Fanfics Brasil - Christopher passou para pega-los. O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Christopher passou para pega-los.

915 visualizações Denunciar


Christopher Narrando:

Assim que eu saio do banheiro, eu sigo para o closet, coloco uma roupa social, desço as escadas e sigo para a cozinha.

Sol: Aqui está seu café.

Ucker: Obrigada. 

Sol: Você ainda está com raiva?

Ucker: Não. (Eu me levanto) Eu tô atrasado, eu amo você. Tchau.

Sol: Christopher. (Ela foi até mim) Podemos sair para jantar essa noite? 

Ucker: Claro, eu pego você às oito. (Lhe dou um selinho e saio)

Enquanto eu estava dirigindo, ouço meu celular tocar, eu achava que era Sol, mais na verdade era Dulce Maria. Eu atendo a ligação, porque se eu desligar ela também não vai parar.

Ligação On:

Ucker: O que foi, Dulce?

Dul: Olá para você também, Christopher. Eu queria muito te lembrar que tem dois filhos para me ajudar a cuidar, liguei para dizer que depois do colégio, eu os deixarei em sua casa.

Ucker: Hoje não dar, eu vou sair com a Sol.

Dul: Eu não perguntei com quem você vai sair, passar bem, aproveite e mande um beijo para sua loira oxigenada. Tenha um ótimo dia. 

Ligação Off 

A Dulce não para de pegar no meu pé desde que nos separamos, mais fazer o que? Droga, não vou poder sair com a Sol hoje à noite, tudo por causa da Dulce, eu sei que ela está morrendo de ciúmes por causa que eu e Sol vamos nos casar.

Dulce Narrando:

O Christopher sempre foi um imbecil, mais eu não posso deixar de ama-lo, mais eu começo a odia-lo quando ele começa a se esfregar com aquela vagabunda interesseira. Mais eu também tenho a oportunidade de provoca-lo, ainda mais agora com Luna e Enrique, os dois nunca gostaram da futura e "querida madrasta" por isso, eu e Christopher vivemos brigando. Assim que eu deixo Luna e Enrique no colégio, sigo para a minha empresa, eu estou cansada de brigar com meus filhos, mais o que adianta se eles não param de brigar, mais no fundo os dois se amam.

Any: Dulce o que anda acontecendo dentro da sua casa? Você não pode nem atender um telefone.

Dul: Any, eu tenho dois filhos que não te dão bem, eu preciso colocar juízo dentro daquela casa já que o pai não tem coragem de colocar porcaria nenhuma.

Any: Pois se eu fosse você, iria lá na casa dele e colocasse seus filhos para bagunçar lá, bagunçar a vida da "madrasta" amada deles.

Dul: Nem me fale dessa loira, hoje de manhã retornei a ligação de Christopher, acredita que ela que atendeu? Ainda tem a coragem de me jogar na cara que na noite passada estava na cama com Christopher, isso é coisa de vadia mesmo. (Revirei os olhos)

Any: Não liga, Dulce. Ela pensa que você vai morrer de ciúme.

Dul: Mais você sabe que eu fico, poxa! Eu ainda amo muito o Christopher, mais para ele, eu não o amo mais e ele acha que me fazendo ficar com ciúmes eu vou ficar com raiva, eu posso até ficar, mais por dentro, eu fico com o coração partido em mil pedaços.

Any: Ai Dulce! Sabe o que você precisa? De um homem, um homem pra fazer ciúme para o Christopher.

Depois de conversar com Any, já estava na hora do almoço, eu fui para minha casa para almoçar, havia avisa há Lupe que eu chegaria para almoçar e que fizesse um almoço delicioso, eu abro a porta da casa e vejo tudo arrumado, nada fora do lugar, a casa estava um silêncio total, onde estava meus bebês?

Dul: Lupe, onde estão Luna e Enrique?

Lupe: Christopher passou para pega-los. 

Inacreditável, Uckermann vindo aqui para buscar os filhos.

 

bhuny: Postado gata *--* Sim já disse kkkkk..

jaahvondy: Bem vinda flor, continuando..

 

#Paolla

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando...  Passei para pegar meus filhos na casa de Dulce, com certeza ela ficaria boquiaberta. Mais isso fazia parte do meu plano, pois se eu falasse para a Sol que não iríamos poder sair, ela teria um ataque. Mais se Dulce soubesse que  eu  deixaria Enrique e Luna em casa sozinhos, arrancaria meu brinquedinho. Eu já tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais