Fanfics Brasil - Mamãe me Protege.. O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Mamãe me Protege..

1166 visualizações Denunciar


Christopher Narrando... 

Passei para pegar meus filhos na casa de Dulce, com certeza ela ficaria boquiaberta. Mais isso fazia parte do meu plano, pois se eu falasse para a Sol que não iríamos poder sair, ela teria um ataque. Mais se Dulce soubesse que  eu  deixaria Enrique e Luna em casa sozinhos, arrancaria meu brinquedinho. Eu já tinha chegado em casa com meus filhos, Sol estava no shopping fazendo compras. Ela disse que queria um novo vestido para o nosso jantar hoje. ... Eu estava no meu escritório vendo uns filmes inapropriados entendem? Bom para quem não intendeu, eu me refiro a filme pornográfico. Eu sei, um homem com dois filhos e com trinta e quatro anos na casa vendo um pornô. Mais é que me relaxa. Foi quando eu comecei a escutar uma discursão. Revirei os olhos, era Enrique, Luna e Sol discutindo. Droga, vou ter que parar de ver meu pornô. Bufei e fui até a sala, onde Sol estava cheia de sacolas e Luna batia boca com ela, enquanto Enrique via televisão. 

Ucker: O que está acontecendo aqui?!( perguntei  com a voz um pouco elevada) 

Sol: Christopher porque não me avisou que essas pestes estariam aqui? E o nosso jantar? (perguntou irritada)

Ucker: Sol quantas vezes eu já te falei pra não chamar meus filhos de peste? Tá maluca porr/a? Eu não posso te bater mais se a Dulce Maria ficar sabendo ela te mata e olha, não quero que meu nome e o nome da minha ex-esposa fique na primeira capa dos jornais e revistas! 

Sol: Ah sempre essa ruiva aguada. (disse com cara de nojo) 

Enrique: (ele que não estava nem ai pra discursão se intrometeu) Ei sua loira falsificada quem acha que é pra falar da minha mãe?! Ninguem fala mal dela na minha frente, você perdeu a noção do perigo?(ele perguntou irritado, quando Sol ia responder eu a interrompi) 

Ucker: Chega! Enrique calado e Sol me explique porque de estar discutindo com a Luna. (disse autoritário) 

Sol: É que eu apenas pedi pra esse vagabundo do seu filho me ajudar com as sacolas e ele disse que tava muito ocupado pra me ajudar, ai do nada sua filha começou a me xingar... 

Luna Narrando... 

Como eu odeio essa víbora. Ela é uma falsa, mais eu ainda hoje apronto com ela. 

Luna: Sua mentirosa, só contou metade dá verdade neh? E primeiro que você não pode falar assim do meu irmão porque você não é nada dele e segundo que ele não é obrigado te ajudar e você começou a falar um monte de merda pra ele, eu tenho que defende-lo, mesmo eu querendo matar ele.

Ucker: Olha eu to cansado de ouvir a voz de vocês, meu deus me irritam!(esse ai parece que tá na TPM) 

Enrique: Nossa pai ta na TPM? Ta pior que a mamãe estressada.(disse provocando)

 Ucker:SILENCIO!(gritou irritado) Olha só quero avisar a vocês que eu e a Sol iremos jantar fora hoje e que, por favor não coloquem fogo na casa.

Enrique: A dona Dulce não vai gostar nada de saber que os bebês dela ficaram sozinhos em casa...(ele cantarolou) 

Ucker: Nunca vi um muleque ser tão enjoado como você Enrique, só sabe defender sua mãe! 

Enrique Narrando... 

É esse velho chato tá é com ciúmes. Logico que vou defender minha mãe, eu sou o bebezinho gostosão dela. 

Luna: Ciumes papai?(perguntou divertida) 

Enrique: Era o que eu ia perguntar Luna...(começamos a rir) 

Ucker: Vocês não vão falar pra mãe de vocês ouviram?( to cansado desse jeito do meu pai de achar que pode tudo, que ódio!)

Enrique: Se não o que? 

Ucker: OLHA SÓ ENRIQUE EU JÁ ME CANSEI DE VOCÊ, É UM IMPRESTAVEL QUE NÃO QUER NADA COM A VIDA, SÓ SABE FICAR VAGABUNDANDO MESMO, BEM QUE A SOL DISSE.( ele começou a gritar e eu odeio quando gritam comigo) 

Enrique: É por isso que eu odeio vir ficar com você, só sabe me tratar mal.( eu disse bufando)

Ucker: Comece a fazer algo que preste na vida, porque eu não quero filho vagabundo e sua mãe não vai durar pra sempre.( eu pude ver o sorriso nos lábios daquela piranha da Sol e quando eu ia responder, Luna me lançou um olhar de cumplice, e eu entendi muito bem) 

Enrique: tudo bem, eu não vou falar nada pra minha mãe. Que horas vocês vão? 

Sol: eu e paizinho de vocês vamos as sete.(disse subindo as escadas) Uckerzinho, trás  minhas sacolas...(disse no topo da escada)

Narradora on 

Christopher levou as sacolas de Sol pro quarto, deixando Luna e Enrique na sala. 

Enrique: O que vamos fazer?(perguntou travesso)

Luna: é o seguinte...( ela me falou todo o plano e eu assenti) 

Enrique: o papai também vai sofrer um pouquinho, to casando dele falar desse jeito comigo!

Depois de um tempo Christopher e Sol foram jantar fora. Luna e Enrique foram pro quarto de Sol e Ucker e começaram a jogar pó de mico nas roupas de Sol. Eles riam enquanto faziam o trabalho. 

Luna: Essa vaca vai ver o que acontece...(disse rindo) terminei.

Enrique: Calma, ainda falta as cuecas do Uckermann.(disse com um olhar maléfico)

Luna: tem certeza? Ele vai querer te matar..(disse receosa) 

Enrique: a mamãe me protege, ela sempre nos  protege.(piscou pra irmã) 



Lariih_savinon: Muito estressada kkkk..Continuando amore.

Jaahvondy: Que bom que tá gostando.

 

#Lola


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá girls, como andam? Sei que estamos um bom tempo sem postar, mais é que estamos ocupadas.. Vim fazer uma divulgação de uma fanfic muito legal de uma amiga nossa. Tema: VONDY Sinopse: Ela uma linda mulher que sofreu em seu passado. Ele um homem que procura um grande amor para viver ao seu lado por toda vida e aceitar o fruto de um amor passado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais