Fanfics Brasil - 2 O meu primeiro e único segredo

Fanfic: O meu primeiro e único segredo | Tema: Hot,romance,drama.


Capítulo: 2

8 visualizações Denunciar


 Hoje é um dia normal fui para a escola,depois para a aula de balé aéreo e depois eu vou para casa ficar com meu irmão.


Ao chegar em casa as 15:00 hs que é quando acaba minha aula de balé aéreo,fui para o meu banheiro tomei um banho e desci para a piscina para tomar sol,até que escuto alguém gritando:


xxx- Ana vem aqui.-reconheci a voz ,era de meu irmão Carlos- Ana anda vem!!!


Ana-já vou Carlos, para de gritar!-respondi enquanto entrava na sala-O que é em ?


Carlos-ai para de ser grossa só queria te falar que a gente vai sair com papai,jessica e a filha dela a gostosa da Paula.


Ana-ain não quero ir não,ela é chata e a filha dela pior ainda.


Carlos-se você quiser ligo para o papai e falo que a gente fica aqui.- Só eu e minha mana gostosa (fim do pensamento)-não sei se ele vai deixar.


Ana-então ta vai liga para ele-carlos liga e papai deixa a gente ficar mais só dessa vez-ainda bem porque não quero aturar aquela chata da Jessica e da Paula.


Carlos-a Jessica é chata sim mais a Paula você nunca viu ela!


Ana-eu sei-disse sentando do seu lado e colocando minha cabeça em seu ombro-não sei o que faria sem você viu mano-disse dando um selinho nele coisa que fazíamos desde crianças.


Carlos- então vai lá tomar seu sol eu vou ficar aqui vendo filme.-após isso fui tomar sol e Carlos ver filme.


                              ***


De noite estava lá eu e meu  irmão,tinha acabado de tomar banho coloquei meu pijama curto e desci,encontrei meu mano na sala só de cueca Box como ele costumava ficar,mordi meus lábios e senti algo diferente,nunca tinha sentido isso antes,acho que foi ...uma atração por meu irmão.


Meu pijama:



Ana- Mano  o que vamos comer?- sentei ao seu lado.


 


Carlos-Ué posso pedir pizza,que tal?


Ana- amei <3- dei um selinho nele.


Sim quem não conhece eu e o Carlos pode pensar ‘’ olha os pombinhos ‘’ ,eu e o Carlos era como uma amizade colorida,agente beijava,eu sentava no colo dele...etc.Fernando e papai não sabia disso era um segredo entre eu e Carlos.


Ana-Maninho eu quero ver rebelde coloca no boomerang por favor- disse sentando no colo dele,sabia que assim  ele não diria não.


Carlos-Tá bom porque eu agora vou ligar para a pizzaria .-disse enquanto pegava o telefone e me colocava no sofá.


Uns 50 minutos depois a pizza chegou, ‘’jantamos’’ e eu fui para o meu quarto.


Meu quarto:



 


Após alguns minutos começou a chover bem forte, e como eu tenho medo de chuva (sim sou meio infantil) eu fui ao quarto do meu irmão.(o apelido do Carlos é car)


Car-Pode entrar!


Ana- Eu to com medo posso dormir aqui ?


Car-pode sim.


Deitei e ele me abraçou de costas,de repente eu escutei alguns gemidos vinha da TV,estava passando um filme pornô na TV ,comecei a ver e fiquei excitada e vi que meu irmão ficou também.Eu ainda era virgem,mas já me mastubei muitas vezes desde 13 anos de idade.


Car- Ana se eu te pedir uma coisa você faz para mim?-ele perguntou eu sem saber respondi que depende e ele disse- Deixa eu ....


 


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mia46linda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Car- Ana se eu te pedir uma coisa você faz para mim?-ele perguntou eu sem saber respondi que depende e ele disse- Deixa eu te arrombar todinha?! Eu fiquei paralizada no momento eu escutei direito meu irmão querendo  meter em mim? Estava com tanta tesão mas pensei direito e respondi: Ana-eu... deixo sim,mas com uma condição,esse ser&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianabilby Postado em 19/04/2015 - 11:30:05

    Gostei... Continua!?!

  • lyagomesvondy Postado em 20/10/2014 - 16:53:44

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais