Fanfics Brasil - 1º Capítulo Poderosa {DyC}

Fanfic: Poderosa {DyC}


Capítulo: 1º Capítulo

232 visualizações Denunciar


Acordei mal, meu irmão viu. Ele estampou um sorriso na cara, fiquei assustada. Tomei meu café da manhã com calma, mas tava meio ruim. Fui pro quarto e me troquei, coloquei uma roupa super simples e fui até a sala ver um pouco de Tv. Continuei assustada, pela cara do meu irmão. Juan é um menino simpático, amo ele. Ele nunca está sorrindo, por isso fiquei tão espantada.

-Dul...*ele pega na minha mão, sorrindo*

-Juan... vcê tá me assustando... o que houve?

-Dulce, leia o Jornal de hoje.

Eu pego o jornal e leio com calma. Eu revira o Jornal inteiro e não descobro o que Juan quer.

-Juan, eu não vi nada de mais.

-Lembra daquele concurso, que vcê fez para aquele colégio de riquinho?

-O que tem?

- Saiu hoje a resposta. Se eu fosse vcê, eu iria ver agora.

Eu reviro toodo o Jornal desesperadamente, procurando. Eu nervosa, finalmente achei a resposta para os bolsistas. Eu começa de trás para frente.

- Não consegui. Se eu não estou nos 30 últimos eu não consegui!

-Dulce! Deixa de ser boba! Vcê está em 2º lugar!

-O QUE?!

Eu fiquei estremamente boba. Naquele mesmo eu dia iria para a Capital.

Eu arrumo as malas, se preparo e meu irmão me leva até a rodoviária. Nós se damos 'tchau' e eu segui para a Grande Cidade. Ao chegar lá, fui direto para a escola e entrei naquele bairro rico. Eu fiquei surpresa com tanta beleza e logo entrei no colégio. Eu se dirigi à secretária e fui informada que ficaria no quarto 3 com a Annie. Eu me dirigi ao quarto e me esbarro com um garoto lindo.

XxX: Olá, vcê? é nova por aqui gatxinha?

Dulce: Uhum! *ela se encanta com tanta beleza* Qual é seu nome?

XxX: Ucker e o seu?

Dulce: O meu é Dulce. Tenho que ir! Tchau.

Ucker: Tchaau! *fala baixinho* goostoosa

Dulce vai até o quarto e conhece Annie. Ela bate na porta e Annie atende.

Dulce: Oi.

Annie: Olá! Entre girl!

Dulce: Tudo bem. (o que é girl?!)

Annie: Vcê é bolsista?

Dulce: Aham.

Annie: Ah.

Dulce: Se for preconceito eu mudo de quarto e vcê poderá ficar com suas amigas fúteis e riquinhas.

Annie: Que isso! Eu adorei vcê! Vcê é linda.

Dulce: Valeu =)

Eu e ela conversamos bastante, sobre tudo. Amanhã é um novo dia de aula, pode acontecer de tudo.

 

 


 

 O que será que pode acontecer?

 Comentem! E por favor, me dê idéia de nome =)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acordo cedo, porque tem aula. Tomo meu banho e acordo a Annie. Me visto rápido e vou logo tomar café da manhã.Dulce: Annie, acoorda poow! Tem aaula.Annie: Nãoo, to coom soninho. (fazendo bico)Dulce: Não começa, tem muita coisa ainda.Annie: Aii tah bom.Ela se arruma e vão para a sala. A professora não chegou ainda e f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 14/01/2008 - 15:33:20

    nosss posta ++++++++++++++++++++++
    ta legal

  • caiochavesfaria Postado em 12/01/2008 - 10:53:49

    Sua web é demais!!!!!!!!Estou viciado!!!!!!!
    Posta mais.
    Me add no msn: cainhochaves@hotmail.com
    Bjs.

  • caiochavesfaria Postado em 11/01/2008 - 16:39:11

    Oi adorei sua web novela. Depois da uma passada na minha web 15 anos tem capítulos novos.
    Bjs!!!!!!!

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:20

    a historia não é igual ta ok

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:01

    meu msn não ta fucionando

  • annnyprincess: Postado em 10/01/2008 - 17:01:40

    é so vc que ta reclamando pois todo mundo ta gostando da minha historia.A dona do diario é a dulce e a vó sera a nina a Dayelle sera a anahi e assim por dia mais a melhor amiga da dulce sera a maite

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 16:41:21

    a sua historia ta diferente do meu eu vou mudar uma certas partes poderei mudar ou acresentar ao aki é o diario dela

  • amandapuente Postado em 10/01/2008 - 15:34:39

    Ain amei a historia!

    ADD?

    mandi-borges@hotmail.com

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 15:11:26

    Olha eu sei que essa web novela é sua so que eu vou conta de outro jeito o titulo pode ser o mesmo mas a historia não é ta bom.
    bjs adorei sua web

  • erika Postado em 09/01/2008 - 15:41:08

    nosss
    sua web e linda
    muito boa posta
    ++++++++++++++++++++++++++
    bjux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais