Fanfics Brasil - seu ex marido O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: seu ex marido

1735 visualizações Denunciar


Dul: QUAL O SEU PROBLEMA, CHRISTOPHER?! (ela berrou irritada e a essa hora a atenção era toda para nós)


Ucker: COMO ASSIM MARÍA? EU VEJO A MINHA... (me  interrompi antes de falar mulher) VEJO A MÃE DOS MEUS FILHOS NA SAFADEZA COM UM QUALQUER... (o cara me interrompeu)


Xxx: Ei, qualquer não. Eu tenho nome e não vou deixar você ficar gritando com a Dulce( disse batendo de frente comigo)


Ucker: (ri debochado) ah e você vai fazer o que? Me bater? To morrendo de medo...


Dul: Para de infantilidade Uckermann, eu e você não temos nada e a única coisa que me faz ver sua cara é meus filhos, então exijo pelo menos respeito de você. (disse séria pegando na mão daquele...daquele...ser) vamos Daniel, não somos obrigados a passar essa vergonha.


Ucker: Dulce, espera. Não sai daqui!( ordenei, mais ela não me escutou, vi apenas ele pagando a conta e ambos saírem juntos)


Sol: Que palhaçada foi essa, Uckermann? (perguntou com uma cara nada boa)


Ucker: Ah, não enche Sol. Vamos embora. (disse e fui na frente a deixando boquiaberta)


Sol:Que? Christopher Uckermann, volte já aqui, eu ainda não jantei. (veio atrás de mim, quem entende?)


Ucker: pede uma comida, sei lá. Eu to indo embora, ou você entra nessa merd/a de carro ou fica ai. (disse sério)


Não estava com cabeça pra discutir com Sol. Eu precisava saber quem era esse tal de Daniel, QUE ODIO! Ele está tendo algo com a Dulce. Apertei o volante com força e meti o pé no acelerador. Sol me olhava assustada.


Sol: Christopher, calma...


Ucker: CALA A BOCA, PORR/A!( berrei e ela ficou em silencio)


Dulce Narrando...


Dul: Viu como ele é, Dani.....eu não aguento mais. (disse chorosa)


Daniel se aproximou de mim e me abraçou, me senti protegida e aconchegante ali. Meu rosto estava afundado em seu pescoço e suas mãos faziam uma leve caricia em minha costa.


Daniel: Calma, agora ele não vai mais te irritar...afinal, você tem uma pessoa interessada em você(disse com um sorriso travesso e eu sorri também) seu sorriso é muito bonito. (fiquei corada) e quando está com vergonha fica mais linda.


Dul: Para(ri e lhe dei um tapa de leve) ele estragou nossa noite neh? (fiz careta)


Daniel: Não, veja pelo lado bom. Agora estamos aqui, olhando  o mar e as estrelas,  a sós. Não vamos deixar o idiota do seu ex marido estragar tudo. (me deu um beijo no topo da cabeça)


Estávamos sentados na praia sozinhos, olhando o mar e as estrelas. A pouco tempo que o conheço, pude ver como era boa pessoa. Estávamos bebendo um bom vinho e conversando sobre nossas vidas, as vezes rolava uns beijos e pequenas caricias, ele era um cavalheiro e a questão de eu ter filhos, não o incomodava nem um pouco.


daniel


Daniel Barbosa.




 


Oie meninas, aqui é a Lola, agora a Vick voltou e vamos tentar postar mais vezes pra vocês, afinal vocês merecem, neh gatitas??


Não irei responder os coments porque estou perdida neles rs....mais a partir de agora nós iremos responde-las.


#Lola.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois... Enrique Narrando.... Desde um mês não falamos e nem vemos o papai, mamãe está mais feliz e Luna desde que levou o tapa no rosto não tocou mais no nome do papai. E eu, bom eu to na mesma droga de sempre, esculachado no colégio e as vezes levando uma surra. As ematomas mamãe não ver porque Luna me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais