Fanfics Brasil - Eu preciso fuder. O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Eu preciso fuder.

1541 visualizações Denunciar


Dul: Amanhã ele irá almoçar conosco e peço que não o maltratem, ele é importante pra mãe de vocês.



Enrique: relaxa mãe, nosso problema é com a Sol baranga. Se esse Daniel te faz feliz nos faz também, só que eu tenho que ter uma conversa séria com o cara. Não posso entregar minha mãe de bandeija neh? Afinal ela é uma rainha.



Dul: Eu sei disso, agora obedeçam a rainha de vocês e vão lavar essa mão de pinto e de boce/ta. Andem! (a olhamos incrédulos) não me olhem assim, vão!(ordenou)



Christopher Narrando...



Que ódio! Dulce é uma filha da pu/ta! Reforçou a mer/da da segurança e tá saindo com aquele gay do Barbosa! Cerrei os punhos com força ao imaginar que esse desgraçado toca na minha mulher! Sim minha, Dulce continua sendo minha. E pra completar essa droga tem a Sol que mal me deixa correr atrás dos meus filhos. Peguei o porta retratos em cima da mesa do meu escritório e nela continha a foto de Enrique e Luna se abraçando sorrindo. Ambos puxaram o sorriso de Dulce, como eu os amo , mais saio do sério com eles porque eles procuram. Abri minha gaveta e ali tinha uma foto escondida de Dulce, suspirei, eu só faço cagadas.



Peguei o notebook em cima da mesa e o taquei na porta, que se foda. Passei as mãos pelos cabelos e logo entra Sol pela porta.



Sol: o que aconteceu aqui gatinho? (perguntou vendo o notbook no chão)



Eu preciso fu/der pra descontar a raiva.



Ucker: Umas coisas da empresa Sol. (disse me aproximando) vem cá, relaxa seu homem. (falei puxando sua camisa, arrancando os botões, ela se vira pra ir embora depois)



A beijei com furia e a peguei no colo. Passeava com a mão em seu corpo e logo lhe mordisquei o seio que ainda era coberto pelo sutian. Ela gemeu e eu voltei a beija-la.
Levei minha mão até sua saia e fui em sua intimidade.



...



Abaixei minhas calças e a penetrei com força, a fazendo soltar um gemido de dor. Dane-se. A metia com força e ela gemia alto, pedindo pra parar.



Ucker: Shiu safada, eu sei que você gosta assim. (continuei a meter, de seus olhos saiam lágrimas mais não liguei. Logo senti que estava a ponto de go/zar, sai de dentro dela e mirei para a lixeira ao lado, derramando meu esperma ali) ah....delicia. (suspirei cansado e levantando as calças)



Sol: qual o seu problema idiota?(perguntou secando as lágrimas e se vestindo)



Ucker: o que eu fiz? (perguntei sem entender)



Sol: o que você fez? VOCÊ POUCO SE LIXOU PRO QUE EU SENTI BABACA! METEU ME RASGANDO!(gritou irritada)



Ucker: Ah Sol, não enche. (disse se sentando na cadeira novamente e a vi indo em direção a porta) tchau neh?(falei ironico)



Sol: vai se fuder Christopher!(saiu batendo a porta com força)



Suspirei cansado. Depois converso com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie meninas...como vão? Estamos muito tempo sem postar neh? Mais tivemos motivos. Agora a fic quem vai postar é apenas eu( Lola/Paola)  e talvez também a Vick.  Postei esses dois capitulos hoje #Lola(Paola). A fic está com capa nova e também quero pedir desculpas de não responder os coments. " La vem ela dizendo que no pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais