Fanfics Brasil - Aviso! S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: Aviso!

205 visualizações Denunciar


Galera tambem ta apoiada,esse negocio de Censurado acaba com a nossa alegria :(


Mas finalmente eu tomei banho,to cheirosinha,to bonitinha e to de bom humor!


e NOSSA QUANTOS COMENTARIOS!


vou postar um capitulo bem legal pra voces!


e Thaay querida,eu amei a sua web,poxa to tão triste que voce vai desistir!


Olha teve uma web minha,que eu comecei a escrever e ninguem lia,ficou mais de uma semana sem ninguem ler,mas como eu sou brasileira e brasileiro não desiste nunca,eu não desisti,e continuei postando,e hoje ela tem mais de 20 leitores e tem um montão de comentarios,agora tu vai dar uma de brasileira,ou vai amarelar e ficar cor de burro quando foge?


Vamo la.


E vejamos....tava pensando com os meus botões e olha que são bastantes.


O que voces acham de fazer parte da minha web Amavelmente Má?


ela é uma web bem legal,inspirada no Best Seller Crespúsculo,o melhor de todos por sinal,então,caso voces queiram.


é so me dizerem o nome ,a idade,a foto do personagem,e olhem,nessa web todos são vilões e mocinhos ao mesmo tempo,por isso,voces serão os dois,e claro que pra participar,voces tem que primeiro ler a web né gente?


e Nyna voce tambem tem que postar mais um pouco em Pedazos(eu sou viciada nessa web :O)


so que naum comento,porque sempre dá erro,mas prometo que vou tentar comentar.


Naty posta mais em Vingança de Amor,quero conhecer a "Anahi"! xp.


A que droga to sem internet!


Eu vou salvar isso tudinho aqui,e depois vou postar na web.


e meninas,eu começei a escrever uma web Chamada: Doce & Belo ,ela tem uma mistura dos personagens de Crepúsculo e do Rbd.


so que eu to sem inspiração e tava me perguntando se voces queriam continuar pra mim,o que voces acham?


é mais ou menos o estilo de Floribella,so que elas não são babás e sim as herdeiras de toda a fortuna,é meio complicado e voces só vão entender lendo.


 


 Daqui a pouco tem capitulo! Beijos da Maria - Jumah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ae galera,my daddy não deixa eu ter twitter nem orkut,mas ele deixou eu ter msn EBAAAAAA,olha pra quem quiser me add meu msn é :dulcemaria_avila@hotmail.com Segue o bonde......... Depois de um banho beinnnnnnnnnnnnn relaxante. Na mesa do café Annie:mas que chamego todo é esse?-passando geleia na torrada(eu sinceramente odeio torrada!) Dul:c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais