Christopher Narrando:
Assim que eu saio do banheiro, eu sigo para o closet, coloco uma roupa social, desço as escadas e sigo para a cozinha.
Sol: Aqui está seu café.
Ucker: Obrigada.
Sol: Você ainda está com raiva?
Ucker: Não. (Eu me levanto) Eu tô atrasado, eu amo você. Tchau.
Sol: Christopher. (Ela foi até mim) Podemos sair para jantar essa noite?
Ucker: Claro, eu pego você às oito. (Lhe dou um selinho e saio)
Enquanto eu estava dirigindo, ouço meu celular tocar, eu achava que era Sol, mais na verdade era Dulce Maria. Eu atendo a ligação, porque se eu desligar ela também não vai parar.
Ligação On:
Ucker: O que foi, Dulce?
Dul: Olá para você também, Christopher. Eu queria muito te lembrar que tem dois filhos para me ajudar a cuidar, liguei para dizer que depois do colégio, eu os deixarei em sua casa.
Ucker: Hoje não dar, eu vou sair com a Sol.
Dul: Eu não perguntei com quem você vai sair, passar bem, aproveite e mande um beijo para sua loira oxigenada. Tenha um ótimo dia.
Ligação Off
A Dulce não para de pegar no meu pé desde que nos separamos, mais fazer o que? Droga, não vou poder sair com a Sol hoje à noite, tudo por causa da Dulce, eu sei que ela está morrendo de ciúmes por causa que eu e Sol vamos nos casar.
Dulce Narrando:
O Christopher sempre foi um imbecil, mais eu não posso deixar de ama-lo, mais eu começo a odia-lo quando ele começa a se esfregar com aquela vagabunda interesseira. Mais eu também tenho a oportunidade de provoca-lo, ainda mais agora com Luna e Enrique, os dois nunca gostaram da futura e "querida madrasta" por isso, eu e Christopher vivemos brigando. Assim que eu deixo Luna e Enrique no colégio, sigo para a minha empresa, eu estou cansada de brigar com meus filhos, mais o que adianta se eles não param de brigar, mais no fundo os dois se amam.
Any: Dulce o que anda acontecendo dentro da sua casa? Você não pode nem atender um telefone.
Dul: Any, eu tenho dois filhos que não te dão bem, eu preciso colocar juízo dentro daquela casa já que o pai não tem coragem de colocar porcaria nenhuma.
Any: Pois se eu fosse você, iria lá na casa dele e colocasse seus filhos para bagunçar lá, bagunçar a vida da "madrasta" amada deles.
Dul: Nem me fale dessa loira, hoje de manhã retornei a ligação de Christopher, acredita que ela que atendeu? Ainda tem a coragem de me jogar na cara que na noite passada estava na cama com Christopher, isso é coisa de vadia mesmo. (Revirei os olhos)
Any: Não liga, Dulce. Ela pensa que você vai morrer de ciúme.
Dul: Mais você sabe que eu fico, poxa! Eu ainda amo muito o Christopher, mais para ele, eu não o amo mais e ele acha que me fazendo ficar com ciúmes eu vou ficar com raiva, eu posso até ficar, mais por dentro, eu fico com o coração partido em mil pedaços.
Any: Ai Dulce! Sabe o que você precisa? De um homem, um homem pra fazer ciúme para o Christopher.
Depois de conversar com Any, já estava na hora do almoço, eu fui para minha casa para almoçar, havia avisa há Lupe que eu chegaria para almoçar e que fizesse um almoço delicioso, eu abro a porta da casa e vejo tudo arrumado, nada fora do lugar, a casa estava um silêncio total, onde estava meus bebês?
Dul: Lupe, onde estão Luna e Enrique?
Lupe: Christopher passou para pega-los.
Inacreditável, Uckermann vindo aqui para buscar os filhos.
bhuny: Postado gata *--* Sim já disse kkkkk..
jaahvondy: Bem vinda flor, continuando..
#Paolla