Fanfics Brasil - Porque sim não é resposta. O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Porque sim não é resposta.

808 visualizações Denunciar


Dulce Narrando:

Eu acordo com o despertador tocando, era uma manhã de segunda, droga! Eu me levanto da cama e começo a olhar meu celular, vejo uma ligação do Uckermann, aquele pervertido que esqueceu que tem dois filhos para cuidar, como se eu que fiz os dois com o dedo. Eu retorno a ligação e logo ouço uma voz feminina do outro lado da linha:

Dul: Só podia ser, onde está o filho da put/a do Uckermann? (Revirei os olhos)

Sol: Acho que ele não pode atender agora, querida. Ele está exausto, passamos uma noite maravilhosa! 

Dul: Você adora jogar na minha cara o que anda fazendo com seu noivo né? Loira de farmácia, isso não me afeta, o que eu tive de ter com o Christopher, eu já tive e olhe lá.

Sol: Então diga logo, o que quer com ele?

Dul: LEMBRE a ele que ele tem dois filhos para cuidar, só isso ok? Tenha um horrível dia. (Desliguei)

Eu sabia muito bem que a loira era uma oferecida que só queria saber de dinheiro e mais nada. Porr/a porque eu tô falando dessa put/a hein? Tenho algo que preste pra fazer. Eu sigo até o quarto do meu bebê, Enrique, assim que eu entro, o encontro dormindo que nem um bebezinho, na verdade ele é, meu bebê, era meio que parecido com Christopher, tão lindo.

Dul: Bebê, acorda. (Eu o balanço para que acorde) Enrique você está atrasado.

Enrique: Mais eu não quero! (Disse ele colocando o travesseiro no rosto) 

Dul: José Enrique, eu estou mandando você levantar dessa cama agora! (Disse eu já ficando sem paciência)

Enrique: Que pouca paciência é essa? Ok, já tô acordado satisfeita? (Se levantando da cama)

Dul: Olha como fala comigo. Vai tomar banho, eu quero ver você arrumado para ir a escola lá em baixo. (Disse eu saindo do quarto e segui para o quarto de Luna)

Christopher Narrando:

Sinto Sol me cutucando para que eu acorde, eu olho para ela e Sol sorrir para mim, eu me desperto e logo fico sentado na cama.

Sol: Bom dia, meu amor.

Ucker: Bom dia. Alguém ligou para o meu celular?

Sol: A vadia. (Disse ela bufando de raiva)

Ucker: Não chame-a assim, Sol. Fale o que ela queria?

Sol: Queria falar dos seus pirralhos e só. (Logo eu me levantei da cama com raiva)

Ucker: Eu já disse para você não chamar meus filhos desta maneira, eles podem não gostar de você, mais de qualquer forma, os dois merecem respeito. (Disse eu entrando no banheiro e batendo a porta com força)

Luna Narrando:

A mamãe tava com um estresse do caralh/o, mais não tenho escolha à não ser obedece-la. Eu saio do quarto já vestida e me encontro com Enrique, logo de manhã tenho que ficar me encontrando com essa peste?

Enrique: Dormiu bem, maninha? 

Luh: Cala a boca, imbecil. (Disse eu descendo as escadas)

Enrique: Você também tá de tpm? Não vou conseguir aturar duas, vou me mandar pra casa do papai.

Luh: Isso é coisa de quem não tem o que fazer, porque não para pra estudar hein?

Enrique: Deve ser porque eu não tô afim.

Dulce Narrando:

Assim que eu saio do meu quarto já vestida para trabalhar, encontro Luna e Enrique já brigando na escada, meu deus! Essa hora os dois já começam com a bagunça?

Luh: Idiota.

Enrique: Baixinha.

Dul: Vocês dois, façam o favor de pararem com a brincadeira, vamos embora. Hoje eu vou mandar os dois pra casa do pai de vocês!

Luh: Porque, mãe?

Dul: Porque sim. Assim que voltarem do colégio podem arrumar suas coisas.

Enrique: Porque sim não é resposta, dona Maria.

 


 

bhuny: Que bom gatinha!! Kkkk sim, claro que a Sol vai sofrer bastante nas mãos da Dul, e dos filhos dela também! Seja bem vinda.

jessibeorlegui: Postado gata *-*. Kkk.. Matei a ansiedade!

vondy_dulceychristopher: Não precisa mais esperar! Ta postado!!!

lariih_savinon: Postado, eu espero que goste sim!!

 

#Vick

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando: Assim que eu saio do banheiro, eu sigo para o closet, coloco uma roupa social, desço as escadas e sigo para a cozinha. Sol: Aqui está seu café. Ucker: Obrigada.  Sol: Você ainda está com raiva? Ucker: Não. (Eu me levanto) Eu tô atrasado, eu amo você. Tchau. Sol: Christopher. (Ela foi at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais