Fanfics Brasil - S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]

Fanfic: S2 Por Amor a Você S2 - Vondy [ 1° e 2° temporada]


Capítulo: 52? Capítulo

215 visualizações Denunciar


Por Amor a Você


 


Will:então...


Dul:eu me casei com o Christopher quando tinha 20 anos,no começo era ótimo,mas depois de um tempo,ele ficou com a presidência da empresa,e aí ficava afastado por muito tempo,Christian Eddy e Alexandra,nunca foram muito amigáveis comigo,e quando ele começou a ficar longe,começaram os insultos e as humilhações,deixando claro que eu não permanecia a essa família,Anahí conseguiu pra mim,um emprego de diretora de uma ONG portuguesa,e eu passei a ir constantemente pra la,era legal,eu conhecia novos lugares,ajudava as crianças carentes e tudo mais,so que teve um dia...eu descobri que estava grávida do Christopher,voltei correndo pra Londres,e quando cheguei,la estava ele,na nossa cama,completamente nu com a Belinda do lado dele,Alexandra me levou ate o escritório,e me mandou ir embora,dizendo que Christopher e Belinda se amavam,e a única coisa que os impediam de ficar juntos era eu,eu disse que estava grávida,e ela me ofereceu dinheiro pra abortar.na hora...do desespero,eu sai correndo,com a única roupa no corpo,peguei um táxi e fui pro porto,e voltei pro México,la,eu reencontrei umas antigas amigas,contei o que tinha acontecido,e elas me acolheram,terminei minha faculdade de administração,e fiz direito,contabilidade,economia e matemática.


Will:eu não consigo acreditar...o Christopher e a Belinda?eles quasem não se falam,nunca  vi nenhuma intimidade entre eles,nada,sei que Belinda é muito apegada a titia Alexandra,agora ao Christopher,eu realmente não acredito,e pior,trocar você pela Belinda?sinceramente ele é cego ou o que?


 


Dulce que estava escondendo o rosto por causa das lagrimas,soltou um sorrisinho.


 


Will:realmente é inacreditável.


Dul:é,eu sou a gata borralheira!


 


Os dois gargalharam.


 


Logo eles ouviram o som de outra galope,olharam pra trás,e la estava Christopher montado em um cavalo,correndo ate eles.


 


Dul:mantenha o bico fechado.


Will:pode deixar.


 


Christopher se aproximou deles.


 


Dul:pensei que você tinha ido trabalhar.


Chris:deixei o Christian no meu lugar,como você esta William?


Will:ótimo,e você?


Chris:sim,também estou bem.-passando uma mão envolta da cintura de Dulce.


 


 


Mais tarde...


 


Sophia:você acha Luh?


Luh:acho sim,eu nunca fui fa dessa Belinda,eu acho ela uma chata,nem o vovo Luís,nem a tia Annie gostam dela,e eu ouvi a vovo Ale falar,que ela vai passar uns dias aqui.


Sophia:Luh,o que você  acha,da gente se divertir um pouquinho com essa Belinda?-perguntou maliciosa.


Luh:to contigo maninha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aeroporto internacional. Alexandra esperava impaciente a chegada da sobrinha,essa era a unica chance,de sumir de vez,com Dulce daquela casa junto com Sophia. Logo a porta de embarque se abre,e ela vê Belinda vindo,empurrando o carrinho com as malas. Ale:querida.-abraçando a sobrinha. Bel:então quer dizer,que a idiota esta de volta? Ale:sim minha filh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 848



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 04/06/2010 - 23:19:52

    CAAAAAAAAAAAADÊ? Pooosta Maaaais *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:36

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:34

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:33

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!

  • anjodoce Postado em 26/09/2009 - 00:10:32

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais