Fanfics Brasil - 1 Meu desejo .... Meu pecado

Fanfic: Meu desejo .... Meu pecado | Tema: Anahi e Alfonso / hot/ drama / romance


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Tinha acabado de chegar do trabalho, meus pes estavam em chamas, rezava todos os dias para que meu chefe tivesse um contra tempo e sumisse por um dia, so de pensar nele meu sangue ferve, tenho vontade de amarra lo e de prende lo em um quarto sem nenhuma ventilaçao e luz. Respirei fundo e me levantei do sofa e fui tomar um banho, debaixo do chuveiro eu planejava um assassinato bem cruel para meu chefe, uma morte lenta e dolorosa, eu era boa com isso, imaginar Alfonso Herrera me implorando para parar com o castigo isso me animava. Terminei meu banho e coloquei minha camisola de seda branca e fui pra cozinha, estava concentrada preparando meu jantar quando minha campanhia tocou. Droga quem sera ?
Anahi - voce ???? - perguntei surpresa.
Xxx- nao vai me convidar para entrar ? - sorriu safado e eu quase me joguei em cima dele.
Anahi - sr Herrera, onde conseguio meu endereço ?
Alfonso - vc e minha funcionaria e sei tudo sobre vc. 
Anahi - nossa que medo me deu agora. - falei ironica.
Alfonso - com licença ... - entrou e se sentou , fiquei o olhando perplexa, eu ja sabia onde tudo iria terminar , ou não  afinal Alfonso era tão inprevisel . – no que tanto pensa?


Anahi  em como foi que vc veio parar aqui na minha casa, não foi a toa e sim porque vc tem um objetivo sr Herrera.


Alfonso – vc errou e feio srta Puente. – sorriu ironicamente para mim e fiquei vermelha de raiva, ain como eu queria mata-lo .


Anahi – errei foi sr Herrera? Hum ... então me diga o que o sr veio fazer aqui? – me aproximei e me sentei perto dele.


Alfonso- só estava afim de uma companhia feminina hoje e pensei que vc seria a mulher ideal para isso.


Anahi – como o sr errou feio, até pq não estou com um traje adequado e formal para um encontro.


Alfonso-  vc esta divinamente perfeita ...  compra suas peças intimas na victoria secrets ?


Anahi- não é da conta do senhor e por favor me de licença para me trocar. – disse saindo da sala e o deixando sozinho.  Cheguei no quarto até bufando . quem ele pensa que é para aparecer daquele jeito aqui na minha casa? Minha vontade de mata-lo esta voltando, realmente aquele cafajeste sabia me tirar do serio, que as sete pragas do egito o persegue por toda a vida. Coloquei um vestido florido e saí do quarto o encontrei na minha cozinha bisbiliotando meu jantar. – posso ajudar o senhor?


Alfonso – vc vai jantar essa gororoba? – perguntou apontando para a panela e fazendo cara de nojo.


Anahi- vou pq? Se o senhor esta acostumado a comer comidas exoticas, posso dizer que veio ao lugar errado.


Alfonso – vou pedir uma pizza , ou vc quer ir jantar comigo?


Anahi- não eu não jantar com o senhor e pelos meus planos de uma sexta a noite, o senhor não se encontra nele.


Alfonso- nossa mais que bela educação ... srta Puente eu irei ficar e jantar com a senhorita. Vou pedir uma pizza. – saiu da cozinha e me deixou perplexa pela sua autoridade dentro de minha casa, como se não fosse bastante ter que ve-lo de segunda a sexta no trabalho eu terioa que ve-lo  aqui em minha casa também e ter que lidar com esse ar autoritário dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso me olhava torto e isso realmente estava me incomodando, comemos a pizza e bebemos vinho e quando o ponteiro marcava quase 3 da manha ele foi embora. Tomei outro banho e me deitei , não podia acreditar que eu tinha acabado de comer pizza com o maior galinha de Seatle, realmente Alfonso estava me surpreendendo, um galinha cujo tem muitos segredos, as vezes tenho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 28/05/2015 - 16:05:16

    Leitora nova!! Não abandona, Continua*-*

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 17:56:40

    Posta mais !!!

  • millaponny2014 Postado em 15/12/2014 - 09:48:33

    posta maaaaaiissssss linda fac

  • rbdebilmental Postado em 20/11/2014 - 17:26:17

    EITA GIOVANNA! POSTA MAIS MULHER!

  • ponnyyvida Postado em 29/10/2014 - 19:28:49

    Posta mais !!! Estou curiosa para saber o que tem dentro do envelope !!! Estou adorando a fic !!!

  • millaponny2014 Postado em 18/10/2014 - 15:55:42

    Postaaa to amando sua web e lindaaaaa

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 14:52:43

    Posta maslogooo amei toop quero maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais