ela acentiu com a cabeça.


 


 


 


Sophia:oi...-timida.


 


 


 


Logo Alfonso aparecem com as malas.


 


 


 


Poncho:onde coloco as malas da princesa Dulce e da pequena Sophia.


 


 


 


Luh:a Sophia vai ficar no meu quarto,e a Dul logicamente vai ficar com o papai né Poncho.-tomou iniciativa.


 


 


 


Dulce e Christopher se olharam por alguns segundos e logo desviaram o olhar.


 


 


 


Chris:faça isso Alfonso.


 


Não,isso não,dormir no mesmo quarto que ele?ou melhor na mesma cama?isso era demais pra ela,ele apertou a mão dela levemente,parecendo ter adivinhado seus pensamentos,e enquanto Annie tagarelava para os irmãos e a mãe sobre como encontraram a Dulce e a Sophia,ele lhe disse no ouvido.


 


 


 


Chris:fica tranqüila Dulce,eu não mordo!-sarcastico.


 


 


 


 


 


Durante a tarde Christopher teve que sair para a empresa,e Anahí foi visitar uma conhecida que estava no hospital.


 


 


 


Dulce estava sentada em um banco do jardim,quando alguém apareceu.


 


 


 


Ale:mas é muita cara de **CENSURADO** sua,aparecer depois de tudo que fez a meu filho.


 


 


 


Dulce se levantou e se virou pra ela.


 


 


 


Dul:cara de pau?


 


Ale:eu pensei ter dito pra você tirar aquela bastardinha!


 


 


 


Bastardinha?agora ela iria ver o que é bom pra tosse.


 


 


 


Dul:bastarda?a é?nossa isso me lembra de uma coisa que eu ouvi,sobre certo alguém não ser filho do rei,minha filha foi gerada dentro de um casamento,ao contrario de você sabe quem,que pensa Luís é o pai dele de verdade,a poupe-me Alexandra.


 


Ale:cala a boca,você não sabe de nada!


 


Dul:não sei?vamos ver o que Luís vai achar quando descobrir que...


 


 


 


Alexandra tampa-lhe a boca,e a arrasta novamente para um local mais afastado.


 


 


 


Ale:mantenha a sua boca fechada,senão eu te destruo.


 


Dul:foi você quem começou,nos duas sabemos muito bem,que é bastardo aqui,e minha filha não é,portanto Vossa Alteza,temos um acordo,não me dirija a palavra,e eu não abro a minha boca sobre aquele antigo assunto.


 


Ale:sua chantagista.


 


Dul:não é chantagem,é apenas um acordo,se você não quiser fazer...


 


Ale:cala a boca,e fique de bico calado.


 


 


 


Depois disso ela foi embora.


 


 


 


Dulce prometera a si mesmo não se descontrolar,mas mexeram com sua filha,e isso ela não permitia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Voce – DyU       2°Capitulo da segunda temporada               Tremendo de raiva,Alexandra entrou em seu quarto e discou um numero.       Ale:oi,ela esta de volta,e dessa vez com uma garota,os planos mudaram,você precisa voltar pra ca Agora.-e desliga o telefone. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais