Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 39? Capítulo

209 visualizações Denunciar


Ele a abraçou com força,odiava ver as pessoas que amava chorar,principalmente ela.


Ela então percebeu que ele so estava de cueca box,seu torax macio e quente estava nu,e um desejo forte a possuiu,sobiu o rosto e o viu fitando-a.


Sem pensar duas vezes,o agarrou e o beijou um beijo forte e caloroso.


Ele no começo ficou imovel,mas logo retribuiu.


Ela sentou no colo dele,passando as pernas em volta do quadril nao deixando de beija-lo.


Ao sentir como ele acariciava suas costas,ela prendeu as mãos nos cachos dele sem deixar de beija-lo com ardor.


Ele lhe tirou a blusinha curta que ela usava e logo depois tirou o shortinho dele junto com a calcinha a deixando totalmente nua.


Ela com um pouco de dificuldade tirou a cueca dele.


Ele a deitou na cama ficando em cima dela e beijando os seis fartos e rijos.


Ela tremeu de prazer ,e começou a percorrer as mãos pelas costas dele,ate chegar na bunda e apertar com força.


Naquele momento nenhuma palavra era trocada apenas caricias e gemidos.


Logo a boca dele se apoderou de um de seus seios enquanto a outra mão acariciava o outro.


Ela virou ficando por cima dele,e beijando seu torax e passando pelo umbigo quando ia chegar naquela parte,ele a agarrou novamente e tomou seus labios com violencia e paixão ao mesmo tempo.


Os dois ficaram ajoelhados sobre a cama,ele abriu mais as pernas dela com a mão,e começou a acaricia-la na parte mais sensivel,arrancando gemidos e suspiros dela.


Ela não deixou quieto e começou a acaricia-lo tambem.


Não aguentando mais de desejo.


Ele a deitou na cama e a penetrou com força,fazendo movimentos ora rapidos ora lentos.


Ela se aninhou embaixo dele e seguiu os mesmo movimentos.


Com o prazer tomando sua razão,ela se agarrou mais a ele,arranhando suas costas com a unha ,e juntos chegaram ao climax.


Os dois caíram exaustos na cama,logo ele saiu de   dentro dela,e se postou de lado na cama,respirando fundo e rapido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a:Thaay,Nynadyu,Dycayarbd,Naty e Tammy. Beijos da Maria! :) :D :P Dulce acordou na manhã seguinte com muita dor de cabeça. Tentou levantar,mas um braço a impedia. Olhou pro lado e viu Christopher dormindo como um anjo ao seu lado. Com um suspiro se lembrou de tudo o que aconteceu na noite anterior. Com muito cuidado para não acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais