Fanfics Brasil - 3 Meu desejo .... Meu pecado

Fanfic: Meu desejo .... Meu pecado | Tema: Anahi e Alfonso / hot/ drama / romance


Capítulo: 3

253 visualizações Denunciar


Anahi- bom dia sr Herrera, aqui estão os papeis da empresa que havia me pedido. – ele pegou os papeis e me olhou e assinou todos com cautela, me entregou e fez sinal para me retirar de sua sala, quando eu estava quase alcançando a porta ele me chama.


Alfonso – srta Puente, por favor volte aqui. – ele pediu por favor?  Não podia acreditar.


Anahi- pois não sr Herrera ...


Alfonso- temos uma reunião hoje, prepare a papelada e me encontre na sala de reunião as seis.


Anahi- mais não tem reunião marcada para hoje?


Alfonso – temos sim, pode se retirar e por favor leve os slides obrigado. – disse e fez sinal para eu me retirar da sala, saí até bufando da sala e comecei a preprar os slides que ele havia pedido, como eu faria isso em menos de 9 horas eu não sabia, mais eu comecei a trabalhar neles, ao meio dia Kath apareceu na minha sala me chamando para almoçar e eu disse que não rolaria o almoço, pois o dominador Herrera havia me podido para preparar um slide para a reunião das seis . Ela suspirou e saiu da sala e entrou dentro do elevador, o relogio marcava cinco e cinquenta e cinco, me levantei e ajeitei as coisas e peguei o elevador rumo ao vigesimo quinto andar, um silencio constrangedor e medonho invadia os corredores , entrei na sala de reuniões e encontrei o sr Herrera observando a paisagem da bela Seatle.


Anahi- com licença sr Herrera ...


Alfonso- fique a vontade srta Puente e comece quando quiser. – ele se sentou e eu fiquei nervosa, comecei pelos graficos da empresa de como estava rendendo os lucros, ele não parave de me olhar e eu sentia o olhar dele queimando minha pele. – nervosa srta Puente? – perguntou se aproximando de mim, engoli em seco quando as mãos dele alcançaram minha saia, as mãos dele começaram a subir por dentro de minha saia e senti um arrepio em minha pele, senti a mão dele em minha bunda e um pequeno apertão, tentei me afastar mais ele me segurou.


Anahi – sr Herrera, não acho conviniente o sr fazer isso .


Alfonso – e quem disse isso?


Anahi – eu acho melhor o senhor parar  com isso e voltarmos a atenção para o grafico. –senti um  leve puxao e quando vi estava encostada na janela de vidro da sala, ele prendeu minhas mãos sobre minha cabeça e roçou seus lábios no meu, pode sentir sua ereção contra  minha barriga, tentei em vão sair dali , mais ele me segurou forte demais.


Alfonso – não fuja pequena ... voce me acha dominante e autoritario? – fiz que sim com a cabeça . – então vou lhe mostrar o que é ser controlador srta Puente. – fechei os olhos e quando dei por mim estava deitada sobre a mesa e amarrada com sua gravata cinza, eu achava aquela gravata uma dadiva dos deuses. – hoje eu irei te proporcionar um prazer incomparavel. – disse e desceu os beijos para o meio de minhas pernas, quando senti o leve toque quente de seus labios em minha intimidade enrijeci o corpo e tentei me mexer, só que ele segurou minhas pernas e ali estava eu totalmente inerte a qualquer reação. A lingua dele tocava minha intimidade como se fosse pedaço de chocolate que acabaria em segundos, senti uma sensação conhecida , eu chegaria ao orgsmo em questão de segundos e então eu disse.


Anahi- pare por favor ...  – ele parou e olhou para mim.


Alfonso- quero que goze para mim srta Puente, quero goze agora para mim. – ele disse e me penetrou com vontade, meus pés e mãos estavam sem ação nenhuma , dentro de segundos chegeui ao meu orgasmo e pude ver a cara de satisfação dele em cima de mim


As investidas dele estava mais calma por causa do meu orgasmo, ficamos ali durante alguns minutos até que  ele e eu chegamos ao orgasmos juntos e ele caiu em cima de mim. – muito bem baby, vc se comportou direitinho. – desatou o nó da gravata e a colocou de novo e se vestiu, desci da mesa e desci minha saia. – boa noite baby e até amanha. – saiu da sala e me deixou  a ver passarinhos, droga ele ficou com minha calcinha que odio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi meus amores ... Obrigado a quem comenta a minha web e quero pedir um favor a vcs, comentem pra eu saber se vcs estão gostando da web e o que acham dela ... preciso de comentários para me inspirar a continuar ela . obrigado pela atenção e beijos e obrigada a quem comentou e favoritou .   No dia seguinte eu estava preparando a agenda do sr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 28/05/2015 - 16:05:16

    Leitora nova!! Não abandona, Continua*-*

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 17:56:40

    Posta mais !!!

  • millaponny2014 Postado em 15/12/2014 - 09:48:33

    posta maaaaaiissssss linda fac

  • rbdebilmental Postado em 20/11/2014 - 17:26:17

    EITA GIOVANNA! POSTA MAIS MULHER!

  • ponnyyvida Postado em 29/10/2014 - 19:28:49

    Posta mais !!! Estou curiosa para saber o que tem dentro do envelope !!! Estou adorando a fic !!!

  • millaponny2014 Postado em 18/10/2014 - 15:55:42

    Postaaa to amando sua web e lindaaaaa

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 14:52:43

    Posta maslogooo amei toop quero maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais