Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 25? Capítulo

179 visualizações Denunciar


Por Amor a Voce – DyU


 


 


 


2°Capitulo da segunda temporada


 


 


 


 


 


 


 


Tremendo de raiva,Alexandra entrou em seu quarto e discou um numero.


 


 


 


Ale:oi,ela esta de volta,e dessa vez com uma garota,os planos mudaram,você precisa voltar pra ca Agora.-e desliga o telefone.


 


 


 


 


 


Mais Tarde....


 


 


 


 


 


Annie:sabe Dul,precisamos ir em um shopping urgentemente,sabe,to precisando de umas roupas.


 


Dul:Annie você sabe muito bem,que eu odeio shoppings,pode ir,eu vou ficar.


 


Annie:ai,vai ficar assim agora?ta certo,Eddy e Christian são meio implicantes,mas não liga pro que eles dizem amiga.


 


Dul:eu não ligo.


 


Annie:aham,você finge que não liga,e eu finjo que acredito,bom to indo,de noite nos duas vamos ter uma conversinha.


 


 


 


Dulce saiu do quarto,e foi ate a cozinha beber uma água,precisava se acalmar,mas foi so entrar que deu de cara com os dois irmãos.


 


 


 


Eddy:eeeee a diversão vai começar,nosso brinquedinho favorito voltou.


 


Christian:isso me lembra de uma coisa Eddy.-malicioso.


 


 


 


Dulce os ignorou e foi ate a o bebedouro.


 


 


 


Eddy:mas me diga Dulcita,como se sentiu sabendo que foi a única que conseguiu roubar a família real e sair ileza?e pior que foi a única que conseguiu nos trair?deve ter sido o maximo pra você não é?mas querida,tudo tem seu preço,e você terá que pagar.


 


 


 


“Acredite eu já estou pagando””


 


 


 


Ela terminou de beber,e colocou o copo na pia.


 


 


 


Christian:lembra da nossa promessinha?pois é,ela ainda esta de pé Dulce,eu e Eddy vamos te mostrar o que é se sentir um lixo exatamente o que você é.


 


 


 


Dulce fechou os olhos,precisava sair dali antes que perdesse a cabeça,quando saiu da cozinha,deu de cara com Luís,que a olhou incrédulo.


 


 


 


Luís:er...ola Dulce,como vai?-ele perguntou serio.


 


 


 


Ela fez uma reverencia ao rei,e logo voltou a posição normal.


 


 


 


Dul:estou indo Majestade,e o senhor?


 


Luís:bem,Christopher me contou que você tinha voltado por causa de sua filha,gostaria muito de conhece-la.


 


 


 


Sophia:mamãe finalmente te encontrei,meu quarto parece de uma princesa!


 


 


 


Luís olhou pra trás,e se deparou com ela,um sorriso escapou de seus lábios.


 


 


 


Luís:realmente,é muito encantadora sua filha,puxou ao Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Amor a Você           Luís olhou para Dulce com um sorriso no rosto,e ela estranho,era a primeira pessoa que sorriu pra ela,desde que chegou na casa,ate os empregados com quem ela se dava tão bem,não olhavam mais pra ela,e logo o Rei,foi sorrir gentilmente pra ela.       Luís:er...Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais