Fanfics Brasil - Por onde eu começo? O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Por onde eu começo?

1160 visualizações Denunciar


Já era sexta-feira, eu já estava no shopping comprando algumas coisas, bom, realmente eu precisava de um vestido novo para sair hoje à noite. Tentei esquecer o que aconteceu na noite anterior e espero não ver Christopher tão cedo.


Luna Narrando:


Eu pedi mil desculpas pro Miguel, meu pai pegou pesado comigo e com ele, quem ele pensa que é pra expulsar o Miguel da minha casa e ainda me bater? Hoje é o encontro da minha mãe, eu tô rezando pra dar tudo certo pra mim poder tem um papi novo!


Christopher Narrando:


Meu dia já começou ruim pra cara/lho, acordei com uma dor de cabeça insuportável, a Sol ficou no meu pé pedindo dinheiro para comprar um vestido e ainda cheguei atrasado na empresa. Poncho entrou na minha sala e reparou que eu não estava nada bem.


Poncho: Cara, você tá horrível.


Ucker: E você acha que eu não sei? Acordei com uma dor de cabeça dos infernos.


Poncho: Com certeza bebeu. Mais e ai, foi ver a Luna?


Ucker: Fui.. Mais acabei vendo coisa pior.


Poncho: O que? A Dulce tava com outro?


Ucker: Não. Tinha um muleque em cima da minha filha, os dois estavam na maior melação.


Poncho: Tá falando sério? (Poncho gargalhou) Não acredito.


Ucker: Alfonso isso é sério, os dois estavam quase transando naquele sofá. A minha garotinha estava prestes a fazer sexo, se não entendeu.


Poncho: E?


Ucker: Como você fala uma coisa dessas, Alfonso? Como se sentiria se pegasse sua filha prestes a fazer sexo?


Poncho: Normal. Já entenderia que ela já era uma mulher.


Ucker: Bom pai você seria hein.


Poncho: Christopher, leva pelo lado bom, aquele garoto não iria ser o único a ver o que a Luna tem nas partes de baixo.


Ucker: Você tá dizendo que outro já viu?


Poncho: Claro. Até parece que ela não vai ao ginecologista.


Ucker: A minha filha nunca foi em um ginecologista homem ok?


Poncho: Tudo bem então. Bom, mais quais são seus planos pra hoje à noite?


Ucker: Vou jantar com a Sol.
Poncho: De novo? Mal passou uma semana e vocês já vão jantar de novo?


Ucker: É. Sabe que a Sol gosta de insistir nas coisas.. Não posso fazer nada.. Além de obedecer.


Poncho: Por acaso ela é sua dona? Ah Christopher! Você não era assim quando ainda estava casado com a Dulce, você mudou completamente depois que se separou da Dulce.


Ucker: Deve ser porque o jeito da Sol não é igual o da Dulce. A Sol não tem nada a ver com a Dulce María.


Poncho: Eu também acho. (Ele sussurrou mais eu pude ouvir)


Ucker: Vai se fu/der, Herrera. 


Poncho: Pior que hoje à noite eu e a Any vamos sair, e você já sabe o que acontece. (Ele me olhou com um olhar malicioso) Bom, Uckermann, eu preciso trabalhar. Bye amor! (Ele falou com voz de gay e mandou beijo pra mim)


Ucker: Seu gay. (Falei alto assim que ele saiu da sala)


Dulce Narrando: 


Cheguei na empresa depois de passar a manhã toda naquele shopping, comprei muitas coisas, e entrei na empresa cheia de sacolas de várias lojas. Entrei no meu escritório e como sempre, Anahí está lá para me encher a por/ra da minha paciência.


Any: O que é tudo isso, María? 


Dul: Isso se chamam compras. Sabe o que é? (Eu perguntei jogando as sacolas sobre a mesa) Bom, me desculpe pela minha arrogancia, mais acordei mal humorada e ainda tive que ir comprar coisas novas pro meu encontro.


Any: Tá ansiosa né? Bom.. Agora eu não quero ver uma lágrima escorrer do seu rosto.


Dul: Tudo vai mudar agora, Anahí.


Bel Narrando:


Bel: Bom, por onde eu começo? (Comecei a pensar) Ela é ruiva, tem um corpo muito bonito, ela é doce, linda, meiga e as vezes é irritante. É divorciada e.. (Daniel me interrompeu)


Daniel: Pera ai.. Você disse divorciada?


Bel: Sim. Acha mesmo que ela sairia com você se fosse casada? Olha, o ex-marido dela pega pesado as vezes.. Mais a Dulce sabe controlar.


Daniel: Sabia que eu acho o nome dela é muito bonito? É diferente de todas que eu já sai. Ela tem filhos?


Bel: Dois, são gemeos, um menino e uma menina. E os dois já são bem grandinhos, vivem brigando também.


Daniel: Acha que eu vou me dar bem com ela? Vai ver ela não vai querer algo mais do que amizade.. Ela acabou de se divorciar, deve ser dificil agora.


Bel: Eu quero faça ela feliz, namore ela, faça ela sorrir da forma que ela nunca mais sorriu.


 




 


 


Duas palavrinhas..


Tô Mal! :(


 


 




 


 


Bom meninas, sei que disse que iria postar faz quatro dias.. Mais me entendam, não tô com cabeça mais pra nada, tô com alguns problemas que não saem da minha mente, e eu estou tentando esquece-los, mais simplismente acho que não consigo! :( me desculpem, talvez no próximo eu respondo os comentários, beijos.


#Vick


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom minhas gatinhas, vim aqui avisar que não estou podendo postar esses dias. Preciso que me entendam, estou sem meu notebook, na verdade, o notebook é da minha irmã, e como ela está entrando na faculdade, é bem provável que ela vai precisar muito dele, como o computador da minha casa está com vírus e nem está li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais