Fanfics Brasil - Personagens O meu primeiro e único segredo

Fanfic: O meu primeiro e único segredo | Tema: Hot,romance,drama.


Capítulo: Personagens

326 visualizações Denunciar


Ana Luna


 


Oiie sou Ana Luna,mas prefiro que me chame de Ana,namoro Fernando um cara super Gato,perdi minha mãe quando tinha apenas 6 anos,moro com meu pai Franco ele é super chato e mandão mas amo ele.tenho 15 anos,mas tenho um segredo que vai comigo até a tumba .(RS)


 


 


Fernando


 


Olá sou Fernando namorado da Ana,amo muito ela,sou melhor amigo de Carlos que é irmão da Ana,tenho 17 anos,sim sou mais velho mas isso não atrapalha nosso relacionamento,tenho um relacionamento bem aberto e não me importo o que dizem de mim.Podem me chamar de Fê.


 


 


 


 


Beatriz


 


Sou beatriz,Bff de Ana Luna,amo aquela vaca com todo o meu <3,tenho 15 anos estudo na mesma sala  da Ana,não sou mais virgem perdi com o Fê,sim eu já tive um rolo com o fê mais isso é passado.


 


 


Carlos


 


 


Sou Carlos tenho 18 anos,moro com minha irmã Ana que é a maior gata, sim já tive pensamentos safados com a minha mana,moro com meu pai Franco.Sou namorado da Carol uma ‘’mulher da noite’’,se ligo se ela ganha dinheiro ficando com outros caras,minha resposta é NÃO!


 


Carol



Sou Carol tenho 17 anos namoro Carlos, sou sim uma mulher da noite,não porque eu precise  mais é porque eu gosto de passar ciumes no carlos,se tenho inveja da ana?Logico aquela falsa é muito chata alem de roubar os suspiros que deviam ser meus,ai quer saber chega.


 


Franco



Sou pai de Carlos e Ana,minha esposa morreu à 9 anos, sinto muita falta dela.Agora sou casado com Jessica,que é uma gostosona de 30 aninhos.


 


Jessica



Sou esposa do empresario Carlos,porque eu estou com um cara grisalio,porque ele é rico,se eu vou mata-lo? Nunca,amo ele acima de tudo.Tenho uma filha a Paula de 14 anos.


 


Paula 



 


Sou Paula filha da Jessica,apaixonada em moda,tenho 14 anos,mas fique de olho porque santinha eu não sou e NUNCA serei! Tenho fama de beijoqueira e sou mesmo,mas minha mãe não pode nem sonhar com isso.


--------------------------


Espero que gostem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mia46linda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Hoje é um dia normal fui para a escola,depois para a aula de balé aéreo e depois eu vou para casa ficar com meu irmão. Ao chegar em casa as 15:00 hs que é quando acaba minha aula de balé aéreo,fui para o meu banheiro tomei um banho e desci para a piscina para tomar sol,até que escuto alguém gritando: xxx- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianabilby Postado em 19/04/2015 - 11:30:05

    Gostei... Continua!?!

  • lyagomesvondy Postado em 20/10/2014 - 16:53:44

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais