Fanfics Brasil - 4º Capítulo Poderosa {DyC}

Fanfic: Poderosa {DyC}


Capítulo: 4º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Annie acorda Dul cedo, para ir no Salão.

Dulce: Annie, eu não vou pro salão agora!

Annie: Vai sim! Deixa de ser chata.

Dulce: Nãaao!

Annie: Então vou chamar o Ucker pra ver o estado do seu cabelo!

Dulce se levanta apressada: Tá bem. É muito longe daqui?

Annie: Não é não. Vamoos!

Elas tomaram banho, se arrumaram e foram esperar a limusine da Annie. Nisso, Ucker encontra as garotas.

Ucker: Procurei vcês por toda a parte.

Annie: Azar o seu, perdeu seu tempo. A gente vai sair agora.

Ucker: Posso ir junto?

Annie: Não! A gente vai para o salão.

Dulce: Annie, deixa de ser chata.

Ucker: Tudo bem, eu não curto essas coisas mesmo.  Dormiu bem Dulce?

Dulce: Uhum.

Ucker: Vou ficar aqui para esperar o Poncho. Até agora ele não chegou e a escandalosa da Marizza não larga do meu pé ¬¬'

Annie: Poncho...

Dulce e Ucker se olhando: Tá apaixonada!!

Annie: Que isso?! 

Ucker: Nada... Olha aí o Poncho!

Poncho sai do carro, sem fazer muita cerimônia. Ele olha Annie mas tenta desviar o olhar. O Ucker corta o barato.

Ucker: E aí cara!?

Poncho: e aí? Blz?

Ucker: Aham...

Poncho: Oi, Annie.

Annie: Oi, tudo bem?

Poncho: Sim gatinha. Tá linda.

Annie: Poncho, vcê não viu nada.

Bem na hora chega a limusine de Annie e Dul entra nela deslumbrada. Nunca tinha visto algo igual. Era enorme, decorado, banco de couro e tudo mais. Ela chegam no salão e pintam as unhas. De graça, a manicure lê a mão delas.

Simone (manicure): Annie, pelo seus traços, tem gatinho na parada.

Annie: Sério?!

Simone: Uhum, mas tome cuidado. Ele tem dona, mas ama vcê.

Annie: UHUUUULAS!  Pode ver o da Dul agora?

(Dulce narrando)

Eu estava lendo quieta minha revista. Não acredito muito nessas coisas de cigana, cartomante, esses trecos que inventam por aí. Qual é a graça saber de seu futuro? Vai ter uma surpresa na sua vida, mas se eu souber antes não vai ser mais surpresa e eu vou ter que fingir que eu estou assustada com a tal surpresa. Imagina eu souber algo do tipo: uma bomba vai cair na sua cabeça, aonde vcê estiver, não adianta se esconder. Aí uma bomba atravessa o telhado do colégio e estora tudo que vê pela frente. Bom... eu estava com a palma da minha mão direita estendida sobre o sofá e...

Simone: Dulce! Me dê a sua mão! 

Dulce: Tudo bem...

Eu estendi minha mão pra ela. Ela ficou com a cara pálida, sem saber o que dizer. Ela ficou tentando achar o que falar, dar um adjetivo para a minha mão.

Simone: Sua mão é tão...

Dulce e Annie: Tão...

Simone: Poderosa! Vcê pode fazer tudo o que vcê deseja. É só escrever com ela. 

Dulce: Nuss.

Annie: Vamos Dul! Vamos testar seeu poder =D

A Annie quase arrancou meu braço fora e fomos direto pro colégio. A gente chegou lá no quarto, pegamos um papel e uma caneta e ela pediu para eu escrever, qualquer coisa.

Dulce: Mas o que eu escrevo Annie?

Annie: Sei lá! Ah, já sei. Escreve assim: O Poncho vai beijar a Annie daqui a 5 minutos .

Dulce: Annie!

Annie: O que?

Dulce: Nhaaay, tá bem.

Eu escrevo com calma, com medo do que aconteça. Ao acabar de escrever, eu e a Annie fomo pro pátio e se sentamos. Na mesma hora, ela aponta e Poncho estava vindo.

Annie: Olha, é ele.

Poncho: Annie, posso falar com vcê?

Annie: Pode sim. (Annie olha pra Dul e abre um sorriso na cara)

Poncho: Eu sei que a gente costuma brigar, se chingar. Mas nunca, nunca vou esconder meu amor por vcê Annie. Amei vcê desde o primeiro momento que te conheci. A Marizza, é uma chata, só pega no meu pé. Eu não quero ela, não quero as garotas mais velhas nem mais novas, eu quero... eu quero vcê.

Eca! Eles se beijaram de uum jeito estranho. Mas pelo visto a Annie gostou e ele também. Foi bonitinho! O beijo foi romântico, esse Poncho deve beijar bem. Imagine, eu e o Ucker ali. Não Dul, não faça isso, ele é galinha. Opss, Ucker à vista.  Ele tá vindo pra cá, gostoooso. Sentou doo meu lado! Disfarça Dulce.

Ucker: Oi, Dulce. (beija a bochecha da Dul)

Dulce: Oi, Ucker.

Poncho e Annie sentam com a gente e conversamos. Leegal! Amanhã eu e o Ucker vamos tomar um sorvete. To loouca que chegue amanhã.


Comentem!

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedinho hoje, não consegui dormir com o convite do Ucker. Aii, acho que estou apaixonada. Tomei meu banho e alguém bate na porta. Lá vou eu atender.Dulce: Oi, quem é vcê?XxX: Sou a namorada do Alfonso, prazer. Meu nome é Marizza. Posso falar com a Anahi?Dulce: Ela está dormindo.XxX: ACORDA! (gritando)Annie: Quem é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 14/01/2008 - 15:33:20

    nosss posta ++++++++++++++++++++++
    ta legal

  • caiochavesfaria Postado em 12/01/2008 - 10:53:49

    Sua web é demais!!!!!!!!Estou viciado!!!!!!!
    Posta mais.
    Me add no msn: cainhochaves@hotmail.com
    Bjs.

  • caiochavesfaria Postado em 11/01/2008 - 16:39:11

    Oi adorei sua web novela. Depois da uma passada na minha web 15 anos tem capítulos novos.
    Bjs!!!!!!!

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:20

    a historia não é igual ta ok

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 18:44:01

    meu msn não ta fucionando

  • annnyprincess: Postado em 10/01/2008 - 17:01:40

    é so vc que ta reclamando pois todo mundo ta gostando da minha historia.A dona do diario é a dulce e a vó sera a nina a Dayelle sera a anahi e assim por dia mais a melhor amiga da dulce sera a maite

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 16:41:21

    a sua historia ta diferente do meu eu vou mudar uma certas partes poderei mudar ou acresentar ao aki é o diario dela

  • amandapuente Postado em 10/01/2008 - 15:34:39

    Ain amei a historia!

    ADD?

    mandi-borges@hotmail.com

  • annnyprincess Postado em 10/01/2008 - 15:11:26

    Olha eu sei que essa web novela é sua so que eu vou conta de outro jeito o titulo pode ser o mesmo mas a historia não é ta bom.
    bjs adorei sua web

  • erika Postado em 09/01/2008 - 15:41:08

    nosss
    sua web e linda
    muito boa posta
    ++++++++++++++++++++++++++
    bjux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais