Fanfics Brasil - Dormi aqui comigo. O casamento do meu Ex-marido

Fanfic: O casamento do meu Ex-marido | Tema: vondy, comédia, romance.


Capítulo: Dormi aqui comigo.

1143 visualizações Denunciar


Assim que eu fechei a porta, encostei minhas costas nela e comecei a deslizar sentando no chão. Não pude segurar as lágrimas que insistiam em cair, porque Christopher estava assim? Tão grosso com nossos filhos? A cada dia eu vejo que o amo, mais e mais. Nossa vida estava perfeita, com nossos pequenos "bebês" até a chegada daquela mulher. Assim que Sol começou trabalhar para o Christopher, as coisas mudaram, eu sabia que ela estava dando em cima dele e outras coisas, mais Christopher nunca me escutava, até que chegou o dia em que eu vi os dois trans/ando no escritório dele. As coisas mudaram completamente, eu e Christopher nos separamos e ele a pediu em casamento.

Enrique Narrando: 

Eu havia tomado um banho, meu pai já devia ter ido embora, estava um silêncio lá em baixo. Eu estava com meu pijama, coloquei um chinelo e desci as escadas, encontrei minha mãe sentada no chão e encostada na porta. Ela abraçava seus joelhos e chorava sem parar, o que o meu pai fez com ela?

Enrique: Mãe (Fui até ela correndo e me abaixei ficando na altura que ela estava) O que aconteceu?

Dul: Enrique.. (Disse ela me encarando e acariciando meu rosto) Eu te amo tanto.

Enrique: Eu também te amo, mãe. Muito. (Disse eu abraçando-a forte) O que aconteceu?

Dul: Seu pai. Eu me sinto tão incomodada com ele te tratando dessa maneira. (Não pude segurar minhas lágrimas) Não chore, bebê. Ele te ama, te ama muito da mesma forma que eu amo você.

Enrique: Mais é que.. As vezes isso machuca, machuca pra valer, mãe. Eu já tô cansado da noiva dele me tratar mal, tratar a minha irmã também. E o meu pai só acredita nela, ele não acredita nem na Luna e muito menos em mim.

Dul: Shh.. Tá tudo bem, a Sol está colocando besteiras na cabeça dele, não vai demorar muito para ele enxergar a mulher com quem ele está relacionado.

Enrique: Porque ele fala essas coisas pra mim? Porque? (Minha mãe chorava só de me ver chorar também)

Dul: Eu não sei, meu amor. Mais acima de tudo, ele te ama muito. (Ela limpou minhas lágrimas) Vá descansar. Esqueça isso. (Eu assenti e levanto junto com ela)

Enrique: Boa noite. (Lhe dei um beijo na bochecha e subi as escadas indo em direção ao meu quarto)

Luna Narrando:

Eu estava deitada na minha cama sem sono, lágrimas caiam do meu rosto sem parar, como meu pai pode achar que o Enrique é um vagabundo? Eu posso brigar com ele de todas as formas, mais ele não deixa de ser meu irmão, eu o amo muito. Posso não demostrar, mais eu me preocupo muito com ele. Ouço a porta se abrir, era a mamãe, eu limpei minhas lágrimas rapidamente, enquanto ela entrava.

Dul: Está acordada? (Ela perguntou, percebi que sua voz estava embargada então me sentei na cama)

Luna: Estou sem sono. (Logo ela reparou que meus olhos estavam inchados) 

Dul: O que aconteceu, princesa? (Ela se sentou na cama) 

Luna: É o meu pai.. (Lágrimas caiam do meu rosto sem parar) Ele.. Ele não gosta mais de mim.

Dul: Não diga isso, pequena. Ele te ama, te ama assim como eu te amo. Qual o problema, meu amor?

Luna: Ele se esqueceu de mim. Tudo por causa dessa Sol. Ele não me chama mais de princesa e nem nada, e eu.. Eu sinto falta disso, mamãe.

Dul: Pequena, mesmo ele não te chamando assim e dar mais atenção para Sol, ele te ama muito, o amor dele por você e seu irmão não tem como explicar. Assim como o meu amor por vocês não tem como explicar. 

Luna: Eu sinto falta dele na minha vida, ele nos deixou de lado e agora só tá dando bola pra essa vadia.

Dul: Tá bom, pequena. (Ela limpou minhas lágrimas) Durma, você está cansada, princesa.. 

Luna: Dorme aqui comigo. (Ela assentiu)

Dulce Narrando:

Me deitei na cama ao lado de Luna, ela me abraçou e eu fiquei acariciando seus cabelos, Christopher machucava muito o coração dos dois. Isso já não tinha mais limites, isso tem que acabar! Assim que Luna adormeceu, eu me levantei da cama lentamente para não acorda-la. Segui para o meu quarto, eu me deitei na cama e tentei dormir, mais eu não tirava Christopher da cabeça, como eu consigo ama-lo ainda? Se ele está falando mal do próprio filho, se está esquecendo dos dois.

 



 

vondy_eterno: Com certeza.

jaahvondy: kkkkkkk sim.. Pois é, mais o Christopher também gosta de provocar. Postado.

sabrina_sassoto: Ela vai arranjar sim.. Pode esperar! O Christopher só pode achar que é dono dela pra ficar falando o que quiser pra ela! Postado.

Estefany Gomes (Facebook): Eu também faria isso, Christopher acha que é dono dela pra falar o que pensa dela e dos filhos dela... Postado flor

Evanilda Ribeiro de Assis (Facebook): Postado.

 

Comente que ainda tem mais!

#Vick

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paola N.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narradora on... Dois dias aviam se passado desde da discursão entre Dulce e Christopher. Christopher não avia ido na casa de Dulce e também não via os filhos. Dulce andava com Annie e Belinda pelo shopping, as amigas decidiram levar Dulce para fazer compras, pois o humor da mesma estava pra baixo a dias e piorou desde á discursão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 126



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 22/04/2016 - 11:41:14

    Cadê vocês pelo amor, preciso que vocês continuem a fic

  • rafa_savinon Postado em 27/03/2016 - 21:06:00

    Essa fic e tão boa continuem plisss

  • hanna_ Postado em 15/01/2016 - 21:45:24

    Volteee para sias leitoras. Esoeramos por seus capítulos. A fic é muito boa, continuaaa, por favoor. Esperando q esteja bem.

  • hanna_ Postado em 08/12/2015 - 11:52:23

    Mas capítulos. ..volte, por favor.

  • LetíciaVondy Postado em 27/09/2015 - 17:57:44

    abandonaram? :(

  • LetíciaVondy Postado em 20/07/2015 - 03:18:17

    To mt feliz que vcs voltaram *-* posta mais!

  • lelema Postado em 14/07/2015 - 00:19:57

    Que bom que vcs voutaram <3 pq as outra. Não vão postar mãos Amor ?? Cntt cats

  • thay16 Postado em 11/07/2015 - 09:22:31

    Voltaram! !!posso ouvir os anjos cantando amem!!! E essa capa lacradora? JORGE BLANCO DELICIA posta

  • Juju Uckermann_ Postado em 11/07/2015 - 09:06:30

    Continuuuaa!!!

  • ~Manuuh💕Vondy~ Postado em 11/07/2015 - 01:21:06

    Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais