Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 26? Capítulo

177 visualizações Denunciar


Por Amor a Você


 


 


 


 


 


Luís olhou para Dulce com um sorriso no rosto,e ela estranho,era a primeira pessoa que sorriu pra ela,desde que chegou na casa,ate os empregados com quem ela se dava tão bem,não olhavam mais pra ela,e logo o Rei,foi sorrir gentilmente pra ela.


 


 


 


Luís:er...Christopher pediu para lhe avisar,que era pra você se arrumar,que mais tarde ele passará aqui para te pegar,acho que vocês dois vão jantar fora,bom...se me dar licença,vou pro meu escritório-e saiu.


 


 


 


Dulce rapidamente foi com Sophia para o quarto.


 


 


 


Dul:que roupa eu visto?


 


 


 


A menina subiu na cama da mãe e começou a pular.


 


 


 


Sophia:mãe,eu to começando a gostar do papai.


 


Dul:fico feliz por isso,você não deve culpa-lo de nada,nossas diferenças é entre eu e ele,você deve ama-lo e respeita-lo como pai.


 


Sophia:tatatatatata,mas se vocês vão jantar,acho que deve usar um vestido.


 


Dul:mas eu fico horrível de vestido.


 


Sophia:fica nada,vai logo,plisssssssssss


 


Dul:você ta passando tempo demais com a Anahí.


 


 


 


Dulce foi para o banheiro tomou um banho fez sua higiene,e foi ate o closet,optou por um vestidinho ate o joelho preto de alcinhas,nada com brilhos ou renda,ou babados,colocou uma sandália de salto alto de tirinhas preta,e um bore preto também,deixou os cabelos soltos,e colocou o franjão de lado,colocou uma maquiagem leve,apenas rimel,lápis e um brilho labial.


 


 


 


Dul:como estou?-saindo do closet.


 


Chris:perfeita.-disse ele com um buquê de rosas vermelhas nas mãos.


 


 


Dul:o que voce faz aqui?


 


Chris:eu cheguei a pouco tempo,vi a Sophia no quarto e entrei,ela saiu e eu to aqui.


 


Dul:fazendo o que?


 


Chris:te esperando para sairmos,ja disse que voce esta linda?


 


Ela ruborizou-se e logo tratou de se recompor,nao daria esse gostinho ao principe Londrino.


 


Chris:vamos?


 


 


Ate agora ela nao tinha reparado,mas ele estava perfeito vestindo aquele smoking preto que ficava perfeitamente bem em seu belo corpo,os cabelos cacheados passados no gel e penteados para tras,a barbicha que ela sempre amava e aquele sorriso torto do qual ela enlouquecia,tratou de respirar fundo,ceus ja estava ficando excitada.


 


Ela pegou a bolsa e foi com ele.


 


Ele deixou as rosas em cima da cama,e os dois saíram na maravilhosa Ferrari Prata dele.


 


 


 (Proximo capitulo,so posto com no mínimo 10 comentarios!)


Beijos da Maria (Jumah)!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Restaurante.   Chegaram no restaurante,foram recebidos com muito respeito,é claro,eram os principes e futuros reis da Inglaterra,escolheram o lugar mais reservado e pediram seus pratos. Dul:e então? Chris:e então o que? Dul:o que fez voce trazer eu aqui? Chris:ué,eu não posso mas nem jantar reservadamente com a minha mulher.-iron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais