Fanfics Brasil - 3 O meu primeiro e único segredo

Fanfic: O meu primeiro e único segredo | Tema: Hot,romance,drama.


Capítulo: 3

15 visualizações Denunciar


Car- Ana se eu te pedir uma coisa você faz para mim?-ele perguntou eu sem saber respondi que depende e ele disse- Deixa eu te arrombar todinha?!


Eu fiquei paralizada no momento eu escutei direito meu irmão querendo  meter em mim?


Estava com tanta tesão mas pensei direito e respondi:


Ana-eu... deixo sim,mas com uma condição,esse será o nosso maior segredo-ele fez com a cabeça um sim,logo me puxou para si e colocou as mãos em meus seios.


Ele me virou para si e começou a me beijar massageando o meus seios,eu soltava um suspiro entre o beijo,ele parou o beijo e foi dando ‘’selinhos’’ no meu pescoço  e depois foi descendo os  beijos junto com a mão que já estava fazendo movimentos circulares sobre a minha calcinha.


Subi em cima dele e seu membro já ereto entrou em contato com a minha Brigite,comecei a beija-lo e a despi-lo,ele ficou de roupa intima eu também já estava de roupa intima,coloquei minha mão em seu membro ele soltou um suspiro e eu comecei a a massagea-lo,Car gemia baixo em meu ouvido,coloquei minha mão dentro de sua cueca e peguei seu grande membro.


Era grande sim devia ter uns 19 cm ou mais,não sabia se aquilo cabia em mim,e nem me lembrava que eu tinha namorado,que ele tinha namorada, e pior que éramos irmãos.


Peguei com minhas mãos e comecei a fazer um vai e vem, car pegou minha mão e disse:


Car-Eu quero que você me beije - já ia levantar para beija-lo mas ele me empurrou e disse-não beije no jr-apontando para seu membro.


Peguei e comecei dando selinhos em seu membro todo,Car se sentou e eu ajoelhei no chão assim tendo uma visão privilegiada,comecei colocando a ‘’cabecinha’’ na minha boca,depois coloquei  o resto quase vomitei,Car segurou os meus cabelos e começou a fazer movimentos de vai e vem vai e vem até que saiu um liquido trasparente na minha garganta,meu irmão mandou eu engolir e assim fiz,tomei tudinho.


Car pegou me colocou deitada de pernas abertas tirou sua cueca,minha calcinha,e meu sutiã ,se posicionou e colocou com força aquilo em mim.


Ana- AIII tira,maninho,tira ta doendo,tira eu te imploro.


Car-calma já vai passar.


Ana-ahhh isso é bom mesmo-assim passou a dor e ele começou de leve e foi aumentando o ‘’passo’’...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mia46linda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julianabilby Postado em 19/04/2015 - 11:30:05

    Gostei... Continua!?!

  • lyagomesvondy Postado em 20/10/2014 - 16:53:44

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais