Fanfics Brasil - 2 Meu desejo .... Meu pecado

Fanfic: Meu desejo .... Meu pecado | Tema: Anahi e Alfonso / hot/ drama / romance


Capítulo: 2

299 visualizações Denunciar


Alfonso me olhava torto e isso realmente estava me incomodando, comemos a pizza e bebemos vinho e quando o ponteiro marcava quase 3 da manha ele foi embora. Tomei outro banho e me deitei , não podia acreditar que eu tinha acabado de comer pizza com o maior galinha de Seatle, realmente Alfonso estava me surpreendendo, um galinha cujo tem muitos segredos, as vezes tenho medo de descobrir tais segredos de Alfonso Herrera. Ele mesmo me diz que é um cara fechado, reservado, um cara que tem varias maneiras de se expressar, e ele guarda um segredo muito intimo, como eu queria saber qual é o segredo. Acabei dormindo com tais pensamentos e acordei no outro dia as 11 da manha com meu celular tocando .


Anahi – alo ... – disse e uma voz de esquilo começou a falar do outro lado.


Dulce- dormindo até agora?


Anahi- pois é ... minha noite foi meio longa, como esta Dulce?


Dulce- louca pra te ver e contar que conheci um cara incrivel.


Anahi- conheceu outro cara? Pode se dizer que vc esqueceu muito rápido o Rodrigo.


Dulce- aguas passadas não movem moinho, vc já deveria saber.


Anahi- pois é eu deveria , o que me traz a honra de receber sua ligação?


Dulce- vamos ir ao clube? Chegando lá eu te conto tudo, ok te pego em meia hora beijo. – ela desligou o celular e nem me deixou questionar sobre o tal programa no clube, Dulce realmente sabia me controlar e eu como sempre caía no jogo dela, me levantei tomei banho e me arrumei para ir ao clube, tomei café e fiquei esperando Dulce aparecer em minha casa, não demorou muito e ela surgiu toda linda e ruiva.


Anahi – bom dia Dulcinha ...


Dulce- já vi que vc esta com um baixo astral, o que aconteceu? Foi seu chefe de novo?


Anahi- pois é , ontem ele esteve aqui em casa e jantou comigo.


Dulce – ai vc ficou frustrada por ele não ter tocado nesse corpinho lindo.


Anahi- até pq eu jamais me envolveria com ele.


Dulce- to sabendo ... o papa tembém é casado sabia.


Anahi- olha só Dulce, quando eu , Anahí Giovanna Puente Portilla me envolver com aquele projeto de homem me interna em um sanatorio . – ela gargalhou alto e me olhou . – o que falei de engraçado?


Dulce- nada ... gosto de ver vc de bom humor, agora vamos ao clube querida.


Dulce e eu passamos uma tarde incrivel no clube, acabei conhecendo James Brent um cara até legal, mais ele tinha um defeito era um galinha sem coração como Alfonso Herrera.  Será que eu jamais vou encontrar um homem que realmente mereça meu amor? Meu fim de semana passou rápido e a segunda veio com uma bela chuva, chegeui no trabalho as sete , cedo demais , respirei fundo e foi adiantar um pouco do meu trabalho, as oito em ponto o Sr Herrera chegou e passou por mim como se não tivesse comido pizza comigo em minha casa e bateu a porta como ele fazia de costume, bom eu teria que enfrentar a fera e pedir ele para assinar alguns papeis para mim. Bate na porta e obteve um entre, ele estava ao telefone e me pediu para esperar um pouco, assim que terminou pediu para sentar .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi- bom dia sr Herrera, aqui estão os papeis da empresa que havia me pedido. – ele pegou os papeis e me olhou e assinou todos com cautela, me entregou e fez sinal para me retirar de sua sala, quando eu estava quase alcançando a porta ele me chama. Alfonso – srta Puente, por favor volte aqui. – ele pediu por favor?  Não podia ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 28/05/2015 - 16:05:16

    Leitora nova!! Não abandona, Continua*-*

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 17:56:40

    Posta mais !!!

  • millaponny2014 Postado em 15/12/2014 - 09:48:33

    posta maaaaaiissssss linda fac

  • rbdebilmental Postado em 20/11/2014 - 17:26:17

    EITA GIOVANNA! POSTA MAIS MULHER!

  • ponnyyvida Postado em 29/10/2014 - 19:28:49

    Posta mais !!! Estou curiosa para saber o que tem dentro do envelope !!! Estou adorando a fic !!!

  • millaponny2014 Postado em 18/10/2014 - 15:55:42

    Postaaa to amando sua web e lindaaaaa

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 14:52:43

    Posta maslogooo amei toop quero maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais