Fanfics Brasil - EU TE ODEIO! O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: EU TE ODEIO!

1234 visualizações Denunciar


Luna Narrando...


Ah que perfeito! Mamis poderosa não tá em casa e o Henrique aquele bobão foi jogar futebol com os amigos. Essa é uma linda sexta feira. Sorri com meu pensamento idiota. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Miguel, meu Deus grego.


Miguel é um dos meus ficantes e já que não tem ninguém em casa, só eu e a Lupe(empregada), decidi chamar ele pra vir aqui. Desço as escadas e vou até a cozinha, onde Lupe está limpando a mesma.


Lupe: olá menina(sorriu assim que me viu adentrar a cozinha)


Luna: oi Lupe...ah aqui, vai vir um amigo meu aqui e pode deixar ele entrar, o nome dele é Miguel. Tudo bem? (ela assentiu) ótimo.


Fui para meu quarto e tomei um banho rápido, depois que terminei fui me vestir. Coloquei uma blusinha colada no corpo lilás e um short jeans curtinho. Sequei meu cabelo no secador e desci pra sala. Vi um bilhete de Lupe e o mesmo dizia que ela foi no mercado fazer umas compras, legal.


Logo a campainha toca e eu vou atender. Era o Miguel, sorri e dei passagem pra ele entrar.


Dulce Narrando...


Finalmente cheguei na droga da empresa e logo Annie vem toda sorridente pra perto de mim. A encaro e pergunto divertida.


Dul: que sorriso é esse? Viu um passarinho verde?


Annie: Bel me ligou e disse que o amigo dela está louco para te conhecer. (disse entrando junto comigo em minha sala)


Dul: e qual é o nome dele? Ninguem quer me contar. (fiz bico)


Annie: porque é surpresa neh best.( disse obvia) agora vai trabalhar vagabund/a.(deu um tapa na minha bund/a)


Dul: ai Annie, sua bruta.(disse passando a mão no meu bumbum) e quem você pensa que é pra falar assim com a dona dessa merda?(fingi estar braba e ela revirou os olhos)


Annie: a amiga que tem que te desencalhar miga.(deu uma piscadela)


Dul: sua vadi/a.(dei língua)


Christopher Narrando...


Ucker: A Herrera, você é um via/do. To revoltado contigo.(cruzei os braços)


Poncho: Para de ser infantil Uckermann(revirou os olhos) olha vou te dar uma ideia. ( eu desfiz  minha cara de emburrado e comecei a prestar atenção) vai na casa da Dul e pronto.


Ucker: tá louco?(perguntei debochado) ela vai me dar um tiro lá dentro, ela não quer me ver nem se eu fosse um pintopher inteiro. (ele me olhou incrédulo)


Poncho: essa foi  a coisa mais nojenta e babaca que você já disse. (negou com a cabeça) olha ela não está em casa essa hora, ela está trabalhando e o Henrique ontem me disse que não teria aula e até me convidou pra jogar futebol. Sei lá, a Luna deve tá em casa.(deu de ombros)


Ucker: ei como você sabe que ela tá trabalhando essa hora?(perguntei tentando esconder meus ciúmes)


Poncho: fala sério Christopher, você ou é burro ou é lesado. Annie trabalha junto com a Dul, é só ligar as coisas.


Ucker: Ah é... verdade.(balancei a cabeça positivamente e me levantei da cadeira) Amor da minha vida, não sei o que seria de mim sem você.(  beijei seu rosto)


Poncho: sai pra lá seu gay. Agora vai na casa da ruiva.


....


Em 40 minutos cheguei na casa da Dulce. Porr/a, hoje o transito tá foda! Estacionei longe o carro da casa dela e entrei escondido como um espião dentro da casa. Porque provavelmente ela deve ter falado pra aquele branquelo do segurança dela que não me queria lá dentro.


Quando abri a porta da sala me deparei com uma cena escrota. Um garoto estava em cima da Luna e eles estavam num maior amasso. Minha filha não, nenhum nojento chega perto dela!


Ucker: LUNA!(gritei e eles se assustaram caindo no chão) O QUE SIGNIFICA ISSO?!


Luna: ai pai, para de gritar( tapou os ouvidos com o dedo) o que tá fazendo aqui? Mamãe não te quer aqui.


Ucker: ISSO NÃO INTERESSA! (me aproximei dos dois e puxei o garoto pela camisa)


Xxx: qual é tio, tá amarrotando minha camisa.( que garoto folgado, respirei fundo)


Ucker: você tem cinco segundos pra vazar da minha casa, antes que eu te mate!( eu sai o puxando até a porta e fechei a mesma na cara dele, olhei pra Luna bufando) você. Vai. Me. Explicar. O. que.é.isso. AGORA!( eu disse pausadamente)


Luna: Primeiro, quem você pensa que é pra fazer isso com o meu amigo?!(ela estava ficando vermelha de raiva, ah não de novo isso. Ela quando tá irritada é igual a Dulce) Segundo essa não é a sua casa e terceiro para de gritar comigo!(disse cerrando os punhos)


Ucker: olha aqui mocinha( apontei o dedo em seu rosto) eu sou seu pai e você não tem o direito de falar assim comigo. Vocês estavam quase TRANSANDO EM CIMA DO SOFÁ DA SUA MÃE!(berrei nervoso) EU VOU TER UMA CONVERSA SÉRIA COM ELA!


Luna: MAIS NÃO PARECE QUE VOCÊ É MEU PAI, VOCÊ É UM IDIOTA CEGO POR AQUELA POLY POCKET QUE É SÓ ABRIR AS PERNAS QUE  VOCÊ FAZ TUDO QUE ELA QUER!


Eu dei um tapa em seu rosto revoltado com a maneira que ela falou comigo. Ela colocou a mão no rosto e vi seus olhos ficarem vermelhos, mais ela era orgulhosa como a mãe, segurou as lagrimas e gritou:


Luna: EU TE ODEIO!( aquilo me magoou e vi minha filha subir correndo as escadas)


Decidi que ficaria na casa de Dulce esperando ela para conversarmos, e como sou folgado. Fui até o bar da casa dela e peguei o Uísque e comecei a beber.




 


 10 DIAS sem postar neh amores? Mais tá ai um capitulo grande pra vocês, daqui a pouco posto mais nenas e quem sabe tem um beijo vondy.


 


linda: Postado! Pode entrar e bater nele bastante rsrs.


 


lelema: será que isso acontece? Kkkkk...vamos ver gatita.


 


souvondy100: eu ainda não sei se vai demorar muito gata, mais acho que no próximo capa averá beijo vondy ;) Postado gatita.


 


jaahvondy: Poncho sempre tem ideias brilhantes rs.. mais acho que essa não foi tão brilhante assim kkk.. Postado


 


vondy_eterno: Pode deixar que quando o encontro ocorrer colocaremos foto dele.


 


ellensoares2013hotmail: você está convidada para entrar na fic rs. Claro que colocaremos a foto do bofe, no encontro terá a foto pode deixar ;) vai sim gatita, Ainda não sabemos se averá chaverroni flor. Postado linda.


 


leticiavondy12: o Ucker ele é lesado mesmo, ele ainda não amadureceu o suficiente. Postado flor.


 #Lola



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando: Assim que anoiteceu, eu sai da empresa seguindo para minha casa. Estou cansada, assim que eu entro em casa, está um silêncio, Lupe já deve ter saído, Luna deve está no quarto e Enrique deve ter saído com os amigos. Ouço alguns barulhos vindo da cozinha, será que tem um ladrão aqui? Impossív ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais