Fanfics Brasil - 4 Meu desejo .... Meu pecado

Fanfic: Meu desejo .... Meu pecado | Tema: Anahi e Alfonso / hot/ drama / romance


Capítulo: 4

259 visualizações Denunciar


oi meus amores ... Obrigado a quem comenta a minha web e quero pedir um favor a vcs, comentem pra eu saber se vcs estão gostando da web e o que acham dela ... preciso de comentários para me inspirar a continuar ela . obrigado pela atenção e beijos e obrigada a quem comentou e favoritou .


 


No dia seguinte eu estava preparando a agenda do sr Herrera antes dele chegar, ouvi um barulho vindo da escada e ouvi ele espraguejando ...
Anahi - bom dia sr Herrera .
Alfonso - bom dia ? No que ha de bom nesse dia ? 
Anahi - nossa que humor acido ... -Ironizei .
Alfonso - e vc venha a minha sala . - revirei os olhos e o segui ate a sala.- sente se srta Puente .
Anahi - pois nao ... o que o sr deseja?
Alfonso - preciso que vc tire copias desses papeis e me traga um cafe.
Anahi - so tem cafe na vigesimo quinto andar ... 
Alfonso - vai e busque e vc tem dez minutos ... 
Anahi - mais vc e idiota ou o que ? Nao vou levar so dez minutos e sim de uns trinta e se o sr achar ruim, busca vc mesmo. 
Alfonso - olhe como fala comigo ...
Anahi - e como quer que eu fale ? 
Alfonso - sabe que ate gosto quando vc fica brava comigo. - se aproximou e eu tentei me afastar , mais ele me jogou na mesa . - eu detesto quando vc revira os olhos para mim, vc esta pedindo para te castigar ... - segurou meus braços, nunca entendi o pq ele nao gosta de ser tocado, talvez algum trauma de infancia ou deve ser um chilique de filhinho de papai.
Anahi - tenho que buscar seu cafe ...
Alfonso- pra que da pressa ? Temos todo tempo que quisermos . - ele me puxou para si e com um gesto minhas maos estavam amarradas e ele tomava meus labios em um beijo urgente e quente, as maos dele deslizavam pelo meu corpo, apertando minha coxa e acariciando minha bunda . - quero vc toda pra mim baby, eu preciso de vc ... nao resisto mais ficar longe de vc... 
Anahi - vc me disse uma vez, que nao faz amor e que vc fode com força e que jamais coloca sentimentos em suas transas. 
Alfonso - aqui quem manda sou eu e vc e minha agora.
Anahi - me diz onde assinei para ser sua ?
Alfonso - nao assinou ainda ... - disse e se afastou e desatou o no liberando minhas maos. - sente se Anahi, vamos tratar de negocios.
Anahi - negocios ? E que tipo de negocio seria ? 
Alfonso - vc vai saber baby ... - pegou um envelope pardo e me entregou, quando abri e li , levei um susto e olhei para ele que me fitava esperando resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 28/05/2015 - 16:05:16

    Leitora nova!! Não abandona, Continua*-*

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2014 - 17:56:40

    Posta mais !!!

  • millaponny2014 Postado em 15/12/2014 - 09:48:33

    posta maaaaaiissssss linda fac

  • rbdebilmental Postado em 20/11/2014 - 17:26:17

    EITA GIOVANNA! POSTA MAIS MULHER!

  • ponnyyvida Postado em 29/10/2014 - 19:28:49

    Posta mais !!! Estou curiosa para saber o que tem dentro do envelope !!! Estou adorando a fic !!!

  • millaponny2014 Postado em 18/10/2014 - 15:55:42

    Postaaa to amando sua web e lindaaaaa

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 14:52:43

    Posta maslogooo amei toop quero maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais