Fanfics Brasil - Lingerie O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Lingerie

1169 visualizações Denunciar


Christopher Narrando:

Eu estava no escritório da minha casa vendo alguns filmes, Sol ainda não havia chegado em casa, mais logo ouço batidas na porta, como se fosse de uma mulher louca descontrolada! Tive que desligar tudo e ir abrir a porta.

Sol: Você nem sabe quem eu encontrei no shopping hoje. (Disse ela entrando no escritório)

Ucker: Quem? (Eu perguntei sem me interessar no assunto) 

Sol: Claro que foi a vadia da Dulce. (Ah mais isso me dar ódio)

O que essa mulher tá pensando de chamar a MINHA mulher de vadia? 

Ucker: Vadia? 

Sol: É o que ela é, vai me dizer que não concorda? (Perguntou ela revirando os olhos)

Ucker: Er.. Claro, Dulce se oferece pro primeiro homem que aparece pela frente. 

O que eu estava falando? Ela é só minha, a minha Dul.. 

Sol: Então, ela ainda estava com as amigas vadias dela também. 

Ucker: Ah Sol! Para de puxar o saco da Dulce.

Sol: Eu comprei um presentinho pra você amor.. (Disse sorrindo maliciosa e mordendo minha orelha) Olha só. (Disse ela tirando uma lingerie vermelha de renda da sacola)

Put/a que pariu, a Dulce tem uma igualzinha, não posso acreditar. Na verdade, quando eu e Dulce nos separamos, eu não perdi a chance de pegar essa lingerie pra mim, para poder sentir aquele cheiro doce que vem do corpo dela, ainda bem que a Sol ainda não chegou a vê-la. 

Sol: Agora vamos lá pra a cama para mim te dar o presente.

Ucker: Sol, hoje não, eu tô cansado. Trabalhei demais hoje, amanhã agente brinca.

Sol: Ah não, Christopher. 

Ucker: Sol para de ser criança, eu já disse que tô cansado, amanhã eu tenho que trabalhar cedo. Vem, vamos dormir! (Peguei a mão dela e segui para o quarto)

Dulce Narrando: 

Já eram dez horas da noite, eu estava sentada no sofá da sala assistindo um filme, Luna estava no quarto mexendo no celular como sempre e Enrique deve ter pego no sono, coitadinho hoje teve um dia cheio na escola. Sinto meu celular começar a tocar, era Bel.

Ligação On

Dul: Oi Bel.

Bel: Dul, eu falei com o meu amigo, bom ele disse que quer jantar com você, na sexta. 

Dul: Ai Belinda! Não acredito que você fez isso. E os meus filhos, mulher?

Bel: A Anahí pode ficar cuidando dos dois, enquanto você janta com o bofe, ou vai querer deixa-lo na mão?

Dul: Não. Claro que não, ele eu não posso perder. Agora as coisas vão mudar.

Bel: Ok. Então. Amanhã nos vemos na empresa e eu falo algumas coisas sobre ele. Beijos.

Dul: Beijos.

Ligação Off

Luna: Mãe, com quem tava falando?

Dul: A Bel. Luna, na sexta-feira você e seu irmão vão dormir na casa da tia Annie.

Luna: Porque? Eu quero ficar aqui.

Dul: Eu vou sair. Vou jantar fora. (Ela sorriu e se sentou do meu lado)

Luna: Ele é bonito? Como ele é?

O que? Onde a Luna está querendo chegar?

Dul: Como? Do que está falando, Luna? 

Luna: Mãe, para de ser boba, eu sei muito bem que vai se encontrar com um homem, não me engana, pra você não dormir em casa, já tá escrito na sua testa.

Dul: Eu já disse que eu não vou sair com um homem, vou sair para beber com a Bel, só isso e nada mais.

Luna: Vai acaba encontrando um bofe. (Ela sussurrou baixinho mais eu escutei)

Dul: Vai para o seu quarto, agora. 

Luna: O que eu fiz, mãe? (Perguntou se fazendo de santinha)

Dul: Vai agora!

Luna: Tudo bem. A culpa não é minha se está de TPM hoje. (Disse subindo as escadas e seguindo para seu quarto)

Como é que pode uma criança ficar se envolvendo na minha vida? Eu não estou entendendo a Luna, o que passa pela cabeça dessa menina?

 



 

Souvondy: Postado flor.. Se acalma, amanhã ainda tem mais!

vondy_eterno: Com certeza!

leticiavondy12: kkkkkk.. Agora o Ucker sofre! Agora quero só ver no que esse encontro vai dar!

lelema: Bem vinda flor! A Belinda é amiga verdadeira, flor. Postado, fico feliz que tá gostando!

ellensoares2013hotmail: Ainda não sei flor, mais ele tá na lista viu!

jaahvondy: finalmente neh!? Kkkkk o Ucker vai ficar doido! Postado!

lariih_savinon: Nem eu kkkkk.. O Ucker vai ficar doido quando souber!

alice_: Que bom, gatinha.. Talvez ela possa encontrar o Christopher com a Sol no restaurante.

vondy_eterno: Sei sim, agora o Christopher que vai sofrer, postado!

jaahvondy: E ela vai! Pode esperar, kkkkk postado gatinha!

sabrina_sassoto: Pode deixar, fiquei até com dó da Luna e principalmente do Enrique.. Tadinho, o próprio pai chamando ele de vagabundo. Postado!

luhyrbd: Bem vinda.. Verdade flor, o Christopher já esqueceu dos filhos, ainda por cima chama o próprio filho de vagabundo. Mais pode deixar, o bofe da Dul tá chegando! Postado.

 

 #Paolla


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando: Eu acordo com o sol batendo em meu rosto, hoje ainda é quinta-feira, merd/a! Bom, amanhã eu poderei sair com o amigo da Bel enquanto as crianças ficam na casa da Anahí, não tenho que me preocupar com nada. Eu tomo um banho rápido, hoje Luna e Enrique não terão aula, vão ficar aqui com a Lupe, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais