Fanfics Brasil - Sua mal educada! O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Sua mal educada!

1161 visualizações Denunciar


Dulce Narrando...


Era de madrugada, duas da manhã e eu estava no meu quarto olhando um álbum de fotos somente meu e de Christopher. Como sinto falta dele.


Eu derramava lágrimas vendo as fotos de quando erámos felizes. Vocês devem me achar uma babaca neh? Amo um homem que me traiu e que vai se casar com outra. Sim, eu sou uma  babaca, mais eu não posso mandar no meu coração, infelizmente e não é fácil esquecer o Christopher, porque é pai dos meus filhos e tenho que ve-lo  quase sempre.


Escutei um barulho no andar debaixo, onde ficava a sala, limpei minhas lágrimas e guardei os álbuns de fotos. Logo comecei a escutar as vozes de Luna e Enrique, suspirei aliviada. Pelo menos não era um ladrão.


Mais o que eles estão fazendo aqui? São duas da madrugada. Peguei meu hobby de cetim azul marinho e o vesti. Sai do quarto e fui até as escadas onde vi os dois sentados e um Christopher vermelho de raiva, sim pelo seu rosto ele estava com raiva.


Dul: O que aconteceu?( perguntei do topo da escada e eles me olharam)


Eu estava com a  testa franzida e com as mãos na cintura, meus cabelos caiam como cascatas sobre meus ombros e iam até minha cintura. Os três me olhavam e eu esperava uma resposta.


Dul: Perderam a língua? Ai meu deus, vocês firam a Sol sem maquiagem e perderam a voz?( perguntei com tom de brincadeira e Luna e Enrique riram)


Ucker: Muito engraçada Dulce(disse irônico) É por isso que nossos filhos são assim, claro  eles têm como mãe uma mulher que não dá o exemplo e que não educa direito!( ele dizia irritado)


Quem ele tava pensando que era pra falar que eu sou um mal exemplo pros meus filhos? Ele não tinha esse direito. Eu desci devagar as escadas, me segurando pra não atacar ele, Christopher olhava todos os meus movimentos. Assim que cheguei no fim da escada respirei fundo.


Dul: Quem você pensa que é pra falar assim comigo e me chamar de mal exemplo? (perguntei controlando minha raiva)


 Ucker: Sou o pai dos seus filhos e estou muito, mais muito irritado por eles terem colocado pó de mico na minha roupa e na roupa da Sol. (quando ele disse isso, olhei pra Luna e Enrique que estavam sentados no sofá)


Dul: vocês fizeram isso?( perguntei segurando o riso e eles assentiram. Não consegui segurar e cai na gargalhada. Christopher me olhava incrédulo)


Ucker: Não vai dizer nada?( eu não parava de rir) é por isso que eles não tem disciplina. Tratam a Sol como uma qualquer. PARA DE RIR DULCE, TO FALANDO SÉRIO!( ele gritou assustando Luna e Enrique, parei de rir)


Dul: abaixa o tom pra falar dentro da minha casa Christopher(disse séria)  Eles a tratam como uma qualquer porque é isso que ela é. (dei de ombros)


Ucker: não ela não é uma qualquer, é minha NOIVA.( deu ênfase. Engoli seco, ele a defendia e aquilo doía meu coração)


Dul: Okay, pense como quiser(disse sem demostrar sentimentos)  mais eu não vou obrigar eles a gostarem dela.


Ucker: Eles nem se quer  a respeitam!( jogou na minha cara)e isso tenho certeza que é por sua causa, fica colocando as coisas na cabeça deles. (me acusou)


Luna: Não a respeitamos pelo simples fato dela ser grossa e falar um monte de besteiras pra gente.


Ucker: A Sol não é de fazer isso. (a defendeu)


Enrique: Ah não? Então hoje ela fez o que comigo e com a Luna? Me chamando de vagabundo porque eu não quis carregar as sacolas dela e depois você deu razão a ela pai e me chamou de muleque! (vi a fúria nos olhos do meu filho e fiquei muito inconformada com isso)


Dul: você deixa ela tratar ele assim Christopher?(ele ficou em silencio) eu não quero aquela mulher tratando eles assim.( o avisei)


Ucker: okay, tá certo que eu devia ter deixado ela falar assim dele, mais Dulce ele não quer nada da vida, não faz nada, é um imprestável.


Dul: só se for um imprestável pra você Christopher(eu estava realmente magoada com as palavras que ele estava descrevendo o próprio filho) porque pra mim os dois são o mais precioso que eu tenho e ouvir você dizendo isso do Enrique acaba comigo, imagine o que ele sente(neguei com a cabeça)


Ucker: ( ignorou o que eu disse e continuou falando) Eles colocaram pó de mico na minha roupa. Eu não sei o que se passa na cabeça dos dois, Luna é uma mimada e ele é sim um vagabundo.


Dul: CHEGA!( explodi com ele) Não admito falar mal deles na minha frente, se fizeram isso com você e aquela aguada é porque tem motivo e tenho certeza que eles vão falar o que é. (olhei pros dois) anda, porque fizeram isso?


Enrique: Eu to cansado do jeito que ele me trata mamãe, acha que é o dono do mundo e sempre me coloca pra baixo. ( ele segurava as lágrimas que queriam cair dos olhos dele) E pra completar ele nos deixou sozinhos em casa e foi jantar com a Sol.


Essa foi a gota d´agua pra mim. Eu já o avisei que não é pra deixa-los sozinhos e ele sair simplesmente com essa vadia de quinta. Fechei os olhos e contei até dez.


Dul: meus amores, vão pro quarto que já está tarde. Amanhã conversamos. (eles se levantaram)


Enrique e Luna: boa noite mamãe. ( e subiram as escadas)


Ucker: Não se esqueçam que fui eu que ajudei a fazer vocês, seus ingratos.( disse alto o suficiente pra eles ouvirem)


Dul:você está satisfeito?( o olhei com raiva) eles só querem sua atenção Christopher e você não está nem ai pra eles.


Ucker: isso é mentira, eu amo os dois incondicionalmente mais eles só aprontam.


Dul: porque só assim você olha pra eles, quando aquela mulher tá   com você se esquece deles e faz tudo que ela quer.


Ucker: olha, eu estou cansado de você também, eles a tratam assim porque você trata ela assim, você tem raiva por eu está com ela Dulce, por que ela se tornará a senhora Uckermann e você(ele deu um sorriso) perdeu esse cargo querida. Mais você tem que aceitar Dulcinha, que você não é mais nada pra mim, a não ser a mãe desses pirralhos indisciplinados.


Dos meus olhos já desciam lágrimas por cada palavra que ele dizia. Tava doendo muito tudo isso e ela já não me amava. Queria ve-lo longe de mim.


Dul: sabe Christopher, você é um pouco homem porque fazer o que você faz com seus filhos é não dar valor. Eu tenho pena de você se achar o gostosão e pensar, PENSAR que tenho raiva por ter perdido meu cargo, mais é que meu jogo preferido é atormentar aquela loira, como ela fez comigo. (toda a pose de superior dele foi sumindo)


Ucker: e porque tá chorando?(sorriu) se não tem raiva disso.


Dul: porque to sentindo a dor que MEUS filhos estão sentindo. Agora vá embora da minha casa, porque essa sua cada de idiota me irrita.


Comecei a empurra-lo até a porta e fechei a mesma na cara dele.


Ucker: sua mal educada!( gritou do lado de fora da casa)




 



leticiavondy12:Sim, ele é muito idiota.


sabrina_sassoto: Caaaaalma, que uma parte dessa ainda vai chegar kkkk...Postado


jaahvondy: Nunca implique com os filhos da Dulce Maria, eles são uns pestes kkkk(no bom sentido)


vondy_eterno: Postado flor.


lariih_savinon: Postado gatita.


alice_dul7_vondy1: Desculpe não ter postado antes, mais é que andamos muito ocupadas. Postado



Jessica Souza(face): Postado flor.


Estefany Gomes(face): Bem vinda flor, Postado.


Izadora Savinon Uckermann Santana(face): Postado flor.


Julya Gabriela(face): Postado linda.


#Lola



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que eu fechei a porta, encostei minhas costas nela e comecei a deslizar sentando no chão. Não pude segurar as lágrimas que insistiam em cair, porque Christopher estava assim? Tão grosso com nossos filhos? A cada dia eu vejo que o amo, mais e mais. Nossa vida estava perfeita, com nossos pequenos "bebês" até a chegada daquela mulh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais