Fanfics Brasil - Desculpa, estava pensando. O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Desculpa, estava pensando.

1029 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:

Eu acordo com o sol batendo em meu rosto, hoje ainda é quinta-feira, merd/a! Bom, amanhã eu poderei sair com o amigo da Bel enquanto as crianças ficam na casa da Anahí, não tenho que me preocupar com nada.

Eu tomo um banho rápido, hoje Luna e Enrique não terão aula, vão ficar aqui com a Lupe, espero que não fiquei bagunçando e atrapalhando a Lupe.

O trânsito está horrível, porr/a eu vou chegar atrasada na empresa, ouço meu celular tocar dentro da bolsa, eu pego minha bolsa para tirar o celular, era o Uckermann!

Ligação On

Ucker: Dulce, posso ir buscar Luna e Enrique amanhã?

Dul: Não. Você não pode.

Ucker: O que? Porque não posso?

Dul: Porque os dois estão muito magoados com você, Christopher. Eles não querem te ver, e nem eu.

Ligação Off

Mais que imbecil! Depois de tudo que ele fez para nós três, ele ainda tem coragem de dizer que quer ir busca-los na minha casa. 

Bel Narrando:

Eu estava entrando no apartamento do meu amigo, Daniel Barbosa, o homem maravilhoso que irá sair com a Dulce amanhã a noite, eu falo com o porteiro e sigo para o elevador apertando no sétimo andar. Assim que o elevador se abre, o corredor era grande até demais, o número da casa dele era o 567, eu ando um pouco procurando uma porta com esse número, até que eu acho e bato na porta à minha frente, logo o moreno bonito abre pra mim sorrindo.

Daniel: Bel. (Ele me abraça) Entra, por favor.

Bel: Obrigada. (Ele se afasta para mim entrar) Nossa, que chique!

Daniel: Que visita agradável. Na última vez que nos falamos você disse que uma amiga sua queria sair comigo, o que houve? Ela desistiu?

Bel: Não, claro que não. Ela está ansiosa para sair com você.

Daniel: E como ela é? Eu estou nessa curiosidade desde que você me falou dela.

Bel: É surpresa. Mais tenho certeza de que irá gostar dela.

Daniel: Eu espero.

Christopher Narrando:

Eu não entendo, o que eu fiz para Luna e Enrique ficarem magoados comigo? Isso merece uma boa conversa na casa de Dulce. Depois que eu falei com a Dul, eu segui para minha empresa, mais eu ainda estava na curiosidade, hoje meus pais iriam jantar na minha casa, minha mãe nunca foi com a cara da Sol, por achar que ela é uma oferecida e por ela ter acabado com o meu casamento com Dulce. Porque sempre a Dulce tem que ser a amada por todos? Porque só ela? O que a Dulce tem que a Sol não tem? 

Poncho: Christopher (Poncho me chamava, eu estava desligado) Cara, acorda!

Ucker: Ah! Desculpe, estava pensando.

Poncho: Na Dulce?

Ucker: Na Dulce porr/a nenhuma. Tenho mais o que fazer alem de pensar nela.

Poncho: Tudo bem. Então no que tá pensando?

Ucker: Nos meus filhos. 

Poncho: Sabia que.. Pensar nos filhos é quase a mesma de pensar na ex-esposa. 

Ucker: Falou certo. QUASE. Mais não é a mesma coisa. A Luna e o Enrique estão magoados se eu não fiz nada.

Poncho: Esse seu "não fiz nada" (fez aspas com os dedos) Não explica nada, você fez alguma coisa que os deixou assim. É melhor investigar. 

Ucker: Acho que nem na casa da Dulce eu posso entrar, como eu vou "investigar"? (Fiz aspas com os dedos também)

Poncho: Ah sei lá. Se vira, cara. Será que eu vou ter que fazer tudo pra você durante a sua vida?

Ucker: Ah Herrera! Vai se fud/er. Custa dar pelo menos uma ajuda?

Poncho: Uma? (Ele gargalhou) Uma ajuda nunca é o suficiente pra você, Uckermann. 

Sol Narrando:

Eu havia acabado de sair do shopping, queria passar na empresa do Christopher para dar um beijinho nele, eu entro e todos olham como se nunca tivessem me visto antes, assim que chego em seu escritório vejo Christopher falando com Alfonso.

Sol: Olá meninos! (Disse eu entrando na sala)

Poncho: Olá Sol. (Alfonso me cumprimentor beijando meu rosto) Eu vou deixar vocês à sós.

Isso meu amor, faz isso! Quero ficar sozinha com o Christopher.

Ucker: Sol... Que surpresa! (Ele se aproximou me beijando) 

Sol: Passei para te dar um beijo. (Ficamos em silêncio, olhando um para a cara do outro) Sabe.. Amanhã poderíamos sair para jantar, naquele mesmo restaurante.

Ucker: Acho melhor não.. Os meus pais vão jantar lá em casa hoje e talvez meu pai queira que eu fique aqui amanhã na empresa.

Sol: ah não! Christopher, precisamos ficar juntos, amor. Você passa o tempo todo aqui e quase não para em casa.

Ucker: Eu prometo que vou pensar, ok? 

Sol: Ótimo. Vou ir no shopping de novo. Comprar um vestido para mim usar amanhã. Bye!

Mais que merda! Não acredito que Alexandra vai ir jantar na minha casa, essa mulher nunca foi com a minha cara linda. Sempre gostou mais da Dulce, mais não vou criar confusão por causa disso.

 



 

leticiavondy12: Acho que essa mulher se confundiu, só pode ser.. Kkkkk o Christopher quando tá longe da Dul fala que ela é só dele, mais quando tá perto, não fala é nada.

souvondy100: Postado gatinha... Ucker é fofinho sim!

vondy_eterno: verdade. Postado.

lariih_savinon: Kkkkkkkk Luna já ta indo pra cima mesmo, ownn ela quer conhecer o futuro papai dela kkkkkkkk.. Postado!

ellensoares2013hotmail: Tomara mesmo, flor.. Ele vai substituir o lugar do Ucker e vai fazer a Dul, a Luna e o Enrique feliz. Deixa o Ucker ser infeliz com a Sol, que não vale nada, ele vai sofrer bastante com o desprezo da Dul e dos filhos dele! Kkkk ele vai sim sentir ciúmes da Luna com os namorados dela, e ele vai ensinar e apoiar o Enrique, coisa que o Ucker não fez, porque tá perdendo tempo com a noiva dele.. Kkkkkkkk não tem problema em falar palavrão gatinha, eu tenho um vicio em falar palavrão.... Ucker é um safado isso sim, mais pra ajudar bastante, a Alexandra "ama" a futura nora... Kkkkkkk ela ama, só pra não dizer ao contrário. Postado gata *-*

alice_: kkkkkkkkk se acalma gatinha... O encontro tá chegando. Continuando.. 

Jaahvondy: continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando..... Kkkkkk espera só pra ver! 

 

#Vick


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luna Narrando... Ah que perfeito! Mamis poderosa não tá em casa e o Henrique aquele bobão foi jogar futebol com os amigos. Essa é uma linda sexta feira. Sorri com meu pensamento idiota. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Miguel, meu Deus grego. Miguel é um dos meus ficantes e já que não tem ninguém em ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais