Fanfics Brasil - Virou a rainha dos homens? O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Virou a rainha dos homens?

1222 visualizações Denunciar


Narradora on...


Dois dias aviam se passado desde da discursão entre Dulce e Christopher. Christopher não avia ido na casa de Dulce e também não via os filhos.


Dulce andava com Annie e Belinda pelo shopping, as amigas decidiram levar Dulce para fazer compras, pois o humor da mesma estava pra baixo a dias e piorou desde á discursão com Christopher. As três andavam pelo shopping carregadas de sacola, quando um ser não muito bem vindo na terra, esbarra nelas.


Xxx: Ai, suas idiotas não olham pra onde andam?!(disse irritada)


Beli: ai não, tinha que ser essa  loira aguada. (revirou os olhos, nisso Annie e Dulce olham pra mulher)


Xxx: ei querida, lembre-se que você também é loira okay? E meu cabelo é muito melhor que o seu.( disse a Belinda e as três riram da mulher a frente)


Annie: amor, quando essa falsidade do seu cabelo for melhor do que o da Belinda, eu dou  todos os meus sapados de marca pros porcos usarem.


Dul: ai você vai tá dando eles pra família dela neh Annie(riu) ela fala, fala, fala mais nem cabelo ela deve ter. Deve tá usando é piruca. (disse zombeteira)


Xxx: Olha aqui sua ruiva falsificada quem você pensa que é pra falar assim com Sol de La riva? A futura senhora Uckermann?( Dulce a olhou debaixo a cima e respondeu)


Dul: Sou Dulce Maria Saviñón, eu posso até ser ruiva falsificada mais a uma diferença entre eu e você. Tudo combina comigo chaveirinho, até se eu fosse careca chamaria a atenção pelo meu charme e você, nem as palavras merecem ser usadas para te descrever.


Beli: Ai Dul, não precisa ser mal com a chaveirinho não(disse rindo)


Sol: aé, se você chamasse tanta atenção, não levaria um chifre imenso do Christopher. ( Dulce ficou em silencio, mais Annie vendo que a amiga ficou magoada, responde Sol a altura)


Annie: Quem precisa do Christopher quando se tem um Deus grego?( Sol a olhou sem entender) não estava sabendo chaveirinho, Dulce está mais que comprometida.( Dulce olhou Annie com os olhos arregalados e Sol percebeu) ai amiga, você queria fazer entrada triunfal e eu contei a ela neh? Mais não se preocupe, até no inferno sua entrada é triunfante!


Beli: E lembre-se de uma coisa Sol, Christopher é passado na vida de Dulce, você está com algo que já foi dela, quem o deixou foi a Dulce e não ele a deixou, porque ele fez um show dentro da própria empresa pedindo o perdão da mesma e ela não aceitou.


Annie: então pare de se  achar porque tá com ele, porque a Dulce não quer traste e tem algo melhor....agora saia da nossa frente porque temos mais compras a fazer.


Annie e Belinda empurraram Sol e puxaram Dulce que estava estática o resto da discursão. Quando já aviam se distanciado de Sol, Beli diz:


Beli: Okay amiga, você tá precisando de um homem, chega de Christopher. Você viu,aquele troçinho querendo tirar onda contigo. (Dulce ainda tava estática) Dulce to falando com você!


Annie: ai senhor(revirou os olhos) você tá vendo? Ele ta acabando com sua vida, é sério Dulce esquece ele e seja feliz.


Dul:não da annie, eu amo aquele cafajeste. (disse saindo do transe)


Annie: ai amiga eu vou ser direta e sincera contigo, sei que vai doer o que vou dizer mais lá vai. (respirou fundo) Se o Christopher te amasse Dulce, ele estaria com você e nunca que passaria pela cabeça dele te trair com alguma mulher. ( os olhos de Dulce se encheram de lágrimas) você que é uma boba de gostar desse cara ainda, olha ele não se importa contigo e só sabe ser grosso com você, você merece algo melhor Dulce, esquece ele.


Dul: você tem razão.(disse limpando as lágrimas) mais agora me diz, de onde eu vou arranjar esse bofe que você esfregou na cara da Sol?(arqueou a sombrasselha)


Beli: Jesuus. Esse cara corroeu sua mente viu?! Você já se olhou no espelho? Todo lugar que você passa recebe elogios e cantadas, ou você finge que não escuta? E te digo amiga, é só de bofe lindo que passa na sua frente, mais se você não quer sair procurando eu resolvo seu problema.


 Dul: como que resolve meu problema? Virou a rainha dos homens?(perguntou irônica)


Annie: você sabe que nas viagens da Beli ela encontra um monte, por isso que tá arrombada assim. (brincou e Dulce riu)


Beli: arrmbada é o seu c/u Anahí, o Poncho na hora de tanto que implorou você deixou.


Annie: deixei mesmo(confessou e deu de ombros) mais duvido se alguma das duas aqui ainda é virgem atrás.


Dul: Anahí!(a repreendeu) poupe me dos detalhes de você ser arrombada ou não e pare de fazer esses comentários loucos, o foco aqui é o meu novo homem.


Beli: olha, eu vou falar com um amigo Espanhol meu que tá morando aqui, ele é um gato pode deixar. (piscou) ai eu marco o encontro de vocês dois.


Dul: okay minhas cupidos, agora vamos que eu to com muita fome!


Annie: eu só queria saber pra onde toda essa comida vai, por isso que digo que é arrombada também.


Dul: cala a boca Annie!(a beliscou)


Annie:ai Dul(esfregou o braço no local onde Dulce a beliscou) não digo mais que você é arrombada.(fez bico e Belinda riu)




 


sabrina_sassoto: Maratona é algo meio que difícil pra nós fazermos, pq temos que arranjar tempo, mais


luhyrbd: Bem vinda gatita... Pode deixar que ela vai arrumar um bofe gostosão, ai o Ucker fica doido kkkk..Postado.


alice_: Bem vinda linda. Ele vai ter a lição dele, postado flor.


vondy_eterno: Mias ela vai fazer isso rs.


jaahvondy: Ele é chato mesmo, mais depois melhora. Postado flor.


Estefany Gomes(face):ai coitado dele kkkkk...Postado linda.


Julya Gabriela(face):  isso ocorrerá flor.


#Lola



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando: Eu estava no escritório da minha casa vendo alguns filmes, Sol ainda não havia chegado em casa, mais logo ouço batidas na porta, como se fosse de uma mulher louca descontrolada! Tive que desligar tudo e ir abrir a porta. Sol: Você nem sabe quem eu encontrei no shopping hoje. (Disse ela entrando no escritório) Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais