Fanfics Brasil - o papai tá comendo essa puta escandalosa. O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: o papai tá comendo essa puta escandalosa.

43 visualizações Denunciar


Christopher Narrando...


Levei Sol em um restaurante fino e muito bonito. Sentamos na mesa que eu avia reservado, de onde dava para ver todo o centro da cidade. Mais ela nunca, nunca se contenta e mais uma vez começa a me aporrinhar, reviro os olhos escutando ela.


Sol: Em Uckerzinho... Porque você nunca me leva no restaurante que eu quero? E não revire os olhos para mim Uckermann!(disse braba)


Ucker: Desculpe. Em qual restaurante você queria ir loirinha?( perguntei falso, eu sabia em qual ela queria ir, mais eu não entraria naquele restaurante de novo, nunca)


Sol: No L`amour de la vie, porque não me leva lá? Somos noivos e lá é tão romântico.


Pelo simples fato Sol de eu não ser apaixonado por você, olha você é boa de cama, mais só me satisfaz. Pedi sua mão em casamento para não ficar sozinho, agora que já não tenho Dulce. L`amour de la vie foi um restaurante que eu inaugurei, eu sou sócio dele. Mais se Sol ficar sabendo, ai mesmo que o bicho pega.


Aquele restaurante tem um grande significado para mim L`amour de la vie significa Amor da vida, e  apenas levei uma mulher lá, Dulce Maria. Foi onde eu a pedi em casamento, onde ela me disse estar gravida dos meus dois filhos e definitivamente não levarei Sol e nenhuma outra mulher lá, mesmo não estando mais casado com Dulce, aquele restaurante me trás boas lembranças.


Ucker: olha meu docinho coco, já estamos nesse aqui e ele também é muito romantinco, até mais do que aquele, nossa historia é construída nesse aqui meu tesouro, não vamos em outro.


Ela sorriu encantada com minhas palavras. Nossa Anahí amiga de Dulce e esposa do meu melhor amigo Poncho, é loira e é mais inteligente, Sol é burra mesmo. Eu deveria ganhar um Oscar de melhor ator mais falso do mundo. 


Narradora on


Marcava exatamente 23:45 da noite, na grande e luxuosa mansão Uckermann. Luna e Enrique já estavam no quarto e Ucker e Sol aviam acabado de chegar do jantar. Christopher não vendo os filhos na sala, imaginou que ambos já dormiam. Deu de ombros e seguiu Sol até o quarto.


Sol: gatinho, vamos tomar um banho juntinhos.( sorriu safada e Ucker também)


Ele a pegou no colo e foram tomar um banho de banheira juntos. Onde rolou várias safadezas entre os dois.


No quarto de Enrique.


Luna: Ah que caralh/o, era só o que me faltava, o papai tá comendo essa puta escandalosa(revirou os olhos)


Luna estava deitada na cama do irmão o vendo jogar vídeo-game. Ele deu pause  e entendeu o que Luna dizia.


Enrique: mais um dos motivos pra eu não me dar bem com o papai e também por eu não gostar de vir para essa casa.  Ele não tem respeito, será que não vê que tem filhos em sua casa!(dizia inconformado)


Luna: ele só pensa nele e naquela loira aguada Enrique, não é atoa que já até me esqueceu. (disse com a voz embargada e com os olhos lagrimejados)


Enrique foi até ela e a abraçou forte, Luna respondeu o abraço e também  o abraçou. Podiam dizer que se odiavam e podiam viver em brigas, mais o amor de irmãos era maior.


Enrique: calma maninha, depois que a putaria ao lado acabar, eles terão uma bela surpresinha ao colocarem a roupa. (disse com a voz cheia de maldade e logo os dois começaram a rir) vem, vamos jogar comigo.


No quarto de Sol e Christopher.


Depois da diversão na banheira, ambos saíram e foram até o closet. Sol colocou um pijaminha curto para provocar Christopher e ele colocou uma samba canção e uma blusa de manga curta. Logo Sol começa a coçar o braço, Ucker a olha sem entender.


Ucker: Sol para de se coçar, você vai ficar toda vermelha. ( involuntariamente ele começa a coçar a virilha)


Sol: Christopher para de me zoar, meu braço tá coçando mesmo.( ela pensava que ele se coçava de implicância e logo Sol começou a coçar abaixo do seio)


Ucker: eu não to implicando Sol,  au ah( começou a as axilas e logo os dois começaram a coçar todas as partes do corpo)


Sol: ai o que será que tá acontecendo?!( disse nervosa e saindo do closet)


Ucker: eu não sei. (quando ele ia sair, viu no chão um pouco de pó) Sol que pó é aquele no chão?(disse indo até ela) ai caralh/o, ta coçando!(enfiou a mão dentro da samba canção)


Sol foi até o closet ver que pó era esse que Christopher estava falando, logo ela se deu conta e começou a gritar.


Sol: É PÓ DE MICO SEU BURRO.( disse irritada) FORAM AQUELES DEMONIOS DO SEUS FILHOS, EU QUERO ELES FORA DA MINHA CASA!( disse gritando  totalmente irritada)


Ucker: Não fala deles assim Sol(advertiu)


Sol: EU FALO COMO EU QUISER CHRISTOPHER, TIRE ESSAS PESTES DA MINHA CASA!( disse indo em direção ao banheiro e batendo a porta com força)


Ucker: abre a porta Sol... Tá coçando meu amor...(disse começando a chorar)


Sol: VAI FICAR SE COÇANDO, ATÉ EU SAIR DO BANHEIRO, TODAS AS ROUPAS ESTÃO COM ESSE PÓ CHRISTOPHER.( disse irada dentro do banheiro)  


No quarto de Enrique.


Os dois escutaram toda a gritaria e caíram na risada. Começaram a comemorar pulando e rindo muito.


Luna: Ei mas agora ele vai brigar com agente. (disse recuperando o folego)


Enrique: olha, se ele brigar conosco dizemos tudo pra mamãe. Agora é só cada um ir deitar e fingir estar dormindo. (deu de ombros)


Luna: mais e se ele for falar com ela que colocamos pó de mico na roupa deles?( quando Luna disse pó de mico, os dois começaram a rir de novo)


Enrique: ela vai rir e muito, e se brigar com agente vai ser pra ele não importunar ela, mais você sabe como ela é uma que ama aprontar com  a Sol. Fica tranquila. Agora vá pro seu quarto e tenha uma boa noite. (sorriu)


Quando Luna estava indo pro quarto, escutou um barulho na porta do quarto do irmão. Era Christopher.


Ucker: abra essa porta Enrique!(disse batendo)


Luna: e agora?(disse com medo)


Enrique: a porta tá aberta, vem deita aqui e vamos fingir que estamos dormindo.(sussurrou pra luna que fez o que ele disse)


Logo a porta se abre, e por ela passa um Christopher furioso, ele não se coçava mais. Avia tomado um banho e colocado as roupas do jantar.


Ucker: EU SEI QUE ESTÃO ACORDADOS, SE ARRUMEM PORQUE VOU LEVAR VOCÊS PRA CASA DE SUA MÃE!(disse brabo e  saiu batendo a porta com força)




bhuny: Postado flor, n so na cueca mais sim na roupa toda kkkk..


vondy_eterno: bem vinda flor, postado!


kattyerodrigues: Postado!


jaahvondy: Sim, são bem pestinhas kkk..Postado


Meninas desculpem a demora pra postar, mais ta ai o capitulo. Se der postamos mais um hoje.


#Lola


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando... Era de madrugada, duas da manhã e eu estava no meu quarto olhando um álbum de fotos somente meu e de Christopher. Como sinto falta dele. Eu derramava lágrimas vendo as fotos de quando erámos felizes. Vocês devem me achar uma babaca neh? Amo um homem que me traiu e que vai se casar com outra. Sim, eu sou uma  babaca, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais