Fanfics Brasil - Para Uckermann! O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Para Uckermann!

1168 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:



Assim que anoiteceu, eu sai da empresa seguindo para minha casa. Estou cansada, assim que eu entro em casa, está um silêncio, Lupe já deve ter saído, Luna deve está no quarto e Enrique deve ter saído com os amigos. Ouço alguns barulhos vindo da cozinha, será que tem um ladrão aqui? Impossível, na minha casa tem seguranças. Era Christopher, ele parecia ter exagerado na bebida.


Dul: Christopher, o que você está fazendo aqui?


Ucker: Eu vim aqui.. Dizer o que a sua filha anda fazendo. (Oh, merda! Está quase caindo no chão)


Dul: Você vai cair. (Rodiei seu braço em meu pescoço) Vem.


Ucker: Você sabia que a sua filha estava passando do limite com o namorado dela?


Dul: Você está bêbado, não sabe o que está dizendo.


Ucker: Escuta aqui, Dulce María, eu sei o que eu vi quando cheguei aqui. (De repente ele me agarrou)


Dul: Christopher não começa. (Tentei me soltar)


Ucker: Ah Dulce.. Para de ser assim, me dar um beijo. (Ele selou seus lábios aos meus, me beijando apaixonadamente)


Eu correspondia à tudo, como eu sentia falta daquilo, era tão bom está com ele assim, ele desceu seus lábios para o meu pescoço, eu não podia fazer isso então logo tentei para-lo.


Dul: Não Christopher.. Para. Você está bêbado! 


Ucker: Eu sei que você quer, Dul. (Disse tentando tirar minha blusa)


Dul: Para Uckermann! (Eu tentava me soltar, mais ele estava me segurando forte) Para, por favor, eu vou gritar!


Ucker: Grita que ninguém vai te ouvir.


Dul: ME SOLTA! CHRISTOPHER ME SOLTA. (Comecei a ficar nervosa, eu não conhecia esse lado do Uckermann)


Um dos seguranças ouviu meus gritos e entrou na casa correndo e segurando Christopher.


Dul: Porque deixou ele entrar aqui? (Perguntei ficando com raiva segurando as lágrimas) Eu já não disse que não quero ele aqui merda?


Segurança: Eu não deixei senhora, nenhum de nós vimos ele entrar.


Ucker: Eu vim aqui, falar com a Luna. (Disse tentando se soltar) Ai eu vi ela passando dos limites com um muleque.


Dul: Tira ele daqui! (O segurança fez o que eu mandei e eu subi as escadas indo para o meu quarto)


Tirei minha roupa e entrei no chuveiro, comecei a chorar enquanto a água caia sobre meu rosto. Como eu vou esquecer o Christopher? E se o encontro não der certo? A minha vida toda tá uma merda, Christopher eu te amo tanto. As lágrimas caiam sem parar, eu não consigo tirar o Ucker da cabeça, todos os dias ele entra e não sai mais! Isso tem que acabar. Assim que sai do banheiro, segui para o closet e coloquei um short jeans e uma camiseta preta colada.


Christopher havia dito que quando chegou aqui, Luna estava passando dos limites com o namorado. Será que ele falou a verdade? O que estava acontecendo aqui? Eu saio do meu quarto e vou para o quarto de Luna, eu abro a porta e a vejo encolhida na cama, eu não sabia se ela estava dormindo ou estava acordada, não estava se mexendo.


Dul: Hey, princesa. Tá acordada?


Ela sentou na cama limpando as lágrimas.


Luna: Tô.


Dul: O que aconteceu dessa vez, pequena?


Luna: O meu pai, ele.. Ele me bateu.


O que? Como é que é? Christopher vai me ouvir, ele bateu na minha filha, esse filho da put/a não tem respeito não?


Dul (respirei fundo antes de falar): O que você fez, meu amor?


Luna: Eu.. Eu não estava fazendo nada demais, ele chegou falando algumas coisas e eu me defendi também, ai acho que falei alguma besteira e ele me deu um tapa no rosto. (Pude ver uma marca vermelha no rosto dela)


Dul: Luna, o que você estava fazendo para ele ficar assim?


Luna: Eu estava com um.. Com um amigo.


Dul: Posso saber o que estava fazendo?


Luna: Conversando só.


Dul: Luna, fale a verdade.


Luna: Tudo bem. Eu me senti sozinha aqui, ai eu decidir chamar o Miguel aqui, Miguel é o meu namoradinho sabe? Eu e ele ficamos aqui, namorando.. Entende?


Dul: Vocês estavam passando do limite?


Luna: Er.. Só um pouquinho, mãe, ele só deitou em cima de mim, nada demais.


Dul: Nada demais, Luna? Com isso eu acabei engravidando sabia? Foi isso que aconteceu, meu amor, isso não é hora.. Ainda está cedo não acha?


Luna: Eu não ia fazer isso agora, mãe. Eu sei o que eu faço.


Dul: Nenhum adolescente sabe o que faz. Isso é uma coisa séria, e se vocês fizerem alguma besteira? E se.. (Ela me interrompeu)


Luna: Mãe eu não quero falar disso. Isso vai acontecer na hora que tiver que acontecer, vai acontecer naturalmente.


Dul: Me promete que.. Quando você estiver pronta vai falar pra mim?


Luna: Eu prometo, mãe.. Só não quero que comente com o meu pai, ele pode matar o Miguel. (Ela riu junto comigo)


Dul: Tudo bem, pequena. Agora vai tomar um banho vai. Estou lá em baixo. (Sai do quarto)


Assim que fechei a porta do quarto da Luna, comecei a recordar a epoca que ela ainda era um bebê, parece que foi ontem que ela começou a falar "mamãe" , e foi só eu piscar o olho que.. Luna já não era a minha garotinha, já estava virando uma mulher. Assim que desci as escadas para ir à cozinha, Enrique estava entrando em casa com uma bola na mão e estava todo molhado.


Dul: Nossa.. O que aconteceu com você?


Enrique: Estava jogando futebol, mãe.


Dul: Vai tomar um banho vai. Já comeu alguma coisa?


Enrique: Mãe pede uma pizza ai, por favor. (Ele fez biquinho) Seu bebêzinho quer comer pizza.


Dul: Tá. Agora vai tomar banho, vai. (Ele assentiu subindo as escadas e indo para o quarto)


 




 


 


Nossa gatinhas.. já temos 80 comentários, estamos chegando no 100!


Alice_dul7_vondy1: kkkkkk também gata. 


Leticiavondy12: Own tadinha da Luna, ele bateu nela, sabendo que ela estava falando uma coisa que realmente é verdade!


Sabrina_sassoto: Acho que você não é a única não.. Ele ainda queria abusar dela! Ele não tem o direito de bater nela, a Dul só não foi na casa dele porque ele tá bêbado, mais deixa ela encontrar ele! O bicho vai pegar. O gato da Dul vai fazer ela feliz :D pode deixar.. O Uckermann vai sofrer pouco (Só pra não dizer o contrário de MUUUIITOOO) kkkkk também me revolto com ele, mais não deixo de ama-lo!!


Hemilligabiduarte: Que bom, gatinha.. Continuando..


Jaahvondy: Ele não tem direito, fiquei revoltada! Postado..


Linda: Verdade, a Dul vai dar um jeito, espera só ela encontrar com ele!


Ellensoares2013hotmail: Ele não tinha e nem tem direito de bater nela, ela apenas falou algumas verdades sobre ele! Fiquei super revoltada com ele também, a Dul só não bateu nele porque ele tava bêbado, mais deixa ela ver ele, a surra vai ser forte! kkkkk a Luna eh sim, deve ter puxado pra mãe e o pai :D... Ele sempre acha que tem razão em tudo, convencido neh? Claro que vai, essa ela não vai deixar barato! Postado.


Lelema: Sim, vou ler flor.. pode deixar!


Vondy_eterno: Continuando..


Alice_: Sim, ele não tem direito de nada, se não faz o papel de pai, não tem direito de exigir e mandar nela. 


Linda: Postado.


Comentem lindas!


#Vick


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie meninas,aqui é a Lola, sei que eu e as minhas amigas não estamos postando a dias, acho que a um mês. Mais é que tá faltando a criatividade, a ideia temos só que não estamos conseguindo desenvolver e a preguiça também está tomando conta de nós.  Mais nós NÃO VAMOS ABANDONAR&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais