Christopher Narrando...
Passei para pegar meus filhos na casa de Dulce, com certeza ela ficaria boquiaberta. Mais isso fazia parte do meu plano, pois se eu falasse para a Sol que não iríamos poder sair, ela teria um ataque. Mais se Dulce soubesse que eu deixaria Enrique e Luna em casa sozinhos, arrancaria meu brinquedinho. Eu já tinha chegado em casa com meus filhos, Sol estava no shopping fazendo compras. Ela disse que queria um novo vestido para o nosso jantar hoje. ... Eu estava no meu escritório vendo uns filmes inapropriados entendem? Bom para quem não intendeu, eu me refiro a filme pornográfico. Eu sei, um homem com dois filhos e com trinta e quatro anos na casa vendo um pornô. Mais é que me relaxa. Foi quando eu comecei a escutar uma discursão. Revirei os olhos, era Enrique, Luna e Sol discutindo. Droga, vou ter que parar de ver meu pornô. Bufei e fui até a sala, onde Sol estava cheia de sacolas e Luna batia boca com ela, enquanto Enrique via televisão.
Ucker: O que está acontecendo aqui?!( perguntei com a voz um pouco elevada)
Sol: Christopher porque não me avisou que essas pestes estariam aqui? E o nosso jantar? (perguntou irritada)
Ucker: Sol quantas vezes eu já te falei pra não chamar meus filhos de peste? Tá maluca porr/a? Eu não posso te bater mais se a Dulce Maria ficar sabendo ela te mata e olha, não quero que meu nome e o nome da minha ex-esposa fique na primeira capa dos jornais e revistas!
Sol: Ah sempre essa ruiva aguada. (disse com cara de nojo)
Enrique: (ele que não estava nem ai pra discursão se intrometeu) Ei sua loira falsificada quem acha que é pra falar da minha mãe?! Ninguem fala mal dela na minha frente, você perdeu a noção do perigo?(ele perguntou irritado, quando Sol ia responder eu a interrompi)
Ucker: Chega! Enrique calado e Sol me explique porque de estar discutindo com a Luna. (disse autoritário)
Sol: É que eu apenas pedi pra esse vagabundo do seu filho me ajudar com as sacolas e ele disse que tava muito ocupado pra me ajudar, ai do nada sua filha começou a me xingar...
Luna Narrando...
Como eu odeio essa víbora. Ela é uma falsa, mais eu ainda hoje apronto com ela.
Luna: Sua mentirosa, só contou metade dá verdade neh? E primeiro que você não pode falar assim do meu irmão porque você não é nada dele e segundo que ele não é obrigado te ajudar e você começou a falar um monte de merda pra ele, eu tenho que defende-lo, mesmo eu querendo matar ele.
Ucker: Olha eu to cansado de ouvir a voz de vocês, meu deus me irritam!(esse ai parece que tá na TPM)
Enrique: Nossa pai ta na TPM? Ta pior que a mamãe estressada.(disse provocando)
Ucker:SILENCIO!(gritou irritado) Olha só quero avisar a vocês que eu e a Sol iremos jantar fora hoje e que, por favor não coloquem fogo na casa.
Enrique: A dona Dulce não vai gostar nada de saber que os bebês dela ficaram sozinhos em casa...(ele cantarolou)
Ucker: Nunca vi um muleque ser tão enjoado como você Enrique, só sabe defender sua mãe!
Enrique Narrando...
É esse velho chato tá é com ciúmes. Logico que vou defender minha mãe, eu sou o bebezinho gostosão dela.
Luna: Ciumes papai?(perguntou divertida)
Enrique: Era o que eu ia perguntar Luna...(começamos a rir)
Ucker: Vocês não vão falar pra mãe de vocês ouviram?( to cansado desse jeito do meu pai de achar que pode tudo, que ódio!)
Enrique: Se não o que?
Ucker: OLHA SÓ ENRIQUE EU JÁ ME CANSEI DE VOCÊ, É UM IMPRESTAVEL QUE NÃO QUER NADA COM A VIDA, SÓ SABE FICAR VAGABUNDANDO MESMO, BEM QUE A SOL DISSE.( ele começou a gritar e eu odeio quando gritam comigo)
Enrique: É por isso que eu odeio vir ficar com você, só sabe me tratar mal.( eu disse bufando)
Ucker: Comece a fazer algo que preste na vida, porque eu não quero filho vagabundo e sua mãe não vai durar pra sempre.( eu pude ver o sorriso nos lábios daquela piranha da Sol e quando eu ia responder, Luna me lançou um olhar de cumplice, e eu entendi muito bem)
Enrique: tudo bem, eu não vou falar nada pra minha mãe. Que horas vocês vão?
Sol: eu e paizinho de vocês vamos as sete.(disse subindo as escadas) Uckerzinho, trás minhas sacolas...(disse no topo da escada)
Narradora on
Christopher levou as sacolas de Sol pro quarto, deixando Luna e Enrique na sala.
Enrique: O que vamos fazer?(perguntou travesso)
Luna: é o seguinte...( ela me falou todo o plano e eu assenti)
Enrique: o papai também vai sofrer um pouquinho, to casando dele falar desse jeito comigo!
Depois de um tempo Christopher e Sol foram jantar fora. Luna e Enrique foram pro quarto de Sol e Ucker e começaram a jogar pó de mico nas roupas de Sol. Eles riam enquanto faziam o trabalho.
Luna: Essa vaca vai ver o que acontece...(disse rindo) terminei.
Enrique: Calma, ainda falta as cuecas do Uckermann.(disse com um olhar maléfico)
Luna: tem certeza? Ele vai querer te matar..(disse receosa)
Enrique: a mamãe me protege, ela sempre nos protege.(piscou pra irmã)
Lariih_savinon: Muito estressada kkkk..Continuando amore.
Jaahvondy: Que bom que tá gostando.
#Lola